Como Aproveitar o Dia dos Namorados


Semanas antes do dias dos namorados a mídia já começa a fazer o seu apelo comercial, fazendo com que seja impossível um casal não pensar para onde ir ou até mesmo qual presente comprar para o outro. Se você não for mais adolescente e já ter um emprego, esqueça o peso que esse dia pode aparentar ter, afinal só quem não trabalha ou até mesmo não cursa uma faculdade pode passar o dia todo com a pessoa amada. Todos têm o seu compromisso, então saiba que só irão poder estar juntos ao entardecer ou no começo da noite. Cinemas lotados, longas filas nos motéis, restaurantes sem mesas disponíveis e um monte de pessoas perambulando pelos shopping's para comprar seu presente de última hora.

Se tiver como fugir de tudo isso, procure algum programa ao ar livre, um lugar legal que fique aberto à noite - afinal toda cidade tem uma praça com restaurantes ao redor - sendo mais fácil conseguir uma mesa. Alugar um filme, preparar um jantar em casa também se torna uma ótima alternativa, deixando para outro dia o passeio tradicional ou a suíte temática do motel. O principal neste dia é estar com quem se ama, com o seu cúmplice, independente do lugar. Surpresas como uma bela carta de amor, um presente que expresse o amor de vocês ou um buquê de rosas, fazem a diferença. Expresse o sentimento, dê carinho, torne intensa a intimidade, realize as fantasias e façam planos para o futuro. Sabendo escolher o melhor lugar para se estar, terão mais momentos especiais um com o outro. Todos os dias servem para celebrar o belo amor e se formos levados ao rótulo da mídia comercial. Se deixar para vivê-lo exclusivamente no dia dos namorados, vocês estarão mais em filas do que curtindo o dia de forma proveitosa.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Quanto tempo!
    Você escreveu bem no texto, e concordo, o importante é estarmos com quem amamos, e completo, no dia dos namorados, e em todas as situações que sejam possíveis nos outros dias também, afinal amor é companhia, mas também desafio.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Me sinto aliviada por não ser a única a pensar assim... rs
    Na verdade a sociedade tende a repetir rituais de gerações a gerações e por fim se esquecem de sua origem.
    É bom sempre pesquisar sobre as datas comemorativas, para entender seu verdadeiro significado e saber se queremos mesmo dar continuidade àquele ritual.

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!