116 Visitas (27 de Dezembro de 2010)


É com muita felicidade e orgulho que comunico que este blog alcançou em 27 de dezembro deste ano (2010) 116 visitas. Esta marca não era esperada e pelos meus cálculos através de médias anteriores, neste mês teria 80 visitas diárias. Este blog era um complemento a mais para mim e em pouco tempo tornou-se uma grande parte da minha vida e é muito bom ter todo o reconhecimento através de você que visita e de alguma forma consegue ser ajudado pelos meus textos. Sendo direto e irreverente, o meu objetivo é ajudar e mostrar que com pequenas atitudes podemos transformar a sua vida e também fazer com que este mundo seja um lugar ainda melhor. Sempre peço a Deus que cada vez melhor eu realize esta saudosa missão. Através disto aqui, encontrei uma forma de realizar o meu grande sonho de fazer as pessoas felizes com as coisas que eu posso escrever. Muito obrigado por tudo!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Parabéns pelas visitas mano. Você merece. Curiosamente o m~es de Dezembro foi um dos mais visitados no meu blog. Ao todo foram mais de 1700 visitas até agora só neste mês ( média de 56 visitas por dia ) . Sucesso pra você. Á , e deixei um selo de reconhecimento lá no meu blog. Querendo visitar é só ir lá .


    http://lucasmqr2.blogspot.com/


    É só pegar a imagem do selo e colar em um post especial no seu blog, após isso basta descrever em curtas palavras como você conheceu a pessoa que te deu o selo e falar um pouco do que tu acaha sobre ela e indicar o selo para as pessoas que tu mais adimira na blogosfera ( só vale se tu estivar seguindo-as )

    ResponderExcluir
  2. Desejo à todos os amigos blogueiros que conheci em 2010 um ano novo maravilhoso.
    Cheio de paz, amor, saúde, liberdade e criatividade!

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vooc consegui isso poorq se esforçou amore continue assim bjao

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!