Os Cowboys (The Cowboys) - Filme


Um cowboy das antigas ao ter que levar uma manada de bois ao longo de 400 milhas, vê-se desacompanhado dos seus velhos amigos, que partiram em busca do ouro. Sem ninguém para ajudá-lo, o velho Will Andersen (John Wayne) não tem outra saída senão contratar crianças. Começa então um duro trabalho de ensiná-las a serem cowboys de verdade. Um grande ator que ao longo da sua carreira sempre fez filmes com ar de bravura com mensagens de moral, neste filme, um dos seus últimos, contém o mesmo valentão tradicional descobrindo-se mais sentimental e emotivo em companhia dos seus novos amigos. Neste clássico faroeste tudo pode acontecer. Os garotos são apresentados ao uísque, bordel e aprendem a viver com a violência cotidiana da região. Além do ótimo enredo, tem lindos cenários repletos de aventura, com vários ladrões de gado pelo caminho.

Avaliação: Ótimo (Ruim, Regular, Bom, Ótimo)

Trailer


 Estados Unidos
1972 •  Technicolor •  131 min 
Produção
Direção Mark Rydell
Produção Mark Rydell
Tim Zinnemann
Elenco original John Wayne
Roscoe Lee Browne
Bruce Dern
Colleen Dewhurst
Gênero faroeste
Idioma original inglês
Distribuição Warner Bros.

Fontes: Wikipedia

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. ai meu pai adora esses filmes , eu não curto muiito, maas sei lá ne? HAHA' postei o capítulo da história *-* bernardo surpreendeu!
    aaaaaaaaa amanha eu posto o primeiro tema na bloínquês (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96338005) espero ver um post seu lá :)
    se cuida, beijos.

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!