Como Saber Se Você Está Sendo Traído


Algumas evidências apontam que as mulheres estão traindo mais que os homens, como o estudo do site Femele Firts, em 2013. Segundo esta pesquisa, quatro em dez mulheres já tiveram casos paralelos durante um relacionamento sério e 14% das entrevistadas confessaram que mantiveram um caso proibido em algum momento de suas vidas. E para eles fica difícil saber quando isso está acontecendo, pelo fato da mulher ser mais discreta e disfarçar melhor em aspectos emocionais. Veja os principais indícios para saber se está sendo traído:


Ela começa a agradar muito

Uma das grandes características das mulheres ao fazerem algo errado é disfarçar através do agrado. Ela começa a te agradar de uma hora para outra sem nenhum motivo aparente e de um jeito que você mesmo acha estranho.


Simplesmente não faz mais questão de colocar fotos no Facebook onde estão os dois juntos ou até mesmo apaga todas ou aos poucos

Quando o amor está no ar, o casal fica feliz em ter as fotos com a pessoa que ama no Facebook. Se sua amada simplesmente remove todas as fotos de vocês juntos ou até mesmo as que estiver sozinho do perfil dela sem nenhum motivo ou sem mesmo lhe dizer, é sinal que ela não quer que vejam os momentos legais que vocês tiveram juntos e se isso acontecer, é porque não tem mais aquele sentimento pelo relacionamento de vocês. Há raros casos em que ter fotos desse gênero no Facebook podem causar algum problema. Se antes ela tinha e de uma hora para outra não tem mais ou começar a tirar aos poucos é sinal que tem algo errado, ainda mais se não lhe dizer nada.


Sai mais com as amigas do que com você

Quem ama não deixa o outro para sair sempre com os amigos, não é verdade? Quando começar a te largar de lado para sair mais com as amigas do que com você, fique alerta, pois sua companhia já não é mais interessante. E olha que esse lance de sair com amigas é maior furada; há grande chance de ela estar é te traindo. Não existe isso de largar mão para estar com quem se ama para ficar com amigas. Ou te leva junto ou então dá preferência para o relacionamento de vocês. É claro que as mulheres gostam de estar juntas, sem os homens, para conversarem sobre aqueles assuntos que só comentam entre si, assim como os homens também. Mas isso não começa a significar uma coisa muito legal quando deixa de dar preferência para ti. E a desculpa de estar com as amigas é esfarrapada.


Deixa de se importar com a beleza e não se arrumar mais como antes quando está com você

Até pessoas casadas por décadas não deixam de se arrumarem para estar junto de quem amam, ainda mais se for mulher. No namoro, noivado e casamento é a mesma coisa. O homem até pode dar uma relaxada nisso, mas se amar de verdade não vai deixar de se preocupar, nem que seja o mínimo com a aparência. Ela sempre ficava linda para estar com você; passava batom, colocava a melhor roupa, ia ao salão com o objetivo de deixá-los mais lisos e mais bonitos nas vésperas de um encontro. Então de um dia para outro ela chega cada vez mais desarrumada, com qualquer roupa, sem ao menos passar uma maquiagem ou fazer as unhas. Note se quando ela não estiver com você, estará toda arrumadinha, produzida, parecendo que vai desfilar. Existe grande chance dela estar indo desfilar para outro, meu amigo.


Perda da qualidade do sexo

Quando o homem trai, ele começa a perder o interesse sexual ou começa a fazer o básico só pra dizer que continua fazendo alguma coisa, mas a mulher sabe disso e não vai deixar de fazer o que fazia, é claro que pode não fazer tudo como antes, mas que vai deixar de fazer algumas coisinhas além do básico, isso vai. O importante é reparar não no que ela faz ou deixou de fazer, mas sim como faz. Há uma grande diferença quando a mulher faz porque quer e tem prazer para quando faz só por fazer sem ao menos se importar com ela mesma, apenas se você gozou (pois no caso de nós homens, isso não tem como fingir; é puramente visível). Nenhuma mulher faz sexo só por fazer e raramente faz somente para agradar o outro, e quando faz é porque ama, mas quando não ama ela não vai estar fazendo para te agradar, mas sim para disfarçar alguns comportamentos estranhos do seu próprio dia-a-dia. Só prostitutas transam sem interesse em prazer, pois no caso delas o dinheiro é o único interesse. Mas tem até umas que gostam e aproveitam a ocasião para sentirem algum prazer. Repare bem se quando vocês estão fazendo amor ela não se preocupa em sentir prazer. Mulheres costumam fingir bem o orgasmo. Se ela dar gritos e gemidos mais exagerados que dos filmes americanos e dizer que está quase chegando ao orgasmo, simplesmente interrompcva o coito. Se ela realmente estiver no momento mais intenso de prazer, vai subir pelas paredes pedindo e te implorando para continuar.
Leia também: O Que Não Pode Faltar a Mulher na Cama


Fica feliz demais ao receber ligações ou mensagens de uma suposta amiga

Nem ao menos sorrir quando te vê ou nos momentos em que está ao seu lado. Ela fica normal, sem demonstrar alegria ou algum entusiasmo. E aí recebe uma ligação ou uma mensagem e fica super feliz dando altos pulos de alegria. Há grandes chances de não ser a amiga que ela disse que ligou ou que enviou a mensagem. Fique em alerta!


Lista de chamadas e de caixa de mensagens sempre apagadas

Mulheres são doutoras em apagar os rastros, então se a lista de chamadas do celular, assim como a caixa de mensagens, estão sempre apagadas é porque tinha algum rastro antes de tu olhastes. E se tinha algo que você não devia ver, é porque não é uma coisa legal. Ao menos que esteja bem perto do seu aniversário, pois pode ser que ela esteja organizando uma festinha surpresa para você.


Mudança rápida de horários

Vocês costumavam se encontrar em um determinado dia e ela sempre chegava em casa em um determinado horário, mas agora está chegando tarde e quando chega o dia de estar ao seu lado, diz que está ocupada, cansada ou que não vai poder. Mudou todos os horários sem ao menos te consultar e sem mesmo ter encontrado algum outro emprego ou o horário das aulas. E se ela der essa desculpa, que tal ir lá buscá-la? Mas vá de surpresa, sem avisar. Se for recebido com uma cara não muito legal, deve ser porque estragou algum outro encontro dela. Mas não vai chegando como quem está procurando alguma evidência, mas sim como uma pessoa que busca a amada. É claro que isso é em últimas consequências, pois quando se está tudo bem não é preciso disfarçar para ir buscá-la no emprego, escola ou faculdade; a pessoa estará fazendo pelo carinho e pelo amor, não com o objetivo de saber se existe algum amante por lá.


Não faz questão de te procurar

Simplesmente não ligue, não envie nenhuma mensagem, não a procure por alguns dias, mesmo que complete uma semana. Se ela realmente te amar vai procurá-lo para saber o que está acontecendo. Se ela ligar, abra diálogo para saber o que está acontecendo e o que pode ser feito para melhorar o relacionamento de vocês. Se ela não te ligou e passou mais de uma semana e nenhum sinal, nada, tem grandes chances de não ter mais interesse por você.


Sente um alívio quando você muda de assunto ao perguntar ou pedir explicações de onde ela estava ou o que ela fez

A mesma dica que dei para as mulheres, também serve para os homens por ser bem fácil e de grande eficácia: Quando você for perguntar sobre onde ela estava, o que estava fazendo ou o que aconteceu e mesmo que a mulher não esteja nervosa, mas deu uma desculpa não achaste convincente, pergunte mais um pouco e bem no meio da explicação dela, mude de assunto. Se notar que ela gostar que mudou o rumo da conversa, é porque estava mentindo e tendo dificuldades em dar uma explicação mentirosa. Quando a pessoa não mente, tende a voltar a explicação, mesmo que o outro mude de assunto. É claro que isso não deve ser aplicado em todas as circunstâncias, mas é bem eficaz em situações onde os comportamentos estranhos e suspeitos de uma pessoa passam a se tornar frequentes e cada vez mais suspeitos.


Traição nunca é bom, seja em qualquer nível. E trair para dar o troco é algo que além de significar a própria desvalorização, é um ato imaturo e irresponsável. Ainda mais se for para que a pessoa que te traiu veja ou saiba. Tenha em mente as suas próprias qualidades e se valorize. Não cometa o mesmo erro. Siga em frente e dê valor para quem realmente te ame.

Texto atualizado em 29/04/2014

Comente com o Facebook:

303 comentários:

  1. ser traido é foda!
    espero que nunca seja traida :\
    ps postei o quarto capítulo da história, lorena se decide. beijo

    ResponderExcluir
  2. traição,para ambos os lados é uma coisa ruim.
    às vezes o interesse na outra pessoa é so sexual e voce acaba perdendo qem te ama de verdade.
    =/
    tensooo...

    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que aconteceu comigo, um amigo meu me falo q minha namorada tento me trai c/ ele, eu de um pe na bunda dela e dps de chora mt ela assumiu pediu perdão, q não ia faze mais e q me amava. Dai eu perdoei e dei só mais uma chance, se ela tentai e/ou consegui me trai...tchau! Isso aconteceu hj, é foda. Sera q tem alguem q nem eu q n traia n nada?!

      Excluir
  3. traição é horrível !! , ato abominável !
    espero que tbm nunca seja -'

    ResponderExcluir
  4. tenho medo de ser traida;acho isso horrivel!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Anônimo, ou melhor, Anônima, já que disse "traída". O problema principal que o traidor leva a quem ele trai é a decepção e dor de amar alguém que não valorizou esse sentimento. O medo pode até fazer parte, mas tenha em sua mente que se um dia for traída, na verdade será até bom para ti, pois poderá ter a oportunidade de conhecer alguém que verdadeiramente te valoriza. Não deixe o medo ser o principal e não permite que esteja presente. Tenha confiança e segurança em ti e saiba que o seu amor deve ser valorizado pelo outro, e vice-versa.

    ResponderExcluir
  6. Ser traido é foda por isso disse pra minha namorada.
    Não me trai termina por que se você trai eu vo arrebentá você. E isso é totalmente justo.

    ResponderExcluir
  7. Tipo, ser traido creio que seja a pior coisa que tem, poq a pessoas traida sempre vai ficar se pergutando o que fez ou qee não fez pra isso ter aconrecido, creio que q quem trai com certeza não ama, poq como dizem.. quem ama não Trai!
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Mais essas coisas que você disse ai, pode ser também nem traição, e sim que o amor está se acabando...

    ResponderExcluir
  9. numca vi si fui traido mas tenho quase certesa estou separado a 8 meses ela foi embora de casa pela uma briga besta ai comecei juntar as coisas ai vi quanto fui troxa faz mais ou menos 1 mes ela me excluiu do orkut minhas irmãs começarão a vasculha e conseguirão entrar no orkut dela ai virão a foto dela com outro me chamam ai vi a foto veio um sentimento de revolta.ja fazem 8 meses que me separei não consigo me relaciona com outra pessoa nem mesmo fazer sexo não consigo fazer mais nada so penso em matar ela mas ai penso no filho que tenho com e que amo ele muito. mas não é facil

    ResponderExcluir
  10. ser traido é um alerta, e pq a pessoa q estava ou esta com vc não te marece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja foi traido ,perdoei ,mas nao mudou nada ,
      as pessos so dar valor quando perde

      Excluir
  11. Quem trai a pessoa que respeita, na minha opinião, não passa de uma mal caráter, leviana, e não tem DEUS no coração. Que se danem os outros. pessoa com mente vazia!!!
    Sds.

    ResponderExcluir
  12. opinião.
    Fui traido pela 3ª vez por amar uma mulher e até querer confiar. E agora?

    ResponderExcluir
  13. Matar não irá adiantar nada, só irá piorar a situação. Quem mata não tem amor. Se foi traído, fique na sua e tenha vergonha, pois quem te traiu não teve. Veja como algo que te ajudou, ao invés de ficar se martirizando, procure novos horizontes e sinta-se livre para conhecer outras mulheres.

    ResponderExcluir
  14. pois eu traido ainda nao fui ja falei com ela ja fiz perguntas te ja fui busca-la au trabalho mesmo assim eu estou com muitas duvidas

    ResponderExcluir
  15. Eu já trai e fui traido.
    Achei as dicas bem legais, mas acho também que no fundo não há fórmulas nesse assunto, a única certeza é que a gente é o último a saber.
    Obrigado pela visita, tambem estou te seguindo.

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. ola pessoal, eu tenho apenas 17 anos, ja sou pai de uma bebe de quase 3 anos...
    nao estou junto com a mae da bebe mas sim com outra rapariga que tem menos 2 anos do que eu...
    o problema é o seguinte... a minha companheira da'me muitos mutivos para desconfiar dela, mente constantemente e faz muita coisa nas minhas costas. eu tenho 95% de a certezas que ela me anda a trair, a propria ja ademitiu a duas semanas a traz que sentiu um fraco por um rapaz que de outra turma mas que tem tecnologica com ela e que ainda por cima é parceiro dela =$ por mais asneiras que ela faça e que eu descubra a verdade ela faz de tudo para eu nao a deixar, ela é capaz de fazer tudo para eu nao terminar com ela... so que eu nao percebo porque, se ela me trai e tem intresse em outro rapaz, porque que corre atraz de mim? ja esta'mos juntos a uns bons mezes, vai fazer neste dia 14 dez meses...

    algue me pode dizer o que ela quer de mim por favor... eu gosto mesmo bastante dela e ela trata'me quase sempre com muito carinho mas ela de um momento para o outro fica estranha...

    ResponderExcluir
  17. o meu e-mail é ezequielfilipe_144@hotmail.com


    por favor contactem me.. estou de rastos e preciso saber o que ela realmente quer para ver se ainda consigo salvar isto ou se tenho que a esquecer =(


    fiquem bem

    ResponderExcluir
  18. Querido, quando o relacionamento está mais para dúvidas junto com uma atração por outra pessoa, é evidente que as coisas não estão dando certo. Seria muito fácil dizer para você fazer isto ou aquilo. É difícil tomar certas decisões que não queremos ou que não pensamos quando começamos a se relacionar com alguém. O que você tem que ter me mente é o que você quer. Dá motivos para que ela tenha atração por outro? Isto é dela mesma ou por sua causa? Os motivos por si só já são concretos? O que você acha que seja certo para que não sofra?

    um grande abraço e conte comigo para o que precisar.


    fique com Deus

    ResponderExcluir
  19. bom gostria de saber o seguinte , minha namorada recebeu o telefonema de um amigo dela que disse que ela ia fikar com o amigo dele ...ela contou pra mim e disse que esse amigo dela tava muito estranho , sera que existe possibilidade de traição ou seja será que ela falow isso pra me assustar ou , poq que quer me traír ? MSN :carlosbob18@hotmail.com
    obrigado se for possivel me responder !

    ResponderExcluir
  20. Olá, Carlos Bob, é meio difícil de saber, mas pelo fato dela ter te falado, é um sinal que existe confiança da parte dela com você. Resta você, que está dentro da situação, perceber se existe algo estranho ou diferente, e mais, se há motivos para ela te trair.

    Se ela te amar, concerteza não irá haver traição no relacionamento de vocês.


    Abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  21. ezequiel converse comigo pelo msn sua historias sao muito loukas..tenho dicas e segredos secretos das mulheres pq traem e dos homens tbm sou experiente nessas coisas de relacionamentos tenho 20 anos ainda n sou deus mas sou eu mesmo.. tenho vasta experiencia pq minhas mulheres sempre foram mais velhas que eu aprendir com elas e com algumas novas pq traem os homens..como pra mulheres tbm tenho pq os homens traem tbm...as mulheres sabem quando nos homens traem nos deixamos rastros as vezes ate visiveis pq as vezes n ligamos pra elas pq vc n tem recebido amor dela e carinho, ou pq somos safados as vezes pq eo estinto do homem quando vemos mais mulheres bonitas que se interessam por vc n por ser bonito ou charmnoso mas sim pq gostou de vc ou vc gostou dela seja pela beleza ou carater...nos homens as vezes pulamos a cerca por sexo ou por beleza de outra mulher ou vc achou gostosa safada pq gostouda safadesa dela..as vezes nos homens somos trocado por outro por beleza tamanho de pênis sexo...ou pq vc n deu carinho amor atenção a sua amada e isso e valor tbm...

    ResponderExcluir
  22. ñ tenho muita certeza mais acho que fui traido.. quando converso com minha parceira, ela finge ñ saber oque ta acontecendo.. é isso

    ResponderExcluir
  23. ola para todos,meu nome é pedro,tenho 20 anos,a cerca de 2 anos conheci a menina que estou hj,com 3 meses mais ou menos com ela ela ficou gravida,entao dei todo apoio a ela e hj em dia temos uma filha de 7 meses,tudo parecia bem até um tempo atraz,não tenho muita certeza mais acho que ela meio que mudou depois de ter voltado a estudar,não sei,antigamente nossas relações eram bem quentes e tudo mais,mais de um tempo pra cá ela parece que nao se interessa mais em tranzar comigo,sinto que ela faz forçada,e de uns dias pra cá ela tem me evitado mais que nunca,não quer mais tranzar comigo de dia,na parte da noite diz que ta cansada ou então com dores,faz de tudo pra evitar,assim não tenho certeza se ela ta me traindo,mais uma coisa eu sei,to tomando ódio dela,logo mais estou voltando pra casa dos meus pais,pois moro com ela e com minha filha.. Se puderem dar uma ajuda sei lá,dizer se esses são sintomas de uma pessoa que esta traindo a outra por favor não fiquem acanhados,deem seus palpites pois varias cabeças sabem e pensam muito melhor que uma sozinha... abç pra todos..

    ResponderExcluir
  24. Olá, Pedro, a coisa ideal de um relacionamento é o diálogo. Já conversou com ela, já explicou como se sente diante desses atos, até mesmo depois que ela não quer mais transar com você? Já disse que não tem coisa pior em um relacionamento do que ser rejeitado inúmeras vezes na cama? Se ver que tudo tende a piorar não guarde ódio, apenas procure o seu próprio caminho do amor e da felicidade, com alguém que te ame.


    abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  25. se você desconfia de traição nunca de pista de que
    você esta desconfiado simplesmente investigue por conta própria, utilize gprs sms gps para rastrear
    aonde a pessoa vai você consegue saber por onde andou e horários tudo via celular ou internet
    mas com o gprs.
    outro jeito e colocar um programa pra vigiar
    o msn esses programas de dão detalhes de quem conversou oque falaram e horários e você pode receber por email ou abrir no pc da pessoa
    depois de descoberto a de um flagrante
    observação estes programas dependendo de qual for se for o win spybox vc tera um assesso a senhas

    ResponderExcluir
  26. Maravilhoso
    esse texto alem de muito interessante é magnifico so que precisam fazer uma versao dessas para as mulheres descobrirem quando estirem sendo traidas, mais acima de tudo um bom relacionamento e muita confiança é a base de tudo amo meu marido e confio muito nele .

    ResponderExcluir
  27. Olá, na verdade é para direita que se olha quem está mentindo... Para esquerda é quando a pessoa está tentando lembrar de um acontecimento.

    ResponderExcluir
  28. Eu pesquisei mais fontes e a maioria dela diz que é o lado esquerdo: http://www.diarioweb.com.br/noticias/imp.asp?id=85307
    http://educador.brasilescola.com/sugestoes-pais-professores/mentirascomo-identificalas.htm

    abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  29. hoje em dia a mulher trai mais que os homens,elas mentem bem,mas as dicas são muito boas ,axo que tou sendo traído,se eu descobrir eu arrebento ela todinha

    ResponderExcluir
  30. OI PESSOAL MEU NOME É RICARDO, COMECEI A DESCONFIAR DA MINHA MULHER COM UM COLEGA MEU, POIS ELE A OLHAVA D +, COM UM TEMPO DEPOIS FUI FAZER UM CURSO EM OUTRA CIDADE PASSANDO A SEMANA FORA, QUANDO VOUTEI PARA CASA O MEU FILHO DE 4 ANOS FOI LOGO FALANDO O NOME DO MEU COLEGA COMO SE ELES FOSSE MUITO PROXIMO OU CONVIVESE UMA AMIZADE ANORMAL, COM UM BOM TEMPO DEPOIS A CERCA DE MESES ESTE COLEGA COMEÇOU A FALAR PARA OUTROS COLEGAS Q TINHA FICADO COM ELA, COMEÇEI A ENTEROGAR A ELA NÃO TENDO UMA AFIRMAÇÃO CERTA, ATÉ HOJE ELA DIZ Q NÃO ACONTECEU NADA E ELE DEBOCHA DA MINHA CARA QUANDO NÃO ESTOU NA FRENTE DELE( MAIS ELA DIZ Q QUANDO EU ESTAVA FORA ELE FOI ATÉ MINHA CASA PARA PEGAR UMA BOLA DE FUTEBOL EMPRESTADO E OUTRAS VEZES PARA SABER SE EU TINHA CHEGADO, NÃO ENTRANDO NA RESIDENCIA E SÓ CONVERSANDO NO PORTÃO) PEÇO A TODOS O PESSOAL QUE COMENTE ESTE ASSUNTO E FALE O Q ACHA POIS A MINHA VIDA COM ESSA MULHER VAI DEPENDER DOS COMENTARIOS D VCS!!!

    ResponderExcluir
  31. Ricardo, situação dificil cara, ja chegou a falar com teu filho?? criança nao mente, se ele viu alguma coisa ele vai falar.. é muito provavel que este cara esta fazendo isto para separar vcs 2, pelo jeito ele deseja muito ela, fique ligado, vc pode perder sua amada por uma coisa que nao aconteceu.. abras Lucas!

    ResponderExcluir
  32. Ricardo, concordo com o Lucas. Analise essa situação direito para não ter confusão com coisa que não existe e nem existiu.

    Abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  33. Eu namoro a 3 meses, minha namorada é 5 anos mais velha que eu, já não é mais virgem e eu sou, pois sou evangélico, gostaria de saber se pode haver alguma possibilidade de ela me trair, pois pretendo fazer amor com ela após o casamento...
    Eu amo ela e sinto que ela me ama, mas algumas vezes eu vi ela olhar pra uns 2 caras sem camisa que estavam passando perto de nós, ela meio que desfarçou, eu procuro não olhar pra mulher nenhuma perto dela e nem longe, pois se estou com ela eu tenho que me dedicar pra ela, é meio dificil ter um prognóstico sobre algumas coisas...
    Gostaria da opinião de vcs!!! abração

    ResponderExcluir
  34. Quem ama compreende e cuida. Você não faz sexo com ela, que já não é mais virgem. Converse muito, pois ambos tem que decidir e chegar a um acordo. Ela tem os desejos dela e tu a sua religião. Se fosse ao contrário, sendo a sua namorada evangélica e você não, será que ela não seria compreensiva com os seus desejos? Reflita, converse com ela. O fato dela olhar pros dois homens sem camisa só foi para te mostrar que assim como todas as mulheres do mundo, ela também tem vontade e tesão.

    Abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  35. olá meu nome Lucas estou desconfiando da minha namorada,ela anda muito estranha comigo ela faz agrados para mim e outra some, seus horários tbm são estranhos.Quando digo que a amo ela responde com muita clareza que me ama tbm e fala que não vive sem mim,estou com duvidas minha cabeça esta esta a mil preciso de ajuda.abraço

    ResponderExcluir
  36. Acho isso uma falta de respeito com ambos, se for
    trair, termina antes que fica mais bonito pra pessoa...

    ResponderExcluir
  37. Minha namorada de uns tempos pra cá anda muito estranha comigo, não me olha nos olhos direito, pra ela tanto fez tanto fez em me ver, não faz muita questão de me beijar, sexo então, ixi já tem um tempão, tipo meu orgulho é maior do que qualquer sentimento que eu já senti por uma garota, odeio ser esnobado, então a unica solução é partir pra outra e seguir a vida em frente...
    haa e se isso acontecer não tem volta porque eu sei do meu valor e sei que muitas garotas queriam estar no lugar dela... obrigado

    ResponderExcluir
  38. espero q nunca seja traido

    ResponderExcluir
  39. Olá pessoal, tenho um relacionamento de 6 anos e de uns tempos para cá , tenho quase certeza de que estou sendo traído. Faz quase um ano que não transamos mais e sempre acontece a maioria das coisas que o leão comentou. A última, encontrei uma mensagem no celular dela, falando da lua, saudades etc, no remetente estava uma amiga dela que supostamente sempre liga e sempre saem juntas, desconfiei e resolvi ligar para o tal número. Liguei confidencial e por 2 vezes um homem atendeu. Na segunda ainda chamou o nome dessa tal amiga, como se a etivesse chamando. Ontem também aconteceu algo muito grilado. Fui ao médico e na volta resolvi passar na casa dela. Ao chegar perto, liguei para saber se ela estava em casa, a mesma perguntou se eu estava perto, eu já estava na esquina. Quando estacionei o carro, sai um cara que trabalhou com ela com um livro na mão e nem comigo falou. Ela mal me cumprimentou e não deu respostas cabíveis. Será que sou corno? Não estou conseguindo me livrar dessa bomba, o que faço?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  40. Bom, essas coisas é bem complicado. Ela pode estar te traindo, mas você pode dar a ela condições financeiras ou alguma outra coisa outro não tem, pode ser por questões familiares, acomodação. Se transavam e o interesse parou, sendo que já faz 1 ano que não acontece nada, já não é normal. Agora tem que partir de você mesmo uma escolha para tudo isso. Veja se está sendo feliz, se ela está. Não procure vingança, pois não vale a pena. Apenas procure o seu caminho e seja feliz também.

    Algumas são dão valor quando perde.

    Abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  41. Lucas, meu querido. Quando o casal se ama sempre encontra um jeito de se encontrar, mesmo que seja 20 minutos ou 1 hora na semana. Converse com ela, e muito, antes de tomar qualquer decisão. Abraços e fique com Deus

    qualquer coisa só retornar aqui e escrever

    ResponderExcluir
  42. Bem amigo, eu acredito que ainda a amo, mas sinto que estou deixando de pensar em mim, tô sofrendo tanto...
    Não sei como acabar esse relacionamento...
    Há uns 5 meses acabamos e eu fiquei muito mal, daí fui atrás e insiste para que voltássemos, nada melhorou.
    Espero ter forças para tomar a decisão certa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  43. poxa muito legal esse site parabens

    ResponderExcluir
  44. Amigo beleza? Namoro a tres anos com essa garota,,mas de um tempo para cá eu sinto que as vezes ela tem pouco desejo por sexo, ja peguei o telefone dela com uma ligacao dela a cobrar para ym cara de madrugada 02:10 , eu perguntei para ela varias vezes e ela nao responde quem é, e embroma, minha mae a viu num ponto de onibus com um cara e o cara ficou no ponto com ela ate ea pegar o onibus, daí perguntei quem é o cara ela diz que é o primo, ja tentei separar dela mas ela corre atras chora, diz que me ama mas estou na dúvida. Preciso de sua opiniao, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  45. Amigo, hoje é um dos dias mais tristes de minha vida. Acabei um relacionamento que acreditava que seria para sempre...
    Depois de 6 anos o encanto se quebrou e meu coração está partido.

    Mas Deus sabe o que faz, espero que tenhamos tomado a decisão certa!

    ResponderExcluir
  46. Cada dia é uma batalha, aquela mulher era tudo para mim, mas a vida apronta dessas coisas, amar e ser amado não é privilégio de todos.

    Deus me ajude a passar por essa barra!

    ResponderExcluir
  47. PRA FALAR A VERDADE, ESSE NEGOCIO DE ORKUT, MSN, ISSO NAO DAR FUTURO,.. ISSO SÓ É TRAIÇÃO.
    CONHECI UMA MULHER PELO ORKUT, QUE EU FEZ SE PASSARAM SEIS MESES EU DESCONFIAVA DELA,...
    RESOLVI FAZER UM ORKUT FALSO (FAKE) COLOQUEI UMA FOTO DE OUTRO RAPAZ NEGRO,.. GENTE ELA PEDIU LOGO O NUMERO DELE E EU SÓ ANOTANDO... GENTE FEZ EU UMA PROPOSTA COM ELA EU DISSE: VC QUER FICAR REALMENTE COMIGO VAMOS REMOVER NOSSO ORKUT ENTAO ELA PEREM ME DEU E EU DEI O MEU A ELA EU REMOVI TUDO... EU AINDA ESTOU NAMORANDO ELA MAS ELA MORA MUITO LONGE NO ACRE E EU NO PARÁ.

    ResponderExcluir
  48. SOU O ROBSON VOU DAR MAIS UMA DICA AQUELES CASAIS
    QUE SE AMAM DE VERDADE,... VCS SABIAM QUE TRAIR ´E PECADO?? CUIDADO A IRA DE DEUS PODE VI NO FUTURO, DEUS TE DAR UM JOIA RARA MAS VC TRANSFORMA EM RASCUNHO ISSO PODE PESAR EM SUA CONSCIENCIA....
    NUNCA PROMETA PRA DEUS QUE VCS SERAO FIEL A ELE E A SI MESMO, POIS VCS SABEM QUE DEMÕNIO SÓ QUER UM PEZINHO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CCONCORDO COM TIGO MANO .NAO PROMETA OQ VC NAO PODE CUMPRIR. NAO A RAZAO PARA CHEGAR NESSE PONTO A MENOS SE A PESSOA NAO VALE NADA

      Excluir
  49. Ser traido é uma das piores coisa no mundo é como perde o chão, sem contar a dor no peito descontrolando ate mesmo a respiração, te deixando na merda nem mesmo o dinheiro um bom carro nada disso te faz feliz nesse momento fudido da tua vida, eu comparo a traição com a fome a miseria a maudade são ações que sempre estaram relacionadas a mesma finalidade... fui traido varias vezes e conclusão que a verdade é muito dificil de ser encontrada.

    ResponderExcluir
  50. fazer oque quando somos traida tenho a certeza disso mas ele diz que é mentira so que a pessoa com quem ele mim traiu esta ligando aqui em casa ;indo na escola do meu filho fazendo um terror na minha vida entra no meu orkut msn celular eu ja não sei como fazer. estou quase perdendo a cabeça com tudo isso .por-isso e que muitas pessoas faz uma bestera e nós diz como matou uma mãe de familiar .

    ResponderExcluir
  51. encontrei uma carta na carteiro do meu marido e nao sei como conforta-lo.tenho medo de descobrir que estou sendo traida pelo quarta vez.nao sei oque fazer.

    ResponderExcluir
  52. Minha namorada recebeu uma carta de amor dizendo ela q é di um amigo de escola e eu acabei descubrino pq eu mexi n bolsa dela e achei... E ela não ia mi dizer nda e eu pedi pra ela joga fora éla ñ quis falo q éra só papel...U papel significou mais do 5 anos de namoro eu não sei oq eu faço alguem pode mi da uma força aiiiii

    ResponderExcluir
  53. Alex, isso se encaixa no tópico "A Importância das Fotos" na postagem COMO CUIDAR BEM DA SUA NAMORADA. Dê uma olhada lá que vai entender.

    Se tiver mais dúvidas só comentar.


    abraços e um bom Natal!

    ResponderExcluir
  54. Mas leão eu ñ deixo falta nda pra éla!!!tudo q ela precisa eu ajudo to junto lado a lado tipo assim eu pur ela e eu pormim ai não da terminamos mas éla ta encheno o saco pra volta!!! só di sabe q éla teve contato com outro cara mi nojo déla pq pra mim gualda alguma coisa de algurm ru tenho q ter sentimento pela pessoa? pq se foce uma mulher de responsa éla nem pegaria e logo falava pro seu conpanheiro

    ResponderExcluir
  55. Oláa meu nome eh Dayane ..sou 5 anos mais velha q meu namorado tenho 24 e ele 19, ele me trata com carinho o sexo eh otimo, amo mto ele e tb sou amada, mas nao cosigo controlar meu ciume, nao queria ser táo insegura, acho q todos os homens do mundo traem, ja tive 2 relacionamentos fracassados e acho q todos os homens são iguais o q eu faço para ter confiança no meu taco??
    Obrigada sofro mto por ser assim , bjaoo

    ResponderExcluir
  56. Ola tenho uma namorada estou com ela a uns dois ano e meio d uns dias praca ela mudou bastante pra mim depois q arrumou uma amiga ela antigamente ligava toda hora pra mim me acordava de manhã cedo hoje liga pra acorda a amiga e esquece d mim no celular dela tem várias ligações pra amiga dela a amiga manda mensagens esquisita dis chama minha namorada d amor como eu chamo mas só nas mensagenso outro dia minha namorada me pediu um presente na frente dela ela usou a descupa d amigo secreto e deu o presente q ela me pediu e minha namorada ficou toda feliz e ela ñ me trará como antes sempre fria mau morada mas quando está com ela fica na maior felicidade e agora só vive dormindo na casa dela um dia tava eu ela e sua amiga na lanchonete e ela disse bem assim ta vendo ñ e só Vc q faz sacrifício por mim ñ fulana também faz eu fiquei pensativo eu peguei ela dando umas olhadas isquisitas pra ao

    ResponderExcluir
  57. Todos estão dizendo que viram minha namorada beijar outro e que quase desde o inicio do nosso namoro ela me traiu, vou seguir essas dicas e ver o que da me ajude!?

    ResponderExcluir
  58. Olá, Dayane, primeiro você tem que parar de pensar que todos os homens são iguais, pois se tiver isso em mente, irá achar que todos te trairão. Segundo, se valorize. Só vão te dar valor, quando você mesmo se sentir valorizada. Se ver que as coisas estão saindo do controle, procure um psicólogo.

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  59. Ajudo, sim. Qualquer coisa só postar um comentário.

    abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  60. Termine a mensagem porque eu não entendi muita coisa não.

    abraços

    ResponderExcluir
  61. esse tópico não é 100% confiavel pois tem mta gente q trai e não muda de comportamento, qdo meu namorado tem q fazer algo sozinho ele sempre me agrada pois sabe q fico triste pois gostaria de estar c ele, fazemos sexo 1 ou 2 vezes p semana e as vezes nem isso pois achamos algo mais gostoso p fazer e nem por isso é p causa de traição.

    ResponderExcluir
  62. por favor leão da montanha me ajuda
    eu tenho uma namorada e estou desconfiado dela
    queria saber se vc tem msn ou facebook?
    a historia é longa e não da pra contar tudo por aqui
    por favor me ajuda
    não sei mais o que fazer
    não sei se estou certo ou estou exagerando com ciumes
    por favor eu te peço
    por favor

    ResponderExcluir
  63. olá meu nome é anderson e estou desconfiado da minha namorada, ela se encaixa em algumas (2 ou3)
    das questões acima, mas talves as coisas não são o que parecem ser e estou com medo de terminar uma relação por nada eu ainda amo ela e não sei o que fazer.
    as veses vejo que ela esta esconmdendo alguma coisa e não quer falar comigo mas as veses ela é carinhosa e fica o dia todo comigo. tenho medo de perde-la por que eu não irei perdoar uma traição mesmo que eu morra de tanto sofrer.
    por favor me ajude, não sei mas o que fazer já li todos os seus temas e acho que vc pode me ajudar.
    por favor irei vir aki todos os dias para ver se vc respondeu por favor não demore estou desesperado

    ResponderExcluir
  64. Olá, Anderson, converse com ela e veja o que está acontecendo. O que parecer ser, pode de fato não ser nada. Isso depende muito e só uma bola de cristal iria resolver. As coisas são descobertas com o tempo. Veja se ela quer continuar o namoro contigo e diga que acha estranho alguns comportamentos. Se sentir que ela ficou na dúvida, pense melhor, agora se ver que ela quer continuar numa boa, não há razão para te trair.

    Abraços e se cuida. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  65. Eu e minha mulher não nos traímos, nos fazemos swing com outros casais, é fantastico e muito bom para a relação! Somos casados á 10 anos e temos 2 filhos, nossa relação esteve muito mal mas desde que descobrimos o swing nos damos demais! Abreijos!

    ResponderExcluir
  66. Caras meu depoimento é grande mais leiam estou pedindo e por favor me mandem uma solução. Estou a um ano e dois meses com minha namorada, e ala faz coisas muito estranhas tipo: fica conversando por sms com "amigos" e depois apaga tudo, recebe mensagens estranhas de outros caras e vezes não me mostra, e a ultima foi pior, ela conheceu um cara num dia e uma semana depois o cara para com o caro na frente da casa dela, e a chama para dar um passeio e ela vai!!!! Ela nem conhecia o cara direito e mesmo que conhecesse pô...
    Então ela disse que a mãe do cara tava no carro e o irmão dele também, mas a pior parte vem agora, eles foram para um lugar, o irmão e a mão sairam por algum motivo, e ficaram só os dois, então ele disse que ela era bonita que queria ficar com ela, pegou na mão, acariciou o rasto e tentou beija-la, então supostamente ela disse que tinha namorado e que respeitava muito isso, depois a mãe e o irmão chegaram e eles a deixaram em casa. No fim do ano eu peguei o celular dela a força, e na hora ele ligou disfarcei fingindo ser uma amiga,depois ele mandou uma mensagem dizendo que estava no quarto e que tinha creditos para falar com ela, então nos brigamos, mas ainda estamos juntos, noentanto não acredito mais nela, o mais interessante e que ala me falou tudo isso, eu quero terminar mais eu gosto muito dela e fora isso ela é muito boa e tem mais quando ela fala eu percebo inocência, mais não sei dizer se é inocência ou é esperteza(safadeza). O que eu faço me ajudem por favor. Eu termino ou continuo com ela?

    ResponderExcluir
  67. ariana 26 anos,moro com uma pessoa faz uns 5 anos a meses atrás eu descubrir q foi traída ele teve coragem de me contar pq isse q ñ aguentava + esconder de mim + o pior q com essa tal essse teveram uma filha ele disse pra mim q ñ estava + com ela e se eu continuasse com ele ele iria fazer o papel dele de pai e iria provar pra mim q ñ estava + com ela,pra mim fica difícil acreditar q ele ñ está + com ela se sempre eu vejo ligação dela no celular dele e ele diz q é mentira o q eu faço se eu a amo muito...

    ResponderExcluir
  68. O seu comentário ficou tão confuso que não deu para entender se voê é a Ariana ou o marido dela.


    Reescreva melhor, pois não deu para entender nada.



    Abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  69. Bom, ela entra num carro de um desconhecido sem mais nem menos? Será que eles já se conheciam e ela não te disse nada. Muito estranho isso, mas apesar de tudo, ela te faz feliz, você está feliz? Reflita tudo o que já passou e decida se é correto ou não as atitudes dela ou até mesmo se dá para confiar.


    Abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  70. Não dou o meu MSN e muito menos o telefone. Se quiser, escreva por aqui mesmo.

    Abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  71. Moro com meu marido faz uns 5 anos,a uns meses atrás eu descubrir q foi traída,ele teve coragem de me contar,pq disse q ñ aguentava + esconder de mim + o pior q com essa tal ele tiveram uma filha ele disse pra mim q ñ estava + com ela e se eu continuasse com ele,ele iria fazer o papel dele de pai e iria provar pra mim q ñ estava + com ela,pra mim fica difícil acreditar q ele ñ está + com ela se sempre eu vejo ligação dela no celular dele e ele diz q é mentira.O q eu faço se eu a amo muito...

    ResponderExcluir
  72. Ola pessoal, meu nome e jorge e eu sou o que pode se chamar de pior namorado do mundo.estou namorando ha 2 anos e posso resumir todo o meu namoro em traiçoes.ficava com ela apenas para preencher meus espaços vazios.a questao e q com o tempo a ingenuidade e o amor q ela sente por mim foram me cativando e fui me apaixonando por ela a cada dia mais.sei q nunca e tarde para se arrepender entao decidi parar com tudo q fazia errado e dar toda a atençao q ela merece,enfim ser realmente um namorado.o problema e q eu ja estava tao acostumado a uma vida social agitada,bebida,mulheres,etc...q quando mudei meus habitos para programas caseiros e saidas de casql terminei por entrar em depressao.no momento em q Estou com ela, tudo esta perfeito pra mim mas quando nao estou nao sinto mais vontade de fazer nada, nao sou mais a mesma pessoa alegre e extrovertida de antes.por isso nao sei oq faço, nao vou mais trair, mas tambem nao queria terminar,por mim e por ela.casaria com ela se nao tivesse apenas 19 anos.eu preciso de uma soluçao pois quero voltar a ter a mesma alegria de antes, porem ainda ao lado dela.obrigado.

    ResponderExcluir
  73. gente e agora qq eu faço minha namorada ela faz as maioria das coisas ai tirando do orkut, da beleza, e da qualidade do sexo gente qq eu faço pelo amor de deus me ajuda galera

    ResponderExcluir
  74. Converse com ela, exponha seus pensamentos e veja se estará sendo sincera. Só ela ou o tempo poderá dizer alguma coisa, ao menos que você contrate um detetive muito bom para seguir todos os passos dela. Conversar é o principal caminho. Veja se ela tem grandes motivos para estar com ao seu lado.


    abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  75. Ja fui traida,e perdoei,agoara namoro com outra pessoa ,e tenho muito medo que isso aconteça novamente,não perdoaria porque não me valorizei fazendo isso...

    ResponderExcluir
  76. Nao sei se alguem vai ler meu post aqui mais se alguem ler e tiver a boa alma de me ajudar apenas com comentarios bons fica avontade ! bom vamos la o caso é o seguinte namoro uma menina ja ha 8 meses bom vamos dizer q o nosso começo de namoro nao foi uns dos melhores ja começamos ruim pq ruim ? bom ela faz facul de engenharia e ela mesma me disse q na sala dela so tem uma amizade q é com um cara chamado felipe bom ai q vem a coisa seria eu ja fiquei meio desconfiado ja quando ela falo isso blx mas nao comentei nada com ela enfim o que eu fiz como sei mecher muito com computadores e ela tem um eu simplesmente invadir o pc dela vi coisas muito ruim umas delas foi uma conversa com esse tal felipe os dois conversando tals e quando ele pergunto pra ela vc ta namorando né ? ela responde nao < olha a resposta dela < sendo q ela estava namorando comigo ja > outra q eu vi foi ela conversando com uma amiga e eu vi a amiga dela dizendo assim > liguei pra vc mas sua mae disse q vc estava no cinema com seu ex < fiquei puto com isso tbm bom depois de ver tudo isso fui por parte conversar com ela sobre a resposta dela e depois sobre a saidinha dela com ex sobre a resposta ela me pediu desculpas tals falo sem querer tals e eu aceitei ai fui na questao sair com ex tbm me pediu desculpas tals eu aceitei as disculpas bom tempo vai tempo vem eu descobrir o email do tal felipe conseguir invadir tbm o pc dele e pra minha supresa eu tbm peguei ele conversando com uns amigos dele dizendo q namoro com ela durante 4 meses fiquei puto tbm fui conversa com ela sobre isso ela disse q era pura mentira dele até acho minha atitude ridicula de invadir o pc dele tals eu disse q iria tirar a historia a limpo com ele > so q ela disse q nao valia a apena pq eu iria arrumar mais confusao ainda < digamos q depois disso agente so vem brigando mais e mais e eu nao consigo confiar nela de nenhum jeito o que era antes flores hj nao é mais ela mudo muito comigo tipo agente mora um pouco longe um do outro entao é mais por internet agente conversa tinhamos um horario certinho pra entrar hj ela mal entra claro nao vou esquecer aqui de comentar q ela ta com uns probleminhas de saude mais ela ta muita afastada de mim e outra coisa sobre o ex antes ela tinha me pedido desculpas tals um dia desses comentei o assunto de novo com ela e ela disse q nao fez nada de errado e nem viu nada de errado nisso > entao podemos sair com ex agora ? muito foda ! entao se alguem ler esse meu post nao tiver preguiça tem como ver se tem traiçao nisso e obs eu to tao assim q eu nao posso ver ela conversando com outro macho sera q isso é coisas da minha cabeça ou tem coelho nesse mato ? a espera de uma ajuda aqui abraço

    ResponderExcluir
  77. COMO SABER,DE MANEIRA LÓGICA, SE SUA PARCEIRA ESTÁ LHE CHIFRANDO.

    Antes de mais nada sugiro que vá(apenas ir não precisa praticar) a um puteiro. Para que? pergunta você. A fim de que isto sirva de prova para o que vou dizer.
    Feito esse preâmbulo, vamos lá:como saber se sua parceira está lhe traindo? NÃO HÁ ,NÃO EXITE mulher de voz mais suave,de presença mais calma e tranquila que a mulher dos PUTEIROS.

    Qual a única coisa que elas têm mais demasiadamente em relação as outras?Exatamente, muito PAU NA BUCETA.

    É bom que se diga,sem preliminares, sem romantismo,sem presentes,sem palavras doces e gentis,sem algo que a surpreenda apenas PAU,cuidado românticos para vocês elas “dão” no máximo a calcinha,para que fiquem na eterna vontade,elas adoram isso.

    Então meu amigo se a sua parceira não está agitada, não está se irando com suas crias(filhos) e não implica com você por qualquer besteira.E você já algum tempo não da um trato na menina dela,pode ter certeza, alguém está fazendo isso por você.

    Para os que sofrem de deslexia vou sintetizar a conclusão: se já faz algum tempo que você não fode com sua parceira e mesmo assim ela apresenta uma personalidade calma e serena ,dá agrados que te fazem pensar: “ tem alguma coisa estranha”. Tem mesmo, trata-se do famoso CHIFRE.Tenha certeza, tenha certeza ,mas tenha muita certeza mesmo,outro está fazendo o serviço por você.

    ResponderExcluir
  78. CORREÇÃO:no último parágrafo do meu comentário,onde se lê deslexia corrijam para dislexia.

    ResponderExcluir
  79. olha traição realmente e a pior coisa que existe,falta de respeito,consideraçao.imaginauma pessoa que voce se julga a amar voce a trai,nossa que amor e esse,isso nao e amor isso e posse.mas aos que jaforao traidos e que pegarao traindo,um conselho:a pessoa nao te merece e vingaça nao e o melhor remedio voce tirar a vida de uma pessoa que simplismente te traiu,e simplis vai viver sua vida e deixa ela viver a dela afinal ninguem nasceu pra se relacionar com uma cadeia e sim pra se relacionar com uma pessoa e ser feliz!vingança nao existe vingança so traz mais confusao pra sua vida.

    ResponderExcluir
  80. sou mulher,namoro com uma mulher,e nunca ate hje ela me deu motivos pra desconfiar dela,mesmo pq sou muito tranquila.mas agora as amigas dela tao fazendo piadinhas e ficam me zuando que ela ta me traindo,nao quero ir atras,ficar vigiando confio nela se ela fala que nao e o que importa,mas quando as amigas dela fala eu fico pensando sim,sera que ela ta me traindo mesmo?ou as amigas dela ta querendo separar a gente?

    ResponderExcluir
  81. DESCONFIANÇA E CERTEZA DA TRAIÇÃO

    Lembre-se,nenhum método de conclusão indireta é 100% eficiente: sejam as dicas do LEÃO DA

    MONTANHA , as minhas SPARTANO,ou as de qualquer outro.

    O certo é que apenas os fatos são provas cabais.Se você não viu o fato e a pessoa de quem desconfia

    nao lhe disse, então acalme-se.

    Caso esteja desconfiado a melhor saída é perguntar para pessoa qual a opinião dela sobre o assunto.E

    nessa hora seja HOMEM, não seja um menino crescido idiota fracassado completo.

    Jamais deixe que ela perceba que você desconfia dela, e faça de maneira natural ,não a chame só para

    perguntar isso ,espere o momento certo.Por que se não ela poderá sentir medo de você.


    Se ela responder que jamais faria isso , que repudia totalmente tal ato.ACREDITE!! e não toque mais no

    assunto.Siga em frente.

    Se ela jogar a peteca pra você,ela teme e quer saber o que você será capaz de fazer se traido.Todas

    elas sabem que homem com sentimento de traido pode tentar matá-las.Bons samaritanos,caras legais,

    foram capazes de soquear,chutar e muitas vezer matar suas parceiras por terem sido traídos.

    Então diga calma e tranquilamente que prefere terminar o relacionamento, a ter que dividir a mulher com

    outro.

    Meu amigo agora você precisa manter a cuca fria, porque se ela o estiver traindo, em poucos dias ou

    semanas, ela dará qualquer desculpa para terminhar.ACEITE!! SINTA-SE LIVRE!! HÁ BILHÕES DE

    MULHERES NESSE MUNDO UMA MAIS LINDA E INTERESSANTE QUE A OUTRA!!

    E no caso de eu nao estar desconfiado, e sim ter a certeza absoluta, eu vi os fatos ou ELA PRÓPRIA me

    contou? Melhor ainda, porque você não terá o martírio da dúvida.ACEITE!! SINTA-SE LIVRE!! HÁ

    BILHÕES DE MULHERES NESSE MUNDO UMA MAIS LINDA E INTERESSANTE QUE A OUTRA!!

    ResponderExcluir
  82. Eu como homem nao dou motivos para minha namora nem se quer passa pela minha cabeça em traila mais realmente tenho medo de ser traido ainda mais que meu ciume é muito forte nao sei o que fazer pra acabar com essa duvida que tenho diariamente sera que estou sendo traido???? sera que ela esta dando moral pra aguem??? realmente nao sei mesmo se alguem puder me ajudar por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  83. eu não trio. mas ao minimo deslize da minha namorada ta barraca armada para ela e para o gajo que se meteu. chapada nos dois. e não venham dizer que bater em mulher é coisa horrivel. quer dizer, elas fazem o que querem e bem lhes apetece e não têm consequências?? muitas defendem direitos iguais entre homens e mulheres. apoio sim senhora. mas isso é para tudo e tal como apanha um gajo apanha uma gaja. e olhem que sou dos homens com mais paciência que podem conhecer. mas se me fazem algo extremo com algo extremo apanham.

    ResponderExcluir
  84. Para ti Petter!
    nunca saberás. a vida é assim mesmo. tens de ter sempre um plano B. Hoje em dia, para estar com uma mulher é preciso ter um pé à frente e outro atrás, entendes? previne-te antes das coisas poderem vir a acontecer. é o melhor

    ResponderExcluir
  85. no começo eramos amigos e ela ficava com maluco q botou um par de chifres nela, ela deixou ele e aew,agente foi ficando mais intimo e deu no q deu...
    O Cara ficava provocando ela quando ela passava no meio da rua, briguei mais ele...
    E depois ele me ameaçou quando eu disse q ia pegar ele ela disse: q ñ era pra fazer nado com ele q deixas-se pra la q ele era um moleque...
    com o passa r do tempo ele continuo, ela torno a dizer a mesma coisa q ñ bate-se nele.
    Eu fui e perguntei se ela ainda gostava dele e ela respondeu: Ñ É Q SE VC BATER NELE OS AMIGOS DEL PODEM BATER EM VC. So q eles também são meus colegas e falaram q ñ iriam fazer nada pois ele era safado mesmo. aew eu deixei pra la isso.
    e aew galera q q vcs acham. Falem a opinião de vcs.

    ResponderExcluir
  86. eu amo mto minha namorada e tenho medo de ser traido!!!!

    ResponderExcluir
  87. Gostei da questão de olhar para esquerda e buscar no curso... Vou aderir esta ideia breve.

    ResponderExcluir
  88. Olá leão, me chamo rafa, e minha situação é seguinte: a um tempo venho percebendo mudanças na minha namorada, por ex: ela não liga mais pra mim, só liga quando eu ligo antes. e para atender meu telefonema ela demora um pouco, depois diz que estava ocupada... msg a mesma coisa, não me envia mais, só envia quando eu envio, perguntei se ela me ama ainda? ela respondeu com outra pergunta, '' você não acredita no meu amor por ti?'' tem uma '' amiga '' cujo o nome é paula , que ela troca mensagem, ler e apaga , só deixa as minhas lá, eu desconfio que essa tal de paula, ela colocou como nome de mulher para que eu não percebesse,pode ser um amante? outra coisa ela me mostrou uma lingerie nova,ela disse que comprou, o entranho é que aparte de cima ficou grande , é nitido,e penso que ela talvez tenha ganhado do amante...perguntei pq ela não experimentou antes , ela respondeu : '' a maioria das minha roupas eu não experimento, sei quando fica bom em mim''... eu achei muitoo estranho.. pq toda mulher experimenta roupas intimas, será que ela tem outro, estou muito desconfiado... me ajude, me dê seu ponto de
    vista

    aguardando ansiosamente

    abraços...

    ResponderExcluir
  89. Olá, Rafa, é muito difícil falar se está ou não te traindo. O mais objetivo é ver o que está te levando a desconfiar, pois se chegou a esse ponto, é porque algo não está indo muito bem. O interesse dela em transar com você diminuiu? Ela não te procura? Quem ama sempre busca o outro e se valorizar faz bem e utilizar isso seria uma ótima técnica nessa situação. O principal não será saber se está sendo ou não traído, pois se for, não poderá mudar o que já aconteceu, mas é bom para ver a saúde da relação. Se valorize mais, ter que correr a cada instante atrás de quem diz que ama, dá no mesmo que esperar ela te procurar e quando isso acontecer, diga tudo o que acha, incluindo a sua opinião em relação à roupa íntima e preste atenção na reação dela.

    Qualquer coisa, parte para outra, garotas legais e prontas para serem amadas é que não falta nesse mundo!

    ResponderExcluir
  90. ser traindo é muito ruim,eu ja fui traindo e ja trai. mas, nunca mais, vou trai algem. porque eu aprendi a dar volor ao amor, e se a pessoa que esta comigo me trai é porque não me ama. mas eu não vou jogar esse sentimento tão por terra,- quero dizer pagar com a mesma moeda. não vale a pena em primeiro lugar eu me amo.

    ResponderExcluir
  91. amo meu marido somos casados a + de 8 anos e de uns messes para cá ele arrumou um amigo inseparável, eu nunca gostei dele e meu marido sabe, mais parece que o cara é + importante que eu,td tem o infeliz no meio,ou esse amigo é só uma desculpa para as escapadas dele???????pois esse cara é um mulherengo.já pensei em ir embora,mais acho que tenho q ter certeza da traição para ir sem duvida,eu estou me sentindo a outra pois os findi são com o"amigo"

    ResponderExcluir
  92. ENTÃO VIVO COM MINHA ESPOSA A 12 ANOS TENHO 35 E ELA 30 ULTIMAMENTE ELA ANDOU MEIO ESTRANHA COISA QUE NUNCA ACONTECEU, DAI NUM CERTO DIA SAIMOS E CHEGUEI EM CASA TOMANDO UMAS E FOMOS DORMIR MARCAMOS DE SAIR 30 MIN DAI ACORDEI COM UMA VIZINHA PEDINDO SOCORRO, PERGUNTEI LOGO POR ELA A MINHAS FILHAS E ELAS NÃO SOUBERAM POR ONDE ELA ANDAVA, SÓ ME DISSERAM QUE ELA PROCUROU A CHEVE DO CARRO E MEU CEL. COMO NÃO ACHOU SAIU A PÉ TB NÃO DIRIGE, DAI LIGEUI PRA ELA PERGUNTEI POR ONDE ANDAVA E FALOU QUE FOI UMA AMIGA NOSSA QUE CHAMOU ELA PRA SAIR, FUI ATRÁS DELA PEGEI RIMEIRO O TEL DELA E PERGUNTEI A AMIGA DELA POR TEL NA FRENTE DELA E A AMIGA DISSE QUE NÃO TINHA CHAMADO ELA PRA LUGAR NENHUM, OLHEI O TEL DELA ONDE TINHA UM Nº DE TEL SALVO COM O NOME MÃE E FIQUE PREOCUPADO POIS TINHAM 3 NUMEROS COM O NOME MÃE COMO NÃO FALO COM A MÃ DELA ,FIQUE IRRITADO PERGUNTEI COM QUE ESTAVA E ELA FICOU DIZENDO QUE COM NINGUÉM ,NO MOMENTO PERDI O CONTROLE DEI UNS 3 SOCOS NELA MAS ELA NÃO ABRIU O JOGO VOLTOU PRA CASA E DISSE QUE ESTAVA DANDO HOMEM A ELA, NO OUTRO DIA FIZ ELA LIGAR PRO CABRA E ELA FALOU PRA NÃO LIGAR MAIS NEM MANDAR MENSAGENS, MAS ELA CONTINUOU MENTINDO, DESCOBRI ATRAVÉS DO CPF DELA COM O N DA VIVO DELA E VI AS LIGAÇOES FEITAS POR ELA E OS HORÁRIOS SÃO DE DESCONFIAR,FIZ TUDO ISSO COM ELA ME AONPANHANDO NO SITE A BUSCA, AS LIGAÇÕES ERAM FEITAS PRA ELE SEMPRE EU ESTAVA DORMINDO OU TRABALHANDO QUANDO, COMPROU UM PACOTE DE 50 SMS SÓ PRA MANDAR SMS PRA ELE O DIA TODO, PERGUNTEI DISSE QUE NÃO MANDAVA MSN PRA ELE, DAI RESOLVI FAZER ELA SENTIR DOR PRA VER E ABRIA O JOGO ..FIZ SEXO ANAL MUITO SELVAGEM ATÉ SANGROU, DEPOIS DA RELAÇÃO ELA FALOU MUITA COISA QUE EU NÃO SABIA E ME DISSE QUE NÃO PASSOU DE AMIZADE JUROU ATÉ PELO AMOR DAS FILHAS,DO DIA DA DESCOBERTA ELA DEPOIS DO SEXO DISSE QUE SIPLESMENTE ACORDOU A SAIU SEM DESTINO(NÃO ACREDITO) EU ESTOU MUITO MACHUCADO COM ISSO NÃO ACEITO A MÃE DAS MINHAS FILHAS FAZENDO ISSO QEU EXEMPLO TEM PRA DAR AS FILHAS??,,, BEM AHISTÓRIA É LONGA FICA AQUI UMA PERGUTA SERÁ QUE FUI TRAIDO?? ESTOU AINDA COM ELA POIS APRENDI A OLHAR NOS OLHOS PRA SABER SE QUALQUER PESSOA MENTE MAS ME RESPONDAM POR FAVOR, JA DISSE A ELA QUE NINGUÉM NESSE MUNDO IRIA PERDOAR ELA NESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  93. pra saber se sua mulher te trai verifique a calcinha dela toda vez que ela tirar para ver se tem vestigios de porra. Se houver com certeza ela te trai.

    ResponderExcluir
  94. olá...se vc foi traído assim como eu também fui, deixa eu te dizer uma coisa: sei que nao é facil, sentimos dor,desilusão,ficamos revoltados,achamos que nao fizemos o suficiente para a pessoa amada,achamos que nao somos tão bons assim, fazemos varias perguntas a nós mesmos, nos culpamos a todos os momentos.Na verdade uma pessoa só traí a outra quando ela nao sente mais atração.Agora vou te dizer... mais grave bem isso...eu perguntei pra várias amigas minha cerca de 90% delas foram unanimes a dizer" uma mulher traí um homem quando ele fica demaziado demais, age sem masculinidade" nao estou dizendo que vc deve ser um grosso.quando vc faz tudo para agradar,fica implorando o amor dela,demostra medo de perde-la,diz a todo o tempo que a-ama,fica correndo atrás dela,faz todas as vontades dela,age como um pedinte sem masculinidade, a mulher nunca sente atraçao por homens assim sem segurança um fraco,entao ela vai sentir atração por outro homem e acaba traíndo vc.Se vc esta em duvida se isso é verdade pergunte a elas.um exemplo quantas mulheres bonitas vc conhece estão com homens bonzinhos.elas podem até tá com eles mas vc já reparou que elas sempre o largam,para viver com um cafajeste e sempre estao correndo atrás de homens que nao dão a miníma à elas. Nao a nada de errado em dar carinho a uma mulher, apenas nao seja demasiado,vc é o homem da relação.se vc nao quer ser traído novamente,aqui vai um consenho...nunca ame uma mulher demasiadamente,faça de tudo para nao ficar nas maos dela,ame o mesmo tanto que ela ama vc.há isso vale para ambos, homens e mulheres.e se ela tre traíu e vc acha que ela é a única pessoa que vc vai amar nessa vida,deixa eu tem dizer...vc tá errado ,vão aparecer várias pessoas únicas em sua vida.digo ísso por várias esperiencias que já tive.fique calmo procure esquecer pois ela nao ama mais vc,se te amasse nao teria te traído ,mande ha para o inferno.vá em busca de um novo e verdadeiro amor. obs:mas nao vá cometer o mesmos erros novamente.lembece vc é o mais importante na relação.

    ResponderExcluir
  95. esse papo de falar frequentemente com o ex, é foda da uma raiva...
    minha namorada faz umas coisas meio estranhas, ou melhor Ex-Namorada, eu já estava ficando louco, morrendo de ciumes e sabe o q é mais foda, é eu parei de falar com certas pessoas, parei de fazer certas coisas, justamente para viver um relacionamento serio e não dar motivo para ele desconfiar de mim, e ela fez justamente o contrario, ficava na madrugada com altos papos com outros caras, as vezes ela conhecia o cara hoje e já fica conversando com ele, ia passear com o cara, e eu aq fazendo papel de otário e o pior é q eu sou louco por ela, mas acabou. ela me dava muitos motivos para desconfiar dela, eu perdoei muito coisa, muito mesmo, não sei se um bom conselho dizer para vcs terminarem com esse tipo de mulher, pois estou com medo de me arrepender, mas foi a melhor solução que encontrei, já que não poderia mas perdoar os deslizes dela..

    ResponderExcluir
  96. quando uma pesso trai ela so esta mostrando quem ela e por isso se alguem for traido não fike pensando em faze besteira ou fikar deprimido eu sei que deve ser difiçil + não se acabe por uma pessoa que não ti deu valor essa pessoa não te mereçia preocure outra pessoa para vc se relaçionar bem não fike so em casa não pense que a cabeça aguenta se vc para não não tenha fe em deus tenha fe na vida tente outra vez

    ResponderExcluir
  97. é pouquinhhas coisas em comuns mais confio noo meu taco Te amoo beeh..

    ResponderExcluir
  98. Deixa de se importar com a beleza e não se arrumar mais como antes quando ESTA DO MEU LADO ..
    E toda vez que ela ia trabalhar ela se arrumava ai tem um menino no serviço dela que veio querer puxar amizade comigo PODE ME DAR UM CONSELHOO POR FAVOOR

    ResponderExcluir
  99. LUCAS sp aki

    ELA DEIXA DE SE IMPORTAR COM A BELEZA E NAO SE ARRUMA COMO ANTES QUANDO ESTA DO MEU LADO ..

    SÓ SE ARRUMAVA QUANDO IA TRABALHAR,ONDE ELA TRABALHA EXISTE UM RAPAZ QUE ELA QUE CHEGOU COMENTAR DELE PRA MIM AI COMO SOU CIUMENTO PERGUNTEI COMO ELE ERA AI ELA ME DISSE QUE ELE ERA BUNITINHO :x . ATE QUE UM DIA RESOLVI IR LA BUSCAR ELA NO SERVIÇO AI ELE VEIO QUERER FAZER AMIZADE COMIGO VC PODE ME DAR ALGUUM CONSELHOO POR FAVOR NÃO SEI QUE FAZER N:

    ResponderExcluir
  100. olha eu estou muito desconfiado da minha namorada ela nao amoça mais com migo nem com a mae dela vai amoça com os amigos justo aqueles amigos que nao quero ver ele com ela se ue atendo o meu celular ela ja fica braba mais se ele atente o dela ela ja sai de perto pra atende sabe isso esta sendo muito dolorido

    ResponderExcluir
  101. EI FERA!!!!FALTA VC TOMAR VERGONHA NA CARA E COLOCAR ORDEM NESSA PO@#$.DA UMA PRENSA NESSA TUA NAMORADA.MOSTRE A ELA QUEM MANDA NA RELAÇAO,NAO É PRECISO AGRESSAO FISICA E NEM VERBAL,MAIS SEJA FIRME COM SUA NAMORADA.MANDE ELA SE DESIDIR,O OS AMIGOS OU VC.SE ELA ESCOLHER OS AMIGOS É PORQUER ELA NAO TE DAR VALOR, MANDE ELA PRO INFERNO.E NAO CORRA ATRAS DELA.ENTENDEU...NAO CORRA ATRAS DELA.SE ELA GOSTAR DE VC MESMO, ELA VAI VIM ATRAS DE VC.MAS SE VC DER UMA DE MANEZAO COMO MUITOS HOMENS MANE FAZEM,TERMINAM E DEPOIS FICAM CORRENDO ATRAS FEITOS UM ZE RUELA.ELA PODE ATE VOLTAR MAS AI VC TA FERRADO ,A MULHER SABE QUE VC TA NAS MAOS DELA.AI MANO, PREPARA A TUA CABEÇA,VAI FICAR IGUAL A ARVORE DE NATAL DAQUI DE CASA EM DEZEMBRO TODA ENFEITADA.
    VAMOS LA ...ATITUDE FERA!

    ResponderExcluir
  102. Eu me encaixo na maioria desses topicos ;/// principalmente no me deixar para sair com as amigas ;S vo da um pé na bunda dela isso sim e volta pra sacanagem kkkkkkkkkkkkk ;//

    ResponderExcluir
  103. Olá gostaria de saber se estou sendo traída?Pois meu marido tem andado muito estranho fez um mês que não transamos ai, hoje ele me acordou no meio da noite pra transarmos.Só que eu estava carente querendo uma sensação de pele,beijos então ele fez anal sem me beijar,sem dizer palavras de carinho ,pois percebo que as coisas estão muito diferentes.Mas quando ele sai que fica uma ou 2 semanas fora a trabalho ,ele é policial eu endendo na boa que esta trabalhando.Mas ja fui traída uma vez e a perdoei inclusive estava gravida ele dizia que jurava pela vida do nosso filho que não tinha me traido,mesmo assim descobri e juntei testemunha ai ele acabou confessando.Mas tendo a certeza nesta epoca que ele estava me traíndo não me tratava assim.Pois não sou nenhum tribufu também não quero me achar mas me cuido faço o possivel para agrada-lo.E com tudo isso acontecendo não tenho vontade de traí-lo pois digo isso sempre se acontecer de pintar un sentimento por outra pessoa me separo antes.Pq só quem sente na pele uma traíção é a favor desta lógica.Quero uma opinião se realmente ele anda cansado,ou perdeu o amor por mim ,pq se tivesse amor teria atração ,o que por sí proprio viria o desejo.Só sei dizer que nem a pessoa mais ligada a mim ,sabe o que estou passando a não ser nós dois.Bjos quero opinioes de outras cabeças pq a minha no momento não esta raciocinando bem.Vontade de jogar tudo pro alto mais ai me vem a culpa pq meu filho de 3 anos a ama muito e é muito ligado a ele,como pai ele é maravilhoso ,amoroso e atencioso.E também pq dependo dele financeiramente.Ja falei em colocar nosso filho na creche mas ele não aceita,então é eu que cuido do nosso filho e da casa,e dele.bjos

    ResponderExcluir
  104. 'eeu estou desconfiando do marido quando a gente faz relacao ele cansa muito rapido e nao que nem antes, ele sai 6 horas da manha pra im trabalha e a noite quando chega nem me procura mais o que eu faço?

    ResponderExcluir
  105. cara sou casado 13 anos e umas 3 semanas descobrir umas mensagens de um cara mandando mensagem pra minha mulher chamando ela de bonita ela me jurou que nao rolou nada e que se deixou levar pelas palavras bonitas falei pra ela que nao confio mais nela e ela chora chora de tanto se acabar ai eu pergunto sera que fui traido

    ResponderExcluir
  106. fike atento camarada...mulher e foda nao da pra confiar, digo por experiencia propria.minha mulher vivia a me trair, quando eu comessei a desconfiar dela, ela chorou feito criança eu tonto acreditei mais fiquei com a pulga atras da orelha, alias... pulga nao, um canil.fiz que acredite nela mas invertiguei, realmente ela estava me trindo,mandei ela ir embora. há 3meses, e nao penso em voltar.fomos casados há 8 anos.voltar com ex é igual vc vender seu carro velho e depois querer ele de volta, ele volta com os mesmos defeitos, só que mais rodado.

    ResponderExcluir
  107. Pessoal, violência não adianta nada, muito menos para fazer o outro confessar uma traição. Deve-se pensar que as pessoas mudam, as relações podem esfriar e passar existir conflitos entre o casal sem a traição existir. Não existe uma fórmula para saber se existe ou não traição, ao menos que se tenha dinheiro suficiente para contratar um bom detetive. E neste caso, suponha que se confirme uma relação extraconjugal, o que se fará depois, tendo em vista que não existe mais amor e muito menos respeito? Nem sempre ter a certeza que está sendo traído ou traída é o motivo para se acabar uma relação que não tem mais futuro.

    ResponderExcluir
  108. Voce achar que esta sendo traido ou traida e agir com arrogancia e nao acreditar mais na fé, é nada mais do que o começo da colheta que voce plantou ao trair a quem te amava!

    ResponderExcluir
  109. eu tbm tenho mt medo se se traido e acho que to sento pq ela ta mt estranha comigo

    ResponderExcluir
  110. Ola bom dia
    eu tenho a impressao que minha noiva esta me traindo.
    Essses ultimos dias ela esta me tratando diferente, oque devo fazer nesta situaçao ?

    Lembrando que vams casar daqui 5 meses.

    ResponderExcluir
  111. minha mulher esfriou demais comigo amor so fazemos uma vez p mes mas eu nao consigo de deixa de amar ela sou apaixonado sera que ela ta me traindo

    ResponderExcluir
  112. ACHO QUE ESTOU NA MESMA SITUAÇAO.MINHA MULHER ULTIMAMENTE ESTA UM POUCO ESTRANHA,DECONFIO QUE ELA ESTA A ME TRAIR.VOU ESPERAR UM POUCO MAIS ,SE REALMENTE ELA TIVER ME TRAINDO,VOU SAIR FORA.AMO MUITO MINHA ESPOSA,FAÇO TUDO POR ELA,SOU UM CARA LEGAL,MAS NAO SOU TROXA,EU DOU ATENÇAO,CARINHO,AMOR ETC...SEI DIZER NAO QUANDO É PRECISO,TRATO MINHA ESPOSA BEM, ENTAO ACHO QUE NAO DOU MOTIVOS PARA UMA TRAICÃO.SE REALMENTE ELA ESTIVER ME TRAINDO.VOU SAIR FORA.POSSO ATE SENTIR A SEPARAÇAO,MAS NAO VOLTO ATRAS,POIS NAO POSSO COLOCAR A MINHA FELICIDADE NAS MAOS DE OUTRA PESSOA.BOLA PRA FRENTE,O LANCE É LEVANTAR,SACUDIR A POEIRA E DA A VOLTA POR CIMA.

    ResponderExcluir
  113. minha namorada só me trata mal prefere ta com as amigas do que comigo, nem liga pra mim diz pra eu não ir na casa dela ,já dois dias ela diz isso ontem e hoje,esfriou na cama ela gustomava ser sempre fogosa, agora tá totalmente diferente eu acho que ela ta me traindo.o que fasso?

    ResponderExcluir
  114. Ola Leão, me chamo Marcos. Sou casado a 5 anos, sempre fomos bem punidos, e foram poucas as vezes que eu e minha esposa não nos intendemos. No tempo de namoro de colégio (como só ficavamos), ela me traiu 1 vez, até perdoei. Agora com esse tempo ja de relacionamento sério, fico com uma interrogação na minha cabeça, será que ela está me traindo, na faculdade dela sei que tem alguns caras que dão em cima dela, esse não é o problema, serã que ela corresponde a isso?

    Gostaria de saber qual sua opinião e também o que devo fazer a respeito.

    ResponderExcluir
  115. Acho que estou sendo traído, será que as cuecas da minha esposa podem ficar com o odor do cheiro de um orgasmo, o será que o cheiro se confunde com os líquidos vaginais que a mulher deita normalmente, ou seja são idênticos, quero dizer com isto que através do cheiro das cuecas de uma mulher podemos saber se fomos traídos.

    Obrigado
    Fernando

    ResponderExcluir
  116. marcos vc deve procurar a mae dinar...
    pow como é que o cara vai adivinhar.
    pergunta de bobo.
    se vc for assim bobo como a sua pergunta,com certesa ela ta te traindo com razao.

    ResponderExcluir
  117. oi eu sou casado a quatro anos minha companheira, esta com muitas desculpas principalmente no telefone e mandando mesgem no celular vinte quatro horas e não deixa eu pegar no celular todas fez que eu pergunto com quem ela ta tc ela diz que é uma amiga, na cama ta dificil de me procura quando eu a procuro inventa que esta cansada e as verzes quando nos ficamos ela não muda de posição e só ali e pronto ela não me procura quando receber uma ligação avezes eu pergunto ela fala que não vai fala ela e dificil manda msg para mim mais para os outros e direto não deixa eu pegar no telefone dela as eu pergunto p ela o que esta acontecendo ela , ela diz que não tem nada eu que to diferente com essa e minha duvidas como devo usar uma artimanha para descobrir isso

    ResponderExcluir
  118. Pessoal, não existe uma fórmula para confirmar se está ou não traindo. A certeza vocês podem ter através de uma conversa franca e direta ou contratando um detetive.

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  119. homens mais velhos quando namoram mulheres mais novas, traem mais do que com mulheres com idade aproximada?

    ResponderExcluir
  120. TENHO 71 ANOS MINHA NAMORADA TEM 21.ELA ME AMA.VOU ATÉ COMPRAR UM CARRO PRA ELA.

    ResponderExcluir
  121. Poxa, achei bastante interessante e acho q me ajudou (ou vai me ajudar)bastante. Vou colocá-las em prática já, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  122. Poxa, achei bastante interessante e acho q me ajudou (ou vai me ajudar)bastante. Vou colocá-las em prática já, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  123. Nunca traí e nem faria isso e tenho muito nojo dessas coisas e sou muito desconfiado, sempre fui, e até tinha medo de namorar ou algo sério, etc. Hoje namoro a uns 9 meses, mas ainda não consigo confiar completamente, na verdade em ninguém. Sei que isso é um defeito meu e tenho muito medo de descobrir uma traição pois sei que vou fazer "besteira" com a vida de alguém e consequentemente com a minha indo preso :/. Quero e tenho que tirar isso de mim, desconfiança (pelo menos um pouco).

    ResponderExcluir
  124. eu moro um pouco longe da namorada em tornu de uns 40 km em tornu de uma hr de viagem agente se ve nos
    find semana só anoite(pois d dia ela trabalha)esses dias nois falando de sexo e sobre exs namoros,ela me disse que se ela me trair eu nunca irei saber.De certo,por causa da distancia ela Quiz dizer né,bom imediatamente minha desconfianças aumentarão e ela respondeu'' bom agente nem pode brinca contigo''mas eu respondi mesmo assin não sei se estou certo mais eu disse que'' descobriria ao tocar no seu corpo 66,pois na minha opinião,se tu deixa de um jeito e no outro dia está de outro jeito é pq alguém mexeu né rsrs,(desculpe é minha opinião se é que me entend)dai ela me disse mais ela disse tá ligado que nossas relações demora um pouco,que certa forma demora mesmo não muito mais uns 5 a 7 dias sempre leva as vezes até mais pq mora com os pais pá o problema é que o que ela falo ela tem razão eu axo e minhas desconfianças estão bem avançadas agente discuti,mais como eu disse nun tenhu provas, e ontem vez outra pergunta suspeita perguntando se eu ia mesmo ver ela no colégio(pois voltara a estudar) como eu tinha dito a ela q ia é só poriso minhas desconfianças!! é o que ela fala!! não o que ela faz, as reaçoes delas são normais o celular toca ela me mostra em bora que um viro nun bixo rsrs mas só teve uma que ela me apago mais pq anteriormente eu tinha brigado e aconteceu dnovu dai ela apago nun quria ver enxendo o saco dela(pois minha pate sou muito ciumento)
    se vc poder responder esse comentário eu lhe agradeço muito,pois só quero saber se essas ''brincadeirinhas que ela gosta de falar são algo pra min me preucupar"

    ResponderExcluir
  125. querido deixa eu te dizer uma coisa. eu sou gay, tenho muitas amigas eu converso muito com todas e posso te garantir mulher sabe enganar facil os homens .vou te dar um conselho... confie desconfiando e se vc for esperto nao deixe ela vê que vc ta desconfiado se nao vc nunca vai pegar a traiçao.
    se sua namorada estuda,trabalha e mora longe,mesmo gostando de vc,vc corre um grande risco de ser traido.pois ta assim de bofes gostosos por ai...te liga bem! bjossssssss

    ResponderExcluir
  126. bom dia amigo tenho duvida se fui traido pela minha ex estou separado a treis mezes, ela foi em bora terminando comigo certo dia perguei umas conversas intima com o cara no fecebook o ex paquera dela ele dizia que estava con vontade de reve-la ela disse que nao estava morando + na que saia todo dia as 17:oo pra pegar o ondibus pra vim pra casa; entre uma conversa e outra ele perguntou se ela estava com com vontade e ela respondeu que estava com gostinho de quero mais cheguei em casa virado na porra e bati nela + ela midisse que nao tinha nada com ele que so era uma brincadeira eu liguei pra ele do celular dela e ele me disse que era ela que estava atrais dele que ela mandou convite no fecc e deu onumero dela a ele e ainda ligou pra ele pra confimar o numero pois elka me contou tudo amigo e disse que nao me traiu so que vivo nessa duvida pois ela cha traiu o ex marido v\rias vz e disse que tiverse de mitrair traia e eu nem iria saber, tomos separados mais queria tira essa duvida me ajude amigo pois apessar de tudo ainda a amo ela m3ntia muito pra mim sobre dinheiro tambem sera que ela gastava o dinheiro com outro em? tchau amigo um forte abraço

    ResponderExcluir
  127. Brincadeira.... Se eu foçe traido eu ia ouvir Rihanna e chorar o dia inteiro -.- a vaaaaa

    ResponderExcluir
  128. Sou casado as vezes percebo que a penetração ta diferente faz um barulho como se meu penis q ja não é grande,como se coubesse dois dele! Sera que é poque ela deu antes pra um cara bem servido e eu to fazendo papel de troxa?

    ResponderExcluir
  129. estou sendo traidso oque faso??

    ResponderExcluir
  130. eu estou descomfiado q estou sendo traido mas ainda não sei como descobrir ainda, mas quando eu descobrir aaaaaa mas vai ser um inferno viu .

    ResponderExcluir
  131. faço o número de tres vezes que detecto msgs extranhas no cel da minha esposa, de números sem registo e quando pergunto a ela diz que desconhece de tais remetentes. Quando liga na minha presença para procurar da veracidade dos factos, acaba derrando com os rementes. Será que não está fingindo para mim, para me desviar de atenção. Desconfio que ela esteja a me traír. O que devo fazer para apurar a verdade? Por favor, ajudem me.

    ResponderExcluir
  132. vao todos se fuder !!! confia mais na sua namorada e nao perde tempo com isso , se voce ama sua parceira entao confia nela ou termina com ela ou procura outra , ha milhoes de mulherer por aiii :-)

    ResponderExcluir
  133. Nunca Trai Sempre Fui Fiel.
    Esse E o Problema.
    Quem e Fiel Demais Acaba Sendo Traido Entao Desejo Pra Ela Que Seja Feliz Com A Pessoa Que Nao Ama Ela.
    A Dor De Traição nao sei Explicar Mais Doi Muito.

    ResponderExcluir
  134. traiçao e uma droga se isso acontecesse comigo eu quebrava a cara do desgraçado.

    ResponderExcluir
  135. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FLM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FLM. venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FLM. não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
    da certo

    ResponderExcluir
  136. A mulher trai por falta de alguma coisa,
    então o melhor a fazer é terminar o relacionamento e deixar que ala continue procurando o resto da vida.... Quem procura acha ... ou é encontrado!!! Sabe la por quem!

    ResponderExcluir
  137. Olá,
    conheci mnha esposa no orkut há 3 anos. Ela tnha 18, 1.60m d altura e mto atraente. Casamos. Dpois d algum, tempo ela prcisou viajar p europa por 1 mês. Lá, ela mudou completament. Fcva 3,4 dias sem ligar, postava coisas no face d madrugada e tals, até q 2 semanas d viagem ela postou 1 foto c o rosto coladinho no d um cara. Eu liguei p ela e ela disse q eu tava viajando, q era apenas amigo. Me senti culpado. Por este erro meu, ela ficou mto tempo s falar cmg e faltando uns dias p voltar ela me ligou, foi gentil, eu joguei limpo, pedi perdão e ela perdoou, disse q ia numa festa p se despedir dos amigos q fez e nd mais, mas disse q precisava conversar. Qnd voltou, ela confessou q na segunda semana saiu c amigos, conheceu 1 frances e acabou rolando, levou ele p hotel e eles transaram, ele foi embora pela manhã. No último dia, o da festa, ela acabou transando com 1 mexicano e mais tarde 1 amigo do trabalho levou ela no hotel e tbm transou com ela. mas ela me ligou nesta hora, eu pedi q ele não dormisse lá...mas enfim, perdoei ela, pq eu errei com ela.
    Ficamos bem por uns meses, e ela viajou pro sul, a trabalho p 1 semana c um amigo da empresa. Qnd ela voltou, passou 1 mês chegando em kza tarde, dizia q tva num projeto, smpre cansada, tomava banho e dormia. Eu entendi ela, cuidava da casa pra ela. Daí 1 dia, brigamos pq ela chegou em kza 1 da manhã. 2 dias depois fui procurar ela, ela andava depilada há uns dias e notei q ela estava c a vagina bem vermelha e inchada. Não comentei, ela não quis nada aqela noite. 1 semana dpois, ela começou a falar d 1 amigo, que era mto legal e inteligente. falava nele td hora. 1 semana dps tentei transar c ela, ela tva meio dormindo ainda, avançou em mim c um tesão enorme, ms qnd fui levantar p começar, ela acordou, disse q tva c dor...e ia dormir. Dps d 1 smn ela terminou cmg. Voltou há 7ms, está na frança agr e dormiu na kza d 1 amg no fds. Tnho medo de estar sendo traído, mas amo dmais ela. Ela disse q me ama hj. Me ajudem. abs

    ResponderExcluir
  138. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  139. oçê tem alguma teoria aí "Saiba com não ser traído (a)"? podia bolar essa é bem melhor, talvez se soubéssemos não precisaria ler Como Saber Se Você Está Sendo Traído (a)...essa teoria não serve bem para tds as mulheres quando estão traindo, é muito relativo, se a mulher começa agradar muito o homem esta trindo, se ela não agrada tb esta traindo... nada ta bom, se a mulher faz só o sexo básico tem outro, se renova etc aprendeu com o outro aff... vai entender

    ResponderExcluir
  140. O anônimo, independente que qualquer coisa ate de TRAIÇÃO em mulher não se bate, vc arrebenta ela e vai virar menina e ainda e de brinde vai ver o sol nascer quadrado!! entendeu a mensagem?

    ResponderExcluir
  141. Sou mulher e uma coisa vou dizer, mulher não gosta de homem grudento, chicletão, babão e bobo de mais, não estou dizendo que precisa ser um ogro ignorante tb né, mulher gosta do sujeito macho o cara que impõe e que tem atitudes, o cara quando prende a mulher de mais ela escorrega, se afrouxar a corda de mais ela vai longe, onde não deve...as coisas tem que ser moderadas,funciona assim, quanto mais vc teme mais inevitável é, então homens, façam sua parte se enquadrando nestes requisitos que jamais serás traído! mulher não traem por instintos e sim por falta de carinho e compreensão...já estou no meu 4º casamento e sei do que estou falando.

    ResponderExcluir
  142. é sou homem e sei como e esse lance de traição...
    se caso um dia for traído você meu camarada que esta lendo esta msg Agora,é só tomar um banho, vestir uma roupa bacana e voltar a caça. Afinal, você já sabe: o mundo não pára...

    ResponderExcluir
  143. A traição é um passo para o abismo..
    Quem trai, quando é traido sofre muito mais..

    ResponderExcluir
  144. Ola é o seguinte,minha mulher esta sempre dizendo q não ajudo ela q isso q aquilo sempre inventando uma coisa e outra,trabalho a noite e folgo um a vez ´por semana..mais isso é temporario ai sempre q quero fazer sexo com ela ela diz -só na sua folga pq vc fica a noite inteira comigo não gosto de nada rapido e tal,recentemente peguei o celular dela e vi o nome de uma tal de Marcia ai fiquei pensando quem sera essa Marcia??ai peguei meu celular com o msm numero e dei um tok se tratava de uma pessoa q conheço com o nome Marcelo,ai tinha uma ligação q ela fez as 21:39 e logo as 21:41 tinha um numero desconhecido..peguei vi aquilo e perguntei:quem é Marcia??ela ja me respondeu o Marcelo eu disse a ela mais pq vc colocou esse nome e não o nome certo dele,ela disse é q na hr de escrever errei e tal.na hora ela tbm falou o q sera q ele quer? depois eu ligo e pergunto ai olhei e falei pra ela mais aq foi vc quem ligou,ela disse ué então devo ter ligado errado e tal...sera q ela ta me traindo???

    ResponderExcluir
  145. Olá bom dia, eu tenho 22 anos, e ela 17 anos, estamos juntos a 8 meses, esse final de semana, correu td ótimu,ficamos juntos e talz, so q aparti de segunda feira, ela parou de me ligar. nao mandou mais msgs, até carreguei o celular para ela, ela nem se quer agradeceu, dai eramos pra nos encontramos terça feira anoite, eu havia ligado pra ela atarde pra avisar, dai na hora q eu liguei pra ela anoite, o tel dela so ficava na caixa postal, engraçado q fico desligado das 7 horas da noite até as 22,q ela sabia q eu ja havia desistido. depois eu liguei e chamo, so q ela nao atendeu, dai mandei uma msg perguntando o q havia acontecido, ela deu umas desculpas dizendo q nao dava para ela sair e talz, dai hoje ja é sexta e ela nao deu nenhum sinal?? sera q tem alguma coisa ai? num sei se ajuda, ela é do signo de gemeos, e eu sou de peixes. Obrigado fico no aguardo

    ResponderExcluir
  146. Gémeos? 80% das pessoas deste signo têm duas caras, direi, liberais demais.
    Imaginem Gémeos com Virgem?

    É isso, eu sou signo virgem minha mulher é signo gémeos.

    Sou casado à alguns anos, desconfei e continuo a desconfiar da minha mulher, por varias observações minhas incluindo perguntas, os resultados sao todos iguais, a minha mulher é surda e muda.
    Durante uns tempos ela chegava do trabalho, tomava banho, um beijo em mim e la ia visitar a vizinha (vizinha alcoolica e na ménopausa e o marido um vadio de 1° classe), o tempo passava e eu sempre atento, chegou o dia em que a encostei à parede, lhe perguntei se era eu ou a vizinha/vizinho com mel, apartir dessa data deixou de ir pra casa da vizinha, se vai nao sei pk o corno é sempre o ultimo a saber, minha mulher sabe que eu a apanhando com outro ambos morrerão.
    Ela é muita calada em casa mas fora de casa é um papagaio autentico e pouco se chateia com alguma coisa. (o que nao é em casa é fora, amiga de todo mundo, leva de casa pra fora)
    Por varias vezes lhe disse, se tivesse alguém que me disse-se pra fazermos nossa separaçao amigavel.
    Desconfio que me esteja a usar para financeiramente proprio.
    Agradecia que se alguém leitor tivesse uma ideia a me dar, todas ideias sao bem vindas.
    Quero também saber se hesiste algum programa de PC pra expiar registos por onde ela andou e com quem teclou.

    Cumprimentos.



    Uma ideia que quero dar ao anonimo do dia 28 de setembro de 2012 09:29;
    Pega no teu numero e deita-o ao lixo pk essa tua amada nao merece um telefonema/sms teu, 1° tenta saber se nao é por causa dos pais dela, se nao for dos pais vira-lhe costas e parte pra outra.

    ResponderExcluir
  147. Olá, sou casado a alguns e sempre fui apaixonado pela minha esposa, sempre fomos apaixonados. Mas de uma época para cá ela tem ficado muito tempo no celular recebendo várias MSG das amigas e vive toda contente, contudo colocou senha no aparelho alegando que as crianças poderiam ficar mexendo nele. Por acaso eu descobri a senha do aparelho e fui ver as MSG e lá tinha várias dialogos dela com outro dois caras, inclusive um era amigo nosso. Fiquei muito nervoso e chamei ela para conversar, discutimos e ela disse que erasó um fetiche e que nunca havia se encontrado com eles segundo ela. Ela pediu perdão e disse que nunca me trairia; estamos conversando sem muito entusiamso da minha parte. Mas ela está procurando manter dialogo. Ela disse que até removeu as MSG e os contatos da lista. Mas no fundo acho que ela esta querendo acalmar a situação no momento. Qual seria a minha postura diante desse episodio ? obrigado fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  148. vivo situaçao parecida comentarei sobre a sua.acho q vc ta sendo traido,tente mandar outra muler ligar do celular dela pr esse possivel caso e perguntar auguma coisa relacionada a esses asuntos ai vc descobrira a verdade sobre essa historia

    ResponderExcluir
  149. ola td bom . ha uns dias minha namorada viajou para a cidade dela eu nao pude ir quando eu estava aqui em sao paulo tive uma sensaçao estranha .quando ela voltou mexi no cel dela e encontrei uma msg comprovando os fatos que ela havia me traido.mostrei a msg para ela e pedi uma explicaçao e ela confirmou dizendo que o cara foi um namorado da adolescencia dela e que rolou somente um beijo.me pediu perdao e falou ate em se matar caso eu nao a perdoasse e saisse de casa.porem a msg foi enviada por ela para o cara minutos antes dela entrar no aviao e ela disse que ficou com esse cara dois dias depois de ter chegado em sua cidade . o que faço??

    ResponderExcluir
  150. Ser solteiro eh mais vantagem, pode pegar quem quiser e nao tem preocupação em ser teaido!
    Traição eh o ato mais imperdoavel q o ser humano pode cometer! e vc anonimo ai de cima, vai p cidade dela, procura esse cara, da uma surra, mas uma surra boa msm pra fazer ele kh de dor ate... e dps volta p sua cidade e fala p ela q da proxima vez vc arranca o pinto dele com o alicate de cuticula e ainda faz ela come!

    ResponderExcluir
  151. e verdade mais agora ja e muito tarde para pensar assim nem um nem outro

    ResponderExcluir
  152. me ajudem.. minha namorada diz que me ama muito! e quando ela diz que eu estou perguntando muito diz que eu estou desconfiado e que quer terminar pois eu nao confio nela!.. ela até chora na minha frente,e como eu amo a perdoo e dou chances a ela, pois nao consigo ficar com raiva dela e nem manter distancia, e ela sabe disso, nao consigo manter distancia pois um carinha anda pertubando nossa vida, e o pior é que ela faz questao de falar com ele, diz que ele só quer amizade e tudo mais, o negocio é que eles ja namoraram e ele ja veio com essa historia da carochina antes e pediu chance a ela novamente,ela disse que nao e que estava feliz comigo. eu fiz eles pararem de se falar,depois chegou uma auto msg dele no cel dela e ela respondeu para fazer graça né.. ai eu fikei chateado disse que nao era pra ela responder e td mais.. ele ficou mandando msg e ela n respondeu,falei até com a mae dela e td para ela ficar esperta...passaram-se duas semanas e eu perguntei a irmazinha dela escondido, a irma dela me adora e me contou que ele ligava para ela e eles conversavam de madrugada sempre que eu desligava.. fiz ela acreditar que eu descobri na sala de aula que eles ainda se falavam, a irma dela saiu impune disso, ela me contou tudo e disse que tinh uma amizade por ele muito forte,e que me ama mais gosta da amizade dele....
    Eu novamente falei com a mae dela e ela falou com ela novamente mais com redeas mais grossas...eu falei a ela que a amava e que a reespeito muito mas ela nao pode me enganar assim!.. e desde essas semanas que ela me enganava falando com ele e eu nao sabendo de nada.. ela ficou mais estranha comigo,me pediu tempo e tudo!..ness mesma noite eu liguei para ela e ela estava triste pois pai dela havia ligado para o tal carinha e dito para ele parar de mandar msg,ligar,etc..ela estva triste e chorando.. dai ela disse que ele estava ligando para ela nakele momento e ela disse que iria atender e falar com ele para dar um ponto final ja que nao iria mais falar com ele.. depois eu liguei e ela me atendeu,nao ouvi mais nenhum choro e nenhum soluço... eu perguntei a ela se estava bem e ela dise que sim! que ja tinha aceitado... dai eu me pergunto?.. sera mesmo que ela parou de falar com ele.. ou esta me enganado de novo? sera mesmo que tudo o que nos vivemos e o que passamos nao significou nada.. e a "amizade"dele com ela é mais importante que eu e o meu amor por ela?..e de vez em quando eu mando msg e ela diz que esta ocpd... eu ligo e ela pega o fone de ouvido para falar.. ela me jurou pela felicidade da irma dela que nao iria mais fazer isso... mas ai é que está!!..ela ja me jurou pelo amor dela que nao iria mais falar com ele e falou!..sera mesmo que eu devo acreditar nela?..sera mesmo que ela nao esta me enganado de novo?.. e se ela estiver o que eu devo fazer?.. insistir? pular fora?.. nao sei mais viver sem ela e nao é brincadeira quando eu digo que a vida nao ira continuar para mim!...nao vou saber me reerguer... eu kero ser mais duro e impune.. parar de mandar msg para ela sentir saudade e me procurar!.. mas o meu psicológic diz q se eu nao fizer isso,o outro cara vai fazer e ele vai rouba la de mim.. meu caso é mt complicado mas somente uma pessoa de bom coraçao e gentil podera me ajudar e ja estou desesperado e nao sei mais a quem recorrer.. por favor??.. me ajudem..sintam pena de mim.. o que faço?.. confio nela?.. nao consigo terminar com ela pq eu a amo muito!.. e nao kero perde-la para ele..me apresentem soluçoes..por favor???. :(

    ResponderExcluir
  153. Essas dicas são boas, podem acreditar. Estava casado há 10 anos e de uns meses para cá minha esposa vinha tendo um comportamento diferente. Não dá pra detalhar o que era, mas você sente que está diferente.
    O negócio de sair com as amigas, mensagens no celular, ficou agressiva comigo, tudo isso estava acontecendo.
    No entanto eu nunca levei muito a sério minhas suspeitas porque achei que pelo carater que ela demonstrava ter não teria coragem de fazer isso.
    Até q um belo dia peguei o computador para entrar no Facebook e já abriu direto no perfil dela. Entrei nas mensagens só por desencargo de consciência e a primeira conversa era com um cara bem mais velho do que eu e o papo era bem íntimo, ela dizendo que pensava nele o dia todo, querendo marcar com ele para se verem e tal.
    Conversei com ela e ela me disse que tinha conhecido esse cara e tinha visto ele uma vez só, e que tinha rolado um beijo e nada mais, que foi um vacilo e que os papos que rolavam eram só na internet mesmo mas ela não tinha saído mais com o cara.
    Me senti muito humilhado e terminei com ela.
    Agora ela fica me mandando mensagens dizendo que tá muito arrependida e querendo que eu dê outra chance a ela, diz que está sofrendo muito com isso e que se sente muito envergonhada pelo que fez.
    Ainda gosto dela mas acho que não dá mais para continuar com uma pessoa depois que a confiança foi quebrada, o relacionamento nunca mais será o mesmo.

    ResponderExcluir
  154. voce que nao quer ser traido evite sertas amizades pois entre elas estara seu concorrente,homem nao tem amigo mulher e, mulher nao tem amigo homem .

    ResponderExcluir
  155. Gostei muito dessas dicas, Eu ate hoje não tive problemas quanto a isso.. Mais se um dia vier acontecer simplesmente a única coisa que vou fazer e pagar com a mesma moeda e depois cada uma para seu canto... Não e justo só você sentir mau por ter sido traído... Eu penso assim!

    ResponderExcluir
  156. ELA JURA E BATE O PE DIZENDO QUE NAO MAS SE NAO FOSSE EU TER DESCOBERTO LIGAÇÃOES COM SEU ANTIGO NAMORADO ACREDITARIA E COMO SE NÇAO BASTASSE FORAM DUAS VEZES E O QUE ME FEZ COMPROVAR FOI O FATO DE QUE EU LIGUEI P CARA NA FRENTE DELA E MANDEI ELA CONVERSAR COM ELE E ELA NEGOU,MAS O MAIOR INDICIO FOI QUANDO EU RETORNEI ALGUMAS MSGNS DELE NA FRENTE DELA E ELA ATE VIROU A CARA P MIM FICANDO ENFURECIDA COM O QUE EU ESTAVA FAZENDO.MAIS EIS A QUESTÃO:ESTOU COM ELA HA DEZ ANOS E ELA TEVE CONTATO COM SEU EX NAMORADO SERÁ QUE UM DIA ELA TERMINOU MESMO COM ELE OU FUI ENGANADO TODOS ESSES ANOS??

    ResponderExcluir
  157. Olá,

    Se descobriu duas ligações do antigo namorado e ela te afirmou que não entrava mais em contato com ele, ela mentiu. Nem eu e nem você, através do que escreveu, temos como saber se ela te traiu. De qualquer forma, existe ou existiu mentira no relacionamento de vocês. Cabe a ti neste momento refletir se é saudável continuar ou buscar outros meios de confirmar se eles estão tendo um caso.

    Quem mente e repensa no que fez, chegando a confessar a mentira, é superior aquele que mente e mesmo descoberto, quer que os outros acreditem na mentira dele.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  158. descobri varias visitas dela no faceboock do ex mechendo no historico ela diz que so tava olhando sera que ela me trai com o ex ?

    ResponderExcluir
  159. Para mim, mentir é traição também ,e a pessoa dizer que te trocaria por outro(a) também já é considerado uma traição ! Por isso estou sozinha entre aspas..quero um tempo para mim mesma ! Ass :T. Luar

    ResponderExcluir
  160. ola gente eu ate onde sei nunca fui traido e nem nunca trai ,eu sempre falo que não confio em niguem tambem falo que não tenho nada a perde só ela depois dela mais nada ai tambem eu não fumo não bebo se ela quizer todo dia eu dou conta do recado ela msm sabe pra não acontecer o caso de procurar outro e faço bem feito ela sabe disso ,eu não saio pra balada e deixo ela em casa trabalho bastante e é isso pessoal traição não tem perdão e nem justificativa merece a morte porque isso da odio vc passar 4 anos ou mais com a pessoa e ser perdido

    obrigado ass;joão cruz santos

    ResponderExcluir
  161. Um 8itão na cinta e uma 12 no armário assustam qualquer um, então prefira ser temido ao invés de amado, os temidos são respeitados, e os que acham que estão sendo amados são traídos... "amor é somente de mãe, o resto pode se jogar no lixo"

    ResponderExcluir
  162. Olha tambem acho q to send traidad mas a vida continua posso ate amar de mais mas burra nao

    ResponderExcluir
  163. Um dia agente aruma alguem q nos ama deverdade

    ResponderExcluir
  164. Traição é uma coisa horrivel, já fui traida e fiquei arrazada, mas serviu p/ que eu levasse como ensinamento e não acreditar totalmente nas pessoas que passassem a está au meu lado. Hoje tenho uma nova pessoa ao meu lado e já vão fazer 3 anos e apareceu um boato, conversei com ele mais como de costume tanto do lado do homem como da mulher, ele negou!O que é pior dessa situação é ter a certeza q eu provavalmente nunca seberei se foi verdade isso e fato :(

    ResponderExcluir
  165. oi galera meu nome é LUIZ e tava namorando uma garota linda,ela que mim paquero eu nem queria namora ela por causa dom pai que mim odiava ele não gostava de mim com ela.Certo dia agente marcou de se encontra na praça por agente nem tinha se beijado ainda o encontro foi massa ela mim apresentou as amigas agente ficou conversando mas eu percebi q ela so queria amim na parte fisica ela não parava de mim beija ficava o tempo todo olhado para minha boca.Depois so outro dia ela mim falouq queria termina fiquei sem entende nada ate hj
    quem poder da seu comentarios eu agradeço e um bom dia para vcs fiquem com jah

    ResponderExcluir
  166. É REALMENTE É TUDO MUITO COMPLICADO NESSA HISTORIA , EU JA TRAI MEU MARIDO VARIAS VEZES , AS VEZER ME CINTO MAL POR ESSES SITUAÇÃO . MAIS ELE É O CULPADO DE TUDO ISSO , POIS NUNCA ME DEU CARINHO , E ME TRATOU COMO EU MEREÇO , NÃO SEII SE JA FUI TRAIDA , MAIS DIGO POR ESPERIENCIA PROPRIA NÃO RECOMENDO A NINGUEM A TRAIR , POIS PAGAMOS UM PREÇO MUITO CARO POR ISSO ....

    ResponderExcluir
  167. Dificilmente você irá encontrar alguém que seja fiel que não seja evangélico ou que nao sejam de alguma religião. Creio que os que menos traem são os religiosos.

    Mais hoje em dia estar difícil em encontrar mulheres fieis mesmo na igreja existe uma certa dificuldade, eu nunca traí mais já fui traído várias vezes e só tenho 17 anos, tenho muito medo de ser traído no casamento e principalmente no meu relacionamento atual.

    ResponderExcluir
  168. ja fui traido 2 vezes e a utima traição aconteceu a pouco tempo, é foda é horrivel, pessoas que traem merecem ser chamadas de monstros, pois faz a pessoa se sentir um lixo, um nada.

    ResponderExcluir
  169. aqui é o luiz bom eu acho que nunca fui traindo namorei uma que acho que ela trai o nomorado comigo eu sentir um lixo como sera que o cara esta era oq eu pensava mas a vida continua a para todos desse site uma dica não corram atras de quem so te faz sofre mas deixe a vida trazer quem te mereça

    ResponderExcluir
  170. Ola pessoal, eu terminei com minha "namorada" a pouco tempo..
    Pq eu acho que ela esta confusa em relacao aos sentimentos dela.. Eu falei uma vez que nao confiava nela e tal. Largamos, mas depois voltamos, nossa eu ah amo demais nunca pensei q fosse gostar tanto de alguem assim.
    Mas ela só me da motivos para desconfiar dela!
    Acho que ela ainda senti alguma coisa por ele! Porque eu demorei anos para esquecer minha ex. Ela em meses me diz q ja o esqueceu, eu nao acredito! Mandei ela realmente ver de quem gosta. Abri mao da minha felicidade, para ela ser feliz com quem ama! Ms nao consigo conviver com tanta disconfiança, ela diz que me ama, que nao quer ir atras dele.. Masss eu mandei ela fazer isso e depois aceitou e vai fazer isso, alias ja esta fazendo!
    Nao sei oq faço!
    Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá,

      Você pelo visto gosta muito dela, porém tem grande desconfiança de que ela ainda ame o seu ex-namorado. É verdade que alguns sentimentos possam levar longo tempo para ser esquecido completamente, uns permanecem adormecidos mesmo quando se tem a convicção plena de que jamais terá uma relacionamento com a pessoa.

      Se ela aceitou sua sugestão, ou seja, foi atrás do ex, é porque ela além de ter mentido ao negar seus próprios sentimentos, não te ama.

      A felicidade não está na outra pessoa, a felicidade deve estar dentro de você próprio e aí será compartilhada com uma mulher, sendo está também feliz por si mesma e que compartilhe a dela contigo. Relacionamentos onde a felicidade dependenda de outro sujeito, é carência e insegurança. Aprenda a valorizar as coisas para si próprio, tendo seu tempo, dedicação exclusiva a você mesmo. Faça coisas que gosta, esteja com os seus amigos, conheça outras mulheres, viaje e quando estiver feliz sozinho, compartilhe esse sentimento.

      Te convido a curtir a página do Facebook: http://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha


      Espero ter te ajudado. Qualquer coisa, volte a comentar!

      Abraços e volte sempre

      Excluir
  171. bom comentário o do leão mas mano pensa, em você faz com o leão disse vou contar oque aconteceu comigo o eu sou o luiz as nossas historia são parecidas eu estava namorando uma garota que também ainda gostava do ex, so que eu era loco por ela e um belo dia ela falou que queria termina porque ainda gostava do ex eu fiquei um caco mas a vida continua e sua namorada ela terminou com o ex oq pode acontece de novo quando isso acontece, você vai ser o primeiro cara pra quem ela vai liga mas mono cabeça erguida faço com eu fiz para esquece ela a minha ex se jógui de cabeça nos esportes e se vc não gosta de esporte faça oq vc mas gosta de fazer porque quando chega a noite vc não vai te força para pensa nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ocupar a mente é a melhor saída, ainda mais quando se ocupa em valor a si próprio!

      abraços!

      Excluir
  172. Aiii meu Deus, era melhor eu nem ter lido isso :( pow isso td ai minha namorada ta fazendo comigo infelizmente!

    ResponderExcluir
  173. eu acho que ja fui traido pois minha pasera uma epoca quado eu chegei do tradalho ela nao estava en casa fui na casa da mae dela e a minha cunhada falou que ela tinha saido mais a mae mais cando chegou ela nao pasou pela frente ela ja apareseu dentro da casa da mae dela e fico to
    da sen grasa cando min viu e falou ja chegou ieu falei ja e pegutei aonde ela estava ela respodeu no banhero sendo ce eu ja tinha uzado u banheiro antes e ela nao estava la e depois a mae dela chego e nao sabia onde ela estava disconfio do visinho mais nao tenho serteza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mao oq mata é incerteza masuma coisa eu te digo ela mentio para vc cara se vc tem grana e ela esta ajindo estranho contrata um detetive ou se vc não tem pesa para um amigo de confiança seu que ela não conheça e veja onde ela esta indo é melhor do que ser o ultimo a saber

      Excluir
    2. Olá,

      Neste caso, houve mentira, independente de ter ou não ocorrido a traição. Converse com a sua esposa e diga que tanto ela quanto a sua sogra mentiram para você. Dê a chance dela explicar o porque de haver mentido.

      Tenha em mente que a mentira é o pior de tudo, independente das circunstâncias.

      Curta a página do blog no Facebook: www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

      Volte aqui para dizer quais atitudes foram tomadas e como está se sentindo. Abraços!

      Excluir
  174. Sou casado mas pelas atitudes de minha mulher ela so pode ter outro homem nao me procura para fazer amor tenho tres filhos e pena alguem me pode ajudar nao sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valorize-se!

      Do que irás adiantar estar com uma mulher que não te procura, não se importa e não se preocupa com você?

      Já conversou com ela para saber o que está acontecendo?

      Curta página do blog no Facebook: www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

      Abraços e volte aqui para contar-me qual atitude tomou!

      Excluir
  175. Tenho um relacionamento de mais de 20 anos...como era muito jovem quando casei, não percebia certos comportamentos de minha esposa. Hoje repasso em minha cabeça, cada diálogo, cada desculpa e principalmente seus esquecimentos sobre muitas situações. Nunca consegui a comprovação real de alguma traição, mas hoje meu coração diz que aconteceu...lendo seu texto encontro algumas semelhanças...agora com mais de 40 anos vejo claramente que minha comanheira não gosta de mim e ainda por cima me traiu...estou reunindo coragem para acabar este relacionamento....gostaria de envelhecer ao lado de alguém em que pudesse ter plena confiança e que me amasse...estou muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Se realmente chegou a essa conclusão, o ponto positivo é que ainda existe tempo para começar outro relacionamento e elevar seu auto-estima, estabelecendo sua felicidade e seus planos de vida.

      Nunca é tarde para o amor. Não será possível voltar ao passado, então não resta nada senão perdoar a sua atual esposa e se optar pela separação, desejar a felicidade dela e estar aberto a conhecer novas mulheres. Com a violência, rancor, ódio e mágoas não se resolve nada.

      Um forte abraço!

      Excluir
  176. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  177. Minha namorada esta chegando tarde em casa .. tem muitos caras dando em cima dela no trampo e na facu ... ela não me liga na pausa de almoço e quando esta indo embora tbm não liga .. só liga quando chega em casa ou vai mandando só msg .. quando é nosso dia de ficar juntos .. ela diz q ta cansada que esta com sono q ta com isso aquilo inventa um monte de coisa pro tempo passar rapido e ir embora logo ..
    Não sei oque fazer ... se eu não ligo ela nao liga .. e do nada ele volto a se arrumar ... quando ta comigo não se arruma .. agora pra ir pra facu e trampo vai toda pa ..
    ME AJUDA PORFAVOR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano ou meu nome é Luiz, cara ó faculdade é puxado mas mesmo assim quem gosta arruma qualquer tipo de pre texto para liga para a pessoa amada, e ela esta perdendo aquele carinho que tem por você mano é sofrido perde a pessoa que se gosta é ruim cara eu ate chorei quando perdi a minha,mano se vc gosta dela faça ela te nota de novo parece besteira mas seja um pouco romântico e se voce querer tira divida vai na facul e veja se tem outro mas faculdade é muito puxado mesmo é muito esgotante faça as outra garrotas te notarem também para ela fica com ciumes cara abraço e força

      Excluir
    2. Olá,

      Está situação é muito delicada e vai necessitar de muita reflexão. Como o nosso amigo Luiz disse acima, a faculdade necessita de um período longo de estudos, ainda mais quando existe a necessidade de trabalhar. Nos finais de semana, como uma boa estudante que visa o futuro e bons resultados, ela vai precisar separar um tempo para se dedicar exclusivamente aos seus estudos. E como sua namorada, após esse período do sábado e domingo (pode ser de 3 horas de estudo), ela vai se dedicar ao namoro, isto é, em te ver, sair contigo. Caso ela esteja cansada, o que é normal no caso, vai procurar te convidar para ir até sua casa e assistir um filme, namorar, conversar, bater um papo etc.

      Se ela inventa várias desculpas para não te ver, não te liga e parece não ter nenhuma vontade de estar com você, por que não começar a pensar que o relacionamento esteja chegando ao final? Neste caso, pode parar de procurá-la, não ligando, não enviando torpedo e esperar que ela tenha a iniciativa de te procurar e então pensar se realmente esse relacionamento tem condições de continuar ou terminar.

      O importante não é ficar pensando no que ela esteja fazendo, o que ela fez ou se ela quer ou não ficar contigo, mas sim em se valorizar. Escreva os seus pontos positivos como namorado em um papel e então, pesando os negativos. Dê enfase em ser o melhor, não se apegue com facilidade e comece a sair, conhecer novas garotas e logo irá esquecê-la. Afinal, nesta situação, você já está sofrendo.

      Depois volte aqui e me diz como está se sentindo e o que ficou resolvido.

      Um grande abraço!

      Excluir
  178. Olá, preciso de uma ajuda,,, tenho desconfiança que minha namorada qual ja estamos juntos a 7 anos e temos juntos uma filha, ela espera eu pegar no sono a noite para levantar da cama, mas isso é quase todas as noites, só que o portão de acesso para a rua fica trancado e ela não tem chave... Será que a intenção dela é de me trair a noite??? - Nem relação ela sente vontade como antes e nem se importa mais comigo, tudo quando tento dialogar com ela, ela simplesmente me responde para tomar minhas providencias... ou pede para terminar... Será que esta rolando algo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Ela não quer dialogar? Alega algum motivo para ter essa atitude? Quais são estas providências? Pede para terminar?

      Trair com o portão fechado, tendo em vista que ela possui a chave, é bastante difícil. Ir para o quintal ou varanda na madrugada é um hábito muito comum de quem fuma ou conversa ao celular. Como perguntei acima, dependendo de quais são estas condições, ou ela pode estar decepcionada, e muito, contigo, ou querendo terminar esse relacionamento.

      Responda aí que fica mais fácil ter uma percepção do que está acontecendo com o relacionamento.


      Um forte abraço!

      Excluir
  179. minha mulher vem mentindo...sai do trabalho as 20:40hs chega em ksa as 22:30/23:00 ou 23:40..(sendo que o serviço dele fecha as 21:00)...
    vive recebendo msg de um kra...(amigo)e fica brava se eu perguntar...
    antes era sexo quase todos dias, agora 1 mês sem querer, sempre procuro ela e ela da um gelo
    vive ameaçando me mandar embora...mais já avisei se eu for minha filhota vai junto, eu que cuido...
    fala que não me trai, mas não fala onde vai depois do trampo, e fica nervosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que ela te manda embora? Já perguntou os motivos de não querer sexo como antes? O jeito que tenta conversar com ela é no mínimo amigável? Em muitos casos, nem tudo o que parece realmente é. Dependendo o jeito que é perguntada, pode realmente ficar nervosa. E se você se oferecer, de forma amigável para ir buscá-la?

      Abraços

      Excluir
  180. eu passei a desconfiar da minha esposa a partir do dia 26/06/13. Passei a seguir os seus passos. FAlei com um detetive que recomendou-me rastrear o extrato do celular dela. Foi rápido descobrir que estava sendo traído. Vi ligações de 1 hora, 70 minutos, 30 minutos, 50 minutos e descobri o telefone da pessoa que ela se comunicava. Fiquei na minha, sempre seguindo seu comportamento. Já tinha certeza que estava sendo traido, Sofri, sofri muito, por que não tinha com quem compartilhar a minha nova situação. Não acreditava no que estava vivenciando, pois, pela minha esposona botava a mão no fogo. Pensei, o que fazer doravante: se deixava o meu lar ou se permanecia vivendo com ela. A amo muito! Coloquei aparelho de escuta no nosso carro. Ouvi coisa que nunca imaginaria. O pior é que quando ela vinha do motel (certamente arrependida), me abraçava, beijava-me etc. Dizia que me amava. E eu sabendo de tudo. Depois de 22 dias falei para ela do que estava sabendo. Ficou desesperada. Tentou mentir, tentou negar, depois que mostrei gravações e o extrato do celular ela ficou apavorada. Pediu perdão, ajoelhou-se aos meus pés, perguntou o que eu queria dela para provar que me amava, etc. Isso foi à noite no nosso quarto. Dei-lhe um tapão no ouvido dela que caiu chorando. No dia seguinte estava toda roxa e procurou maquiar para ninguém notar a surra que levou. Só que a perdoei para ninguém saber desse caso, numa cidade pequena, se tornaria público e tudo ia ser pior. Ainda continuo sofrendo muito. Conversamos bastante, chegando ela a dizer os motivos por que estava me traindo, achando que não estava dando atenção necessária para ela. O pior de tudo são as mentiras. Não confio mais nela. Eu digo sempre que ela provocou uma mácula no nosso casamento de 37 anos, com namoro. A minha esposa que sempre a admirei, sempre a elogiei. Tudo agora foi pelo ralo, para o esgoto. O pior de tudo é que o meu amor aumentou por ela. Passei a tratá-la com mais carinho, com mais amor e me tornei amigo do seu amante (um cara bem mais jovem do que eu). Hoje, nossas conversas são bem sinceras. Mantemos em sigilo o caso. Ela estar mais comedida, não liga tanto para ele e sei de tudo. Afinal, nos tornamos grandes amigos. Ela diz todos os dias que me ama, gosta de estar ao meu lado, trata-me com maior carinho do mundo! Diante de tudo isso eu não posso deixá-la, pelo meu lar, pela paz em casa, pelos meus filhos, pela alegria dentro de casa, pelo carinho que ela me dar. No relacionamento intimo se tornou ótima como sempre foi. Estamos vivendo. Ainda continuo sofrendo e ela sabe disso, porém, ainda continua a se encontrar com o seu namorado (amante) que se realiza nos seus braços. Fica aqui uma pergunta que não consigo entender. QUEM AMA TRAI ? Aqui é um resumo de todo o fato. Alguns meses se passaram. Hoje não aceito mais a traição. Disse a minha companheira que iria vingar-me do que ela estava fazendo comigo. Resolvi desprezá-la. Hoje, durmo separado e não falo com ela mais. Pretendo separar-me até por que ficou uma mácula no nosso casamento e me sinto um troço qualquer, desprestigiado, um “Mané”, um tolo, na verdade. Não sou mais aquele maridão tesudo, amado, gostoso. Sinto-me que ela tem medo de perder a mordomia. Tantos momentos de alegria, confiança, dificuldades, tudo superado, tudo ficou para trás. Tudo foi pelo ralo. Acabou o que era bom ! O amor permanece... mas se é para sofrer ao vê-la saindo com outro é preferível sofrer a solidão, uma espécie de ostracismo. Fica a saudade do tempo bom ! Em momento algum ela pensou em abandonar o seu príncipe, o qual a realiza sexualmente, falando, que não sou eu. Não adiante chorar, falar, aconselhar, nada, apenas afastar-se. Que Deus nos ilumine.

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!