Algum Sentido Para o Carnaval?

Já faz um longo tempo que a época de Carnaval dava sentido para sair com os amigos, pular, ir nas marchinhas, brincar, se fantasiar. Analiso o que a mídia anda fazendo os cérebros das pessoas, inclusive dos jovens. Parece que já é de lei ficar ou transar nessa época. Vejo nos papos dos indivíduos adolescentes desprovidos de alguma indendência intelectual ou até mesmo de personalidade. Pois bem. O pessoal só quer saber de ficar, transar. Carnaval é a época do liberou geral. Mas repare nas garotas que se entregam a essa lei. Elas são vazias por dentro, nunca ou quase nunca foram amadas, ficam com qualquer um nas festas ou em qualquer agloremações de machos, enquanto este ficam "caçando" as fêmeas. Muitas garotas que se entregam ao sexo para qualquer desconhecido podem achar legal o prazer ou o momento do ato, mas em poucas horas elas se sentirão culpadas e ficarão mais tristes que meses antes do período do carnaval. Se você é uma pessoa íntegra, matura e que tem amor por si mesmo, não se entregue a qualquer estranho. Não importa se o seu amigo ou amiga irá falar que você é careta, gay... que não gosta de mulher. Para gostar do sexo oposto não é necessário tudo isso. As fábricas de cervejas querem é vender cervejas. Já repararam quantos jovens vão pela onda da bebida?

 Vamos às dicas de como não cair na onda do sexo livre, sujo e sem amor:
  1. Tenha cuidado com quem você anda ou por onde anda. São poucas pessoas que conseguem se controlar diante dos poderes extrínsecos (que vem do exterior). Se você não consegue se controlar, é do tipo maria vai com as outras, simplesmente evite diversos tipos de pessoas ou lugares.
  2. Não ligue para que os outros vão achar. Se você for mulher os seus amigos vão te zuar. 75% dos seus amigos (homens) querem apenas te levar pra cama e depois dizer com todo orgulho: - aquela ali eu já comi. Se você estiver na sua e não entrar na onda da galera, eles vão fazer de tudo para se aproveitarem de ti. Se você for menina e tiver alguma amiga que é digamos "dada", "fácil", ela irá criar uma coragem em você para que vocês duas façam coisas que ela não tenha coragem de fazer sozinha. Daí podem originar as famosas surubas. Seja você mesma (o) !
  3. Não beba por influência. Gosta de tomar uma cervejinha, um vinho, um wisk? Sem problemas. Mas não vá além do que possa suportar. Se você for além, ficará quase que sem saber o que está fazendo e ficará mais fácil.
  4. 99% das pessoas que estão nos lugares da "caça" não querem um relacionamento sério. Não vá idealizando o príncipe encantado nessas ocasiões. Ele só quer sexo. Vá em outros lugares, digamos, mais legais. Talvez ele esteja por lá.
  5. Será que ele irá me ligar? Claro que pode te ligar. Além de dizer que gostou, pode mandar uma mentira dizendo que gostou de você pra apenas te levar pra cama novamente e depois ir com outra. Depois já sabe o que acontece, não sabe? Papou, zarpou !!!!!!!!!
Portanto, se você quer se divertir e manter a sua integridade, seja você mesma(o). Aproveite coisas boas que sejam pra você e não o que os outros digam ou fazem de conta que sejam. Você é que manda em seus desejos, em sua personalidade.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá, concordo contigo, infelizmente muitas mulheres se tornaram meros objetos sexuais e se contentaram com essa situação. Nesse sentido, penso que, devemos ser justamente o contrário daquilo que a mídia nos impõe, devemos ser aquilo que queremos e escolhemos ser, merecemos respeito.
    Bye, beijo!

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!