Sexo Anal: Fazer ou Não Fazer?


Entre quatro paredes cada pessoa tem o seu gosto e sabe o que lhe proporciona ou pode proporcionar ainda mais prazer. O sexo tem sido cada vez mais explorado como um momento único que deixou de ter a função de reprodução e satisfação dos desejos do marido. Agora, tanto o  homem quanto a mulher tem conhecimento do querem e podem fazer e os tabus são considerados normais, onde o diferente é cada vez mais praticado. O sexo anal há muito tempo deixou de ser um mito, tendo as primeiras presenças marcantes em filmes pornôs, a mulher que pratica deixou de ser a prostituta e muitos homens realizam a fantasia ou tem a prática frequente com a sua namorada ou esposa. O ânus, tanto do homem quanto da mulher, é uma região rica em sensibilidade e da maneira que for explorada, pode proporcionar muito prazer. Há quem considere o ânus um órgão unicamente para  função de saída das fezes, pois não é uma região com a  finalidade principal de receber estímulos, mas se formos pensar dessa forma a boca tem como finalidade a alimentação e em alguns casos, a respiração, e o beijo não se encaixa num parâmetro da função principal, então não deveríamos beijar no rosto e nem na boca, muito menos fazer sexo oral. E quem é contra esta prática, se tiver um parceiro que só consegue ter orgasmo se receber estímulos pelo sexo oral você deixaria de fazer no seu namorado/marido ou namorada/esposa? Na cama as fantasias se realizam com o consentimento de ambos, levando em conta o desejo de cada um. É de se pensar o que deve fazer e se a outra pessoa aceita ser submetido a determinados atos durante o sexo.

Hoje uma mulher não precisa transar com o homem apenas para satisfazê-lo, ela também busca o seu orgasmo, sendo perfeitamente saudável para uma relação jogar na mesa o que cada um gosta e busca realizar com o outro, através de uma conversa franca onde ambos os lados devem ser ouvidos e respeitados. Se a mulher aceitar a prática anal, é evidente que o homem vai gostar caso ele tenha vontade de fazer, porém se ela não quiser, existem outras coisas que podem ser feitas, como posições diferentes, gozar dentro da boca, realizar fantasia com uma roupa mais ousada, transar em um determinado local ou até mesmo convidar uma amiga ou aceitar que ele convide outro. Como já disse, cada casal tem que saber os seus limites e o que lhe faz bem entre quatro paredes. 

Se resolverem praticar o sexo anal, saiba que tem 18 vezes mais risco de transmitir AIDS que o vaginal, então use preservativo sempre. Você, mulher, escolha a posição que mais te relaxe, uma das mais indicadas é de 4 com a cabeça para baixo e o bumbum empinado. Tenha em mente que nem sempre a penetração irá acontecer no mesmo dia, para não provocar dores, comece devagar. Confira algumas dicas nestes vídeos:



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu nunca tinha praticado por medo, mas agora que comecei, amo sexo anal. Gozo de me lambuzar....é muito gostoso

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk,muito xou,isso só acontece quando o parceiro te deixa bem excitado.

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!