Compramos um Zoológico - Filme


Ter um animal em casa é uma ótima companhia para não se estar sozinho, receber uma festa a cada vez que chegar e é a mais forte demonstração de amor e carinho que um animal, seja ele qual for, pode nos transmitir. Em uma família, isso foi muito mais além. Ao invés de um cachorro, um gato ou até um cavalo (muito comum para quem mora no interior), eles resolveram comprar um zoológico. Tão surreal se não fosse real, mas muito mais emocionante e especial para todos aqueles que sabem como os animais podem transformar uma vida. Benjamin Mee (Matt Damon) perde a esposa e o que lhe resta é uma linda filha pequena que ainda sente muita falta da mãe e um filho adolescente revoltado porque acha que o pai está preocupado com todo o mundo, menos com ele. Percebendo que tem que transformar a vida e unir mais a família, Benjamin resolve trocar de casa. Começando uma busca pelos imóveis à venda, a casa com um zoológico particular que ao ser fechado é mantido pelo governo, chama a sua atenção. No início a hipótese que parece ser uma loucura, começa a ser a saída para dar um novo propósito e rumo na vida deles. 


Neste filme você vai encontrar comédia, romance, aventura, drama e ver a Scarlett Johansson de modo jamais visto: com o mínimo de maquiagem possível. Como o contato com os animais promove o amor está explicitamente registrado neste filme baseado em fatos reais. Talvez seja o único filme a mostrar a vida do dia-a-dia de um zoológico na mais bela realidade. O filme vai desde uma família fragmentada, desiludida com as altas despesas de alimentação dos bichos e a necessidade de uma reforma no zoológico para que ele passe a receber visitas e assim obter investimentos para manter o local. 

Avaliação: Bom

Título Original: We Bought a Zoo
Orçamento: 50 milhões de dólares
Diretor: Cameron Crowe
Elenco: Matt Damon, Scarlett Johansson, Elle Fanning, Patrick Fugit, Stephanie Szostak, Thomas Haden Church, Carla Gallo, Desi Lydic, John Michael Higgins
Produção: Julie Yorn
Roteiro: Aline Brosh McKenna, Cameron Crowe, baseados na obra de Benjamin Mee
Fotografia: Rodrigo Prieto
Trilha Sonora: Jon Thor Birgisson
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Comédia Dramática
Cor: Colorido
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: Twentieth Century-Fox Film Corporation

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Deve ser uma boa pedida esse filme, Leão da Montanha... para ver com a família, né? Os animais são criação de Deus e devem ser tratados com dignidade e amor.

    Beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse filme, meu amor! Vc sabe como eu amo os animais, né?!

    Te amo muito!!!!

    bjim...........

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu ainda não assisti, mas quero muito.
    Sou apaixonada por animais e apesar de não gostar muito de filmes com animais, eu gostei da história desse.
    O único filme que assisti e gostei, com animais, foi "Marley & Eu". Ah.. e quando eu era criança "101 Dálmatas" hahaha
    Mas já coloquei esse na minha lista.

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!