Como Encontrar Uma Namorada


Está procurando um relacionamento e não encontra uma mulher para relacionamento sério? É brasileiro? Isto já te ajuda bastante, porque aqui o número de habitantes do sexo feminino supera em aproximadamente 6 milhões os do sexo masculino. Se comparado no contexto global, além da diferença ser invertida, a discrepância está em torno de 57 milhões. Ou seja, se estiver no Brasil, praticamente estará no paraíso, porém se morar em outro país, sua situação pode estar mesmo difícil. Mas não se preocupe, este texto irá te ajudar e aprimorar as formas de conseguir uma namorada:


Não se Caça Uma Namorada

Se já namorou uma mulher bonita, irá se lembrar que era o período em que mais as outras mulheres deram em cima de você, inclusive as amigas dela. Isto acontece porque quando o homem está comprometido, ele é mais confiante, não dá cantadas sem graça e nem fica olhando muito para o corpo das mulheres como geralmente os que estão solteiros ficam. A mulher gosta quando o homem transmite segurança e confiança, ou seja, quando é nítido que ele não está desesperado ou caçando uma mulher. Ao se interessar por alguém, ela sutilmente vai oferecendo oportunidades evidentes de que está a fim de um homem, muitas até tomam a iniciativa e chegam primeiro.

Sair por aí olhando para todas as bundas, chegando em qualquer mulher desesperadamente ou resmungar que está carente não irá te ajudar muito. Lembre-se de confiar em si mesmo. A paquera começa por fases e primeiro deve-se receber sinais de que o seu alvo quer ser atacado. Devido à sua organização cerebral, a maioria das mulheres supera todos os homens do planeta em termos de capacidade de comunicação corporal. "quando uma mulher quer atrair a atenção de um homem no outro lado da sala, ela cruza o seu olhar com o dele, sustenta-o durante uns dois ou três segundos, e em seguida o desvia para baixo. Este olhar é longo o suficiente para enviar ao homem uma mensagem de interesse e potencial submissão. Uma experiência realizada pela Dra. Monika Moore, Ph.D, da Websters University, mostrou que em sua maioria os homens não estão capacitados para ler o primeiro sinal da mulher, e por isso ela precisa repeti-lo três vezes até "cair a ficha" do homem médio, quatro vezes no caso do homem lerdo e cinco ou seis vezes quando o cara é obtuso. Quando consegue, finalmente, atrair a atenção do homem, a mulher costuma usar uma versão reduzida do gesto de erguer a sobrancelha para provocar um sutil alargamento dos olhos que informa que o sinal foi dirigido a ele." (Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal. Brasil, 2005, páginas 111 e 112. PEASE, Allan e Barbara),


Boa Aparência

Tu podes ser o maior galanteador de todos os tempos, porém se suas roupas não estiverem limpas, sua boca com mau hálito e unhas sujas, só terá chances com  uma mulher que estiver com a aparência similar a sua ou então apenas interessada em seu dinheiro. Cuide-se, coloque suas melhores roupas, faça a barba, ande perfumado e faça disto um hábito. Já reparou como as mulheres têm trabalho para se arrumarem? Quando vão a um encontro, por exemplo, para o homem basta estar com uma roupa bonita, mas elas vão ao salão, fazem o cabelo, pintam as unhas, se depilam, colocam a roupa mais linda e escolhem o melhor perfume, tudo isso para sair com você. Nada mais justo que tentar nivelar esta situação e melhorar sua aparência, afinal, vai ser melhor para você e elas irão te valorizar mais.


Não Fique a Maior Parte do Seu Tempo Em Casa

Quer encontrar uma namorada, mas passa boa parte do seu tempo em casa? Não reclame se ainda não conseguiu. Sua namorada nunca vai bater em sua casa de forma inusitada como uma princesa perdida em busca do seu príncipe encantando, exceto se preferir garotas de programa que atendem a domicílio. Leia o tópico abaixo para ajudá-lo a sair.


Tenha Círculos Sociais

Cultive amizades com pessoas do seu bairro e cidade. Procure estar junto dê pessoas do seu trabalho, universidade e colégio. Veja o seu amigo como um dispositivo que irá ter inserir em demais círculos sociais, promovendo assim encontros com as mulheres através de amigas dele ou as amigas das amigas dele. Quanto mais pessoas conhecer, mesmo que seja do sexo masculino, mais convívio com demais pessoas, mais festas, mais aniversários e assim mais oportunidades de conhecer uma mulher legal. Aceite todos os convites que receber e assim ficará menos tempo em casa. Se não tem amigos, entre para uma academia, o grupo jovem de sua religião ou faça algum curso que será conveniente profissionalmente.


Dê Oportunidade Para Alguma Uma Mulher Que Já Conheça

Tudo fica mais fácil quando se tem uma amiga com coisas em comum. Lembre-se que além ser uma namorada, primeiramente ela tem que ser sua amiga. Geralmente temos uma legal e bacana, porém  devido à falta de oportunidade, nunca investimos para além da amizade. Utilize a sutileza para perceber se pode ir além ou não, caso o contrário, poderá colocar a amizade em risco.


Nível

O grande sentido da vida é o desenvolvimento. Ao nascermos, somos tão pequenos que precisamos de alguém para nos alimentar, limpar e transportar. Com o passar do tempo, damos os primeiros passos, começamos a comer sozinhos e andar pela rua sem os pais. A natureza faz com os homens se desenvolvam naturalmente até certo tempo, após, temos a capacidade de evoluir ou não, seja não estudando ou se acomodando profissionalmente. Se você busca o desenvolvimento, procure relacionamento sério com uma mulher que esteja em um nível acima ou igual ao seu. Considere também adotar esse raciocínio para as pessoas com as quais mantêm amizade e certo convívio.


Facebook X Celular

Existe uma grande facilidade em se comunicar com várias mulheres desconhecidas através do Facebook, gerando relativas chances de alguma delas ser compatível com sua pessoa, mas seja cauteloso para não estimular o contato somente pela rede social. Após algumas conversas no bate-papo, pegue o celular dela, desta forma poderá enviar SMS ou até mesmo ligar quando achar conveniente. Assim se tornará mais íntimo, não será apenas o cara do Facebook, mas sim alguém mais próximo de um amigo que ela conheça pessoalmente, pois o contato através do celular aproxima mais. 

Ao estabelecer o primeiro contato com uma mulher na rua, evite ao máximo dar seu Facebook ou ao menos entrar nesse assunto, ela poderá querer te adicionar. No momento da paquera, é muito mais objetivo trocar os números dos celulares. Você pula a fase da rede social. Pessoalmente já é realizado o contato frente-a-frente, ao contrário do Facebook ou similares, onde o primeiro contato é através da foto. Neste caso, ao dar seu perfil, estará regredindo e ambos irão descobrir várias informações pessoais um do outro que poderiam ser compartilhadas em um agradável bate-papo durante um encontro.


O Primeiro Encontro

Tenha em mente que o primeiro encontro é parecido com um test drive, ela poderá te agradar ou não, e vice-versa. Não conte tudo sobre sua vida, muito menos os seus defeitos e relacionamentos anteriores, isto passa a ser descoberto com a afinidade após certo tempo. No primeiro encontro, evite cinema, pois não vão poder conversar. Dê preferência para o bate-papo e caso se interesse, mantenha contato com os olhos dela. Cito outro trecho bem interessante do livro "Linguagem Corporal": "Fizemos, certa vez, uma experiência com uma agência de encontros para um programa de televisão. Alguns homens selecionados foram informados de que a agência lhes arranjara parceiras ideais, com quem iriam certamente se divertir bastante. Mas a todos foi informado que sua parceira sofrera um acidente em um dos olhos quando criança e que era muito sensível em relação a esse problema, porque o olho não se movia adequadamente. Dissemos não ter certeza de qual olho se tratava, mas que se ele prestasse atenção descobriria. A todas as mulheres foi dita a mesma coisa sobre seu parceiro. Os casais passaram todo o tempo dos encontros olhando nos olhos uns dos outros, procurando em vão pelo "problema no olho". O resultado foi um alto índice de intimidade e romance e uma probabilidade de os casais se encontrarem outra vez 200% maior do que a médica da agência."(Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal. Brasil, 2005, página 119. PEASE, Allan e Barbara),

Se chegar a conclusão de que ela não faz o seu tipo, confie em si mesmo e procure outra. Tenha em mente que a principal finalidade do primeiro encontro é perceber se a pessoa serve ou não para um possível relacionamento. 


Não Seja Rápido

Lembre-se do que disse no tópico acima na questão da confiança e como as mulheres percebem isto no homem. Se estiver com uma mulher fantástica e percebe que ela é uma forte candidata a ser sua namorada, não vá com muita sede ao pote, por mais que ela aparente estar solícita e super a fim de você. Quando é muito rápido, a carência e o desespero são nítidos. Seja sutil e cultive a afinidade aos poucos, como se rega uma planta que está brotando; se não molhar, morre, se molhar demais, morre afogada. Os homens que são realmente ocupados com uma atividade, seja estudo ou profissão, são melhores vistos pelas mulheres do que aquele que aparenta estar sempre à disposição todos os dias.



Fontes: http://noticias.r7.com/brasil/noticias/brasil-tem-6-milhoes-de-mulheres-a-mais-que-homens-20120921.html?question=0

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/817410-onu-contabiliza-57-milhoes-de-homens-a-mais-do-que-mulheres-no-mundo.shtml

http://publicidade.abril.com.br/pesquisas/418

Livro "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal". Brasil, 2005,  PEASE, Allan e Barbara

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ei, bom, não tenho interesse em arrumar namoradA. Namorado, quem sabe? rs
    Estou seguindo e curti aqui. Concordo com essa de seguirmos um ao outro. Curte a nossa página lá no blog também.
    Beijo

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  2. Eita, obrigada por seguir. Volta lá sempre e um ótimo fim de semana.
    E sim, amoooo a Marilyn *-*

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠ ‏

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!