O Zelador Animal (The Zookeeper ) - Filme


Griffin (Kevin James) trabalha como zelador de um zoológico e tenta reconquistar a ex-namorada, Stephanie (Leslie Bibb), porém ao ver que isso não é nada fácil, os animais começam a perceber que o seu grande amigo está triste. Com o objetivo de ajudá-lo na reconquista, os bichos começam a conversar com ele, que de primeira leva um baita susto, mas depois vai se acostumando e gostando muito da ideia.



O filme é simples, porém foge daquele rótulo de ser exclusivo para crianças, sendo engraçado para todos os públicos. Para comédia, os efeitos especiais são legais, mas não dos melhores que o cinema já produziu para outros gêneros. Orçado em 80 milhões de dólares, demorou um pouco para arrecadar o que foi gasto com a sua produção devido às criticas pesadas que recebeu nos Estados Unidos. Achei o ponto alto a cena em que Griffin leva o gorila depressivo para conhecer um bar e dar uma volta na cidade. Este momento é garantido de arrancar muitas risadas.

Avaliação: Ótimo




The Zookeeper
EUA , 2011 - 91 min.
Comédia / Romance
Direção:
Frank Coraci
Roteiro:
Jay Scherick, David Ronn
Elenco:
Kevin James, Rosário Dawson, Adam Sandler, Jon Favreau, Cher, Sylvester Stallone, Judd Apatow, Nick Nolte, Marcelo Adnet

Comente com o Facebook:

Um comentário:

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!