Tirar o Melhor Proveito da Internet. Você Sabe?

A internet se expandiu e vem se expandindo como uma velocidade incrível e tornou-se um item moderno básico para as pessoas; como a lâmpada, o telefone e a televisão, mas pelo fato de ser uma coisa nova e totalmente abrangente, a sociedade em si ainda não tem um padrão de uso para que seja extraído tudo o que a internet possa fornecer de forma que venha a ser proveitosa para todos nós. Ficar o dia todo conectado no Facebook ou então baixar vídeos e músicas - fora os sites das mulheres sem roupa que fazem "certas" coisas ao mesmo tempo em que soltam uns gemidos sendo muitas das vezes pra lá de esquisitos, são sinais de um mau uso da rede. Isso não quer dizer que não possamos conversar com os amigos, colocar aquela foto no perfil do Facebook, jogar aquele game super legal ou dar uma olhada últimos tópicos das nossas comunidades preferidas, mas a pessoa que fica o dia todo  somente utilizando esses benefícios está perdendo muitas outras coisas que além de serem divertidas, são fontes de conhecimentos, tanto gerais como específicos. O tempo que é perdido em coisas supérfluas pode ser utilizado em coisas mais importantes e até mesmo crucias para o futuro do internauta.
  • Procurar ofertas de trabalhos e estágios.
  • Visualizar notícias do mundo todo.
  • Ler livros ou artigos importantes para a sua profissão ou alguma prova como concurso ou vestibular que pretende fazer.
  • Pesquisar sobre assuntos diversos do seu interesse.
  • Saber dicas que vai desde saúde até como se vestir. 
  • Ter auxílio de como melhorar cada vez mais a qualidade da sua vida.
Estas são apenas algumas coisas interessantes e importantes que podemos utilizar da internet. E se você tiver alguma outra sugestão de como extrair o melhor da rede, faça o seu comentário.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. realmente, nesse ano que veem ai em algumas hrs vou mudar meu jeito de usar a net, até ja baixei livros, HAHA' voou ler e me informar mais :DD e to até pensando em fazer facul de jornalismo e não de engenharia '-' preciso falar isso pros meus pais :XX
    HAHA' beijos feliiz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. A internet é ótima , pra quem sabe usá-la :)

    seguindo também :)

    http://nomeecriativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!