1 Ano - Aniversário do Testahy


1.374 visitas e 4.168 exibições de páginas. É com esses números que esse blog comemora hoje, 19 de fevereiro de 2010, o seu primeiro aniversário. Tudo começou quando eu conheci uma amiga que também escreve e possui um blog passou a ver alguns poemas que eu havia escrito, assim como as ideias de textos que sempre vieram aminha mente e contava a ela. Meu objetivo desde infância era de escrever vários livros de diferentes abordagens, temas e públicos, mas como até hoje continua difícil penetrar na indústria literária, meus textos nunca passaram de folhas que somente eu possa ver. Conforme os últimos anos eu andei pensando e acredito que esse pensamento seja algo fora de mim, ou seja, como uma mensagem de algum lugar bom; algumas pessoas chamam de céu, outras falam que são as palavras de Deus e algumas dizem que  são de origem do mundo astral. Seja de onde for, sempre busquei estar sintonizado com o bem e com o amor ao próximo. O pensamento de usar esse meu gosto e facilidade para escrever em alguma coisa que pudesse fazer alguma diferença neste mundo e de certa forma proporcionar algo bom e feliz para os leitores começou a vir com mais frequência em minha mente. Sem saber de nada disso, acho que ninguém sabia até então senão simplesmente eu, essa minha amiga sugeriu que eu fizesse um blog e escrevesse alguns poemas. Acabou que eu fiz um blog (esse blog), mesmo entrando de cabeça e sem saber muita coisa a respeito sobre o que isso era afinal.

Resolvi postar poemas, textos e tudo o que pudesse fazer as pessoas felizes, então inclui filmes que assisti e  achava que de certa forma transmitisse uma mensagem positiva para as pessoas. O blog foi criado em 19 de fevereiro de 2009, quando foi em abril eu já não entrava mais, pois não tinha a noção de quanto um blog pudesse ser legal para mim e para os que o visitam. No final de agosto eu comecei a buscar formas de melhorá-lo e aí comecei a contabilizar as visitas através do Google Analytics (as 1.374 visitas foram contatas a partir de então) e desde então tenho escrito regularmente e esse blog tem tido um número cada vez maior de visitas.

Lembre-se que a maior inspiração é o carinho, os comentários das pessoas dizendo o quanto gostaram e até os das que dizem do que não gostaram muito, pois desta forma eu posso melhorar cada vez mais. Números são irrelevantes se comparado aos carinhos de vocês, pois é para te fazer feliz que eu escrevo. Tudo o que é escrito aqui é para, de alguma forma, mudar a sua vida. 

Espero que com isso eu faça algo que possa ajudar o próximo e contribuir com coisas boas neste mundo.


Obrigado por tudo

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. OLÁ!!!!!
    PARABÉNS...Que vc possa comemorar muitos anos aqui conosco!!!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. AAH ! Parabéns mano de verdade !!
    e mais anos virão ainda :)
    falta muito , mas vou chegar lá *-*
    ameei o lay *-*

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras confortam meu coração e tenho certeza que de todos, no qual lêem suas palavras.Espero de toda a minha alma, que continues a escrever, pois esse é seu dom. Diferente, incrível e demais são adjetivos que te definem. Parabéns !!! Ass: Seu ANJO :-)

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!