O Meteoro na Rússia - O Mundo Vai Acabar?


No dia 15 de Fevereiro de 2013, o mundo assistiu surpreso às imagens de um meteoro com cerca de 10 mil toneladas, sem desfragmentou ao rasgar o céu russo deixando aproximadamente mil feridos. Como o mundo não acabou baseado nas previsões da civilização Maia em 21 de dezembro de 2012, diante de eventos como o presenciado na Rússia e a renúncia do Papa Bento XVI, o que não faltam são rumores pautados nas profecias de Nostradramus: 

"O Homem de Roma deixará seu posto;
A fé humana cobrirá com um véu;
A morte, então, revelará seu rosto;
Enviando Rochas e fogo do céu;
O Reino do Czar sentirá o primeiro corte;
E no mundo todo imperará a morte;
O morto abandonará o caixão,
para devorar a carne do irmão.
"
(Nostradamus - II, 20, 13)


Ao pesquisar sobre essa profecia, não achei tais profecias e constatei que sequer existe essa classificação em suas centúrias, sendo que a classificação II,20, 13 consiste nos seguintes conteúdos:

II, 13:
“O corpo sem alma já não é sacrificado
o dia da morte se transforma em dia do renascimento
o espírito divino faz a alma feliz quando se vê a palavra em sua eternidade.”
II, 20:
“Irmãos e irmãs cativos em lugares diversos
achará eles passando perto do monarca:
contemplando eles seus ramos atentos,
desagradando para ver as marcas em queixo, frente e nariz.”
 
O que não falta são motivos para o mundo acabar e o melhor é que nunca acertam. Nesses momentos, existe interesse em criar uma atmosfera de tensão e medo entre as pessoas e muitas delas compartilham tais conteúdos como acreditando serem verdadeiras. Sobre o fim do mundo, Jesus Cristo já nos respondeu:  Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai.” (Mateus 24.36).

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei, eu já perdi muito tempo acreditando nessas, agora sei se for pra acontecer acontecerá mais ninguém vai saber o dia certo.
    No caso do meteorito não foi a primeira nem ultima vez que um caiu certo?! acho que as pessoas se importam muito com o fim do mundo...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii, Muito bom seu post!Acho que as pessoas estão muito preocupadas com o fim do mundo... quando tudo acaba... Aff! Porque elas não aproveitam a vida e fazem cada minuto valer a pena assim quando(e se acontecer) até porque ninguem sabe..elas nao vao se lamentar de nao ter aproveitado como deviam ne;) Obrigada pela visita! Te sigo sim de volta, bjss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Também ahei estranho, mas havia muito tempo que eu havia lido as centúrias, mas não lembrava de ter lido algo como aquilo e como você fui consultar, não existem tais escritos!

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!