Resultado da Enquete: Você Acredita Que Exista Vida Fora da Terra? (Incluindo Disco-Voador, Ufo, Ovni...)


O resultado da enquete baseado na postagem "A Existência de Vida Fora da Terra: Estamos Realmente Sozinhos?", teve um resultado surpreendente pelo equilíbrio da opinião das pessoas que votaram: Foram 15 votos, onde 7 disseram que sim (existe vida fora da Terra), e 8 que escolheram a opção não (não existe vida fora da Terra). Isto mostra que está ocorrendo uma mudança na concepção geral das pessoas, que estão começando a aceitar e acreditar na possibilidade da existência de vida e civilizações em demais planetas, visto que anos atrás era uma pequena parcela que ousava em crer nessa possibilidade.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. sim acredito que exista vida,será que deus nos deixou só,acredito que não .existe vários planetas e alguns deles podem existir vida sim alguma coisa uo civilização deve existe em algum lugar do universo

    ResponderExcluir
  2. a vários planetas planetas será que els estão lá a toa creio eu que não todas a coisas tem utlidade.

    ResponderExcluir
  3. pelos conhecimentos que eu possuo,eu creio que existe vida fora da terra seja ela simples como as bactérias ou super desenvolvida como civilizações avançadas ou equivalente a nossa. Porque se existe planetas extra solares eles possuem suas funções como suporta vida biológica como o nosso.

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!