Feliz 2013!


Chegamos ao final de mais um ano e 2013 se aproxima. Você que está desanimado, chateado, triste, deprimido, independente do motivo, saiba que vai ter mais 365 dias para se reerguer, executar seus planos, direcionar sua vida no melhor rumo. Infelizmente, não podemos decidir todas as coisas da vida. Deus leva pessoas que desejaríamos tê-las eternamente ao nosso lado, só restando-nos aceitar as decisões Dele. Também existem pessoas que por um período está conosco, e depois de certo tempo segue outros horizontes, saindo das nossas vidas. A vida é assim, e a forma mais sábia de vivê-la é aceitar os rumos que muitas das vezes não depende unicamente de nós. Quando perguntaram a Jesus qual é o principal mandamento, respondeu: "Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo." - Mateus 19.19

Viver a plena felicidade é uma ilusão porque ninguém é totalmente feliz. É impossível ter a felicidade durante todo o dia, mês e ano. Há momentos de tristeza, chateação, raiva e decepção. Elimine ou comece a ignorar os fatos ruins, foque nos momentos alegres e positivos da sua vida. Pense nas coisas positivas que aconteceram em 2012, seja uma amizade, um novo emprego, mais conhecimento, a aprovação em uma prova, enfim, volte suas emoções para os bons momentos.

Em 2013 é o tempo de dar continuidade em sua trajetória, trabalhar para seguir seus objetivos, fazer o bem, se contentar com o que tem e procurar se desenvolver o máximo que puder. Dinheiro não compra saúde, felicidade, amor e boas amizades. E Feliz aquele que tem coisas que o dinheiro não pode proporcionar.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Gostei muito da sua postagem. Principalmente o final onde diz que feliz é aquele que tem coisas que o dinheiro não compra!

    Feliz 2013!

    Gabriella Reis
    http://ehcorderosachock.blogspot.com
    http://www.facebook.com/ehcorderosachock

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!