Cabelos: O Centro da Beleza das Mulheres. Saiba Por Quê e Como Cuidar Deles


Pelas ruas é possível perceber as diversas formas pelas quais as mulheres conseguem atrair as atenções. Vestidos curtos, calças transparentes, roupas justas demais e até mesmo deixar parte da calcinha à mostra, são algumas das táticas.  A mulher com o corpo perfeito peca quando está com os cabelos maltratados, mesmo estando perfeitamente bem vestida. Os homens podem achar o bumbum a parte mais atraente, mas como integrante da classe masculina, garanto que também reparamos nos cabelos, nas unhas e na maquiagem. Geralmente, o homem que não necessariamente considera o bumbum ou o corpo em si a principal beleza da mulher, repara os cabelos. Já viu como uma mulher careca (seja por moda ou combate ao câncer) chama atenção? Da mesma forma que notam a ausência dos cabelos na mulher, os lindos cabelos também são notados e conseguem chamar atenção dos homens e das demais mulheres.

Veja algumas dicas de como os seus cabelos podem acrescentar em sua beleza:

Seja natural: Não adianta querer ter cabelos lisos se não tratá-los periodicamente. Ter cabelos naturais mesmo não sendo lisos é muito mais bonito do que estar sem tratamento periódico. Além do mais afasta qualquer homem quando os cabelos estão com aqueles cheiros esquisitos de produtos muito fortes. É esquisito e muito desagradável. Melhor ter um cabelo à Bob Marley, porém cheiroso e sem piolhos. 

Quer ser loira? Tem garotas por aí que querem ser loiras, mas deixam a raiz preta. Não force um visual que não combine com sua personalidade, seja você mesma. Às vezes, a mulher acha que sendo loira será mais bonita, mas acaba ficando feia porque o loiro sequer combina com a tonalidade da pele.

Solte-os! Enquanto umas têm os cabelos feios e acham lindos, outras têm cabelos maravilhosamente lindos e os acham feios. Nada é mais lindo que os cabelos soltos. 

 

 
Mesmo que exija mais trabalho, os cabelos soltos despertam muito mais a atenção, conseguindo desbancar mulheres que prendem os cabelos e usam roupas curtas para serem o centro das atenções.
Lave-os:  Lavar os cabelos diariamente não faz com que eles caiam e não demora mais que uma 1 hora para secá-lo com toalha. Dependendo do tipo do seu cabelo (caso não for oleoso), talvez nem seja necessário lavá-lo diariamente. Evite passar as mãos constantemente nos cabelos, pois se estiver limpos, eles ficarão oleosos (quem têm os cabelos oleosos). Geralmente quando a pele é oleosa, os cabelos também são. Atenção: Jamais durma com os cabelos molhados.

Mantenha distância entre o secador e os seus cabelos: O secador, quando usado muito perto dos fios, pode quebrá-los, visto que os cabelos não são muito resistentes ao calor. Mesmo que eles não quebrem, ficam danificados por causa da alta temperatura. É recomendável que a distância seja de, no mínimo, 15 centímetros.

Evite banhos quentes: A água quente também tem o mesmo efeito que o secador, abre as cutículas do fio e tira o brilho, danificando os fios. Prefira água fria ou morna. E se for tomar morno, dê a última enxaguada com água fria, pois faz com que as cutículas capilares se fechem.

Dê um corte nos cabelos periodicamente: Não adiante querer ter cabelos grandes sem cortá-los. O corte faz com que sejam retiradas as pontas queimadas e duplas. Só não vai pedir para cortar muito, pois será impossível ter cabelos grandes cortando muito e todo mês. O ideal é que seja de três em três meses.


Chamar atenção com os cabelos bonitos é muito melhor do que colocar o bumbum para fora. Se quiser ter sucesso com você mesma e na vida amorosa, valorize-se. A beleza em si é caracterizada pelo conjunto. Nas mulheres eles podem ser descritos como: corpo, glúteos, seios, cabelos, roupa e unhas. Você pode ter o corpo perfeito, mas se os cabelos estiverem péssimos e sua roupa não impor o mínimo respeito, você só será vista como um objeto sexual. Não é preciso estar vestida de forma vulgar para mostrar que é bonita. 

E você, que ser um mero objeto?


Atualizado em05/05/2014

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Hahahaha... adorei rsrsrs.

    Essa do mapa foi ótimo kkkkkkkk.

    to chorando aqui de tanto rir.
    E quer saber? Vc está super certo mesmo. A mulher pode estar linda, mas se os cabelos não estiverem legais.... já era!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. hahaha além de falar de algo totalmente verídico também trouxe humor ao artigo! achei ótimo xD eu bem que tento cuidar dos meus, mas eles não cooperam!:/

    ResponderExcluir
  3. Gosteeei!
    Super leegal... E eu qe pensava qe homem só qeria saber de bunda... hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa...tem mulher que força ser loira mesmo! Raiz escura as vezes eh legal desde que nao seja mt preta e marcada, pois tira a naturalidade..adorei :)

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!