Quem Assiste Big Brother Brasil? Por Pedro Bial

A cada ano o Brasil é bombardeado pelo BBB, um programa sem conteúdo e de alienação de massas. Parece que estou sendo meio demagogo, mas a verdade é que o público que assiste tal coisa tem que parar para pensar, pois o que os meios de comunicação mais querem é que a maioria justamente não pense. Veja este vídeo, até o apresentador Pedro Bial acha o programa que ele próprio apresenta fútil:



É preciso dizer mais alguma coisa? Ah, sim, no BBB11 a agressão física será liberada. Um prato cheio para os fúteis. Aposto que vai ser capa da Veja, Época, Jornal Globo, Faustão, Fantástico (o tema poderá ser: Transexual, veja como é a atração pode ser confundida com a de uma mulher de verdade), Vídeo Show, Ana Maria Braga (que sono ZZZzzzzzzzzzz......) e por aí vai...... 

Você vai assistir?

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ótimo post. Ainda bem que eu não assito mais BBB. Até mais mano.

    ResponderExcluir
  2. AUSHAUHSA. Não assisto mais BBB. Gostei muito de sua crítica, poucos fazem isso! Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto houver público, haverá "big brother".

    ResponderExcluir
  4. O público que assiste o Big Brother Brasil é muito grande, enquantou houverem pessoas para se increver e assistir o programa ele vai existir.A Globo não quer monopolizar o mundo, ela já monopoliza.Infelizmente temos que adimitir que emissora igual a Globo não existe.

    ResponderExcluir
  5. O público que assiste o Big Brother Brasil é muito grande, enquantou houverem pessoas para se increver e assistir o programa ele vai existir.A Globo não quer monopolizar o mundo, ela já monopoliza.Infelizmente temos que adimitir que emissora igual a Globo não existe.

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!