O Que Fazer Quando Acho Que Meu Namorado(a) Não é Aquilo Que Eu Esperava? Devo Terminar?



Muitas das vezes pensamentos que estamos gostando da pessoa certa, e após certo tempo simplesmente não é tudo aquilo que tanto esperava. Você conhece, por exemplo, aquele garoto que de primeiro momento te impressiona com a aparência e acaba lhe deixando com um "ar" de encantamento. Logo começa a namorar e depois de algumas semanas descobre: O cara é um bobo, um idiota. Bom, isso acontece com todos, pelo menos em alguma passagem da vida, e geralmente é na adolescência. O mesmo acontece com os garotos; acham aquela menina com um corpo mais evoluído, quieta e bem atraente, depois descobre que ela é uma pessoa infantil e fria. É tudo a mesma coisa, independente se o bobão for o garoto ou a garota.


Você realmente gosta dele(a)?

Se você já tentou diversas estratégicas para tentar mudar ou acrescentar mais maturidade e viu que foi tudo em vão, mas se ainda restar aquele pouco de amor - eu disse amor e não pena! Dê uma semana ou duas, mas fique na sua. Analise o que ele(a) vai fazer se você não o procurar. Será que vai te procurar? Será que vai perguntar o que está acontecendo? Se tais coisas acontecerem, explica como anda a situação, afinal o diálogo é a base de tudo. Se não acontecer nada disto, talvez ele(a) realmente não goste mais de você ou apenas quis curtir com a sua dedicação, com o seu amor e com sua inocência.

Também tem aquele outro caso:

Sempre rola um clima quando os dois estão juntos, o beijo é gostoso, a companhia é agradável e tudo que acontece é lindo e maravilhoso? Mas tudo acaba quando você percebe que a pessoa que você ama dá umas jogadas perdidas te maltrando ou simplesmente ignorando. Bom, vai explicando aos poucos e ao longo dos encontros o que ele (ela) pode melhorar e se todo o encanto persistir e de fato, ocorrer um aprimoramento, tudo pode dar certo.

Se depois de todas as tentativas, nenhuma mudança positiva de comportamento acontecer por parte dele(a), pense muito se vale a pena continuar com esse relacionamento. Neste caso, dê prioridade a si mesmo, não aos outros e ame quem amar te amar.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!