O Que Não Pode Faltar à Mulher Durante o Sexo


Não é raro se deparar com relatos de mulheres que disseram ter péssimas recordações de algumas experiências sexuais, seja pela falta de atenção, carinho ou experiência do parceiro. De fato, existem homens que apenas buscam o seu próprio orgasmo, esquecendo que elas também sentem prazer. Para o universo feminino, o sexo envolve muito mais amor, romance, carinho, toque, beijo e preliminares; enquanto que para o masculino, na maioria das vezes, o mais importante é apenas a penetração. Não veja o sexo através de um conjunto de regras imutáveis. Ao invés disso, faça dele um momento aberto a novas experiências.

Se você quer satisfazer sua mulher e tornar o momento da transa inesquecível para ela, continue lendo este texto, afinal o sexo em si é uma arte:

 
Carinho

Para elas o carinho é muito mais que carícias, significa a atenção e a presença de alguém que de fato se importa com o seu bem estar. Se uma mulher está disposta a ir para cama contigo, ela espera no mínimo ser acariciada e abraçada. Antes de começar a tirar a roupa, invista o tempo acariciando seus cabelos, seu rosto e na medida do possível, bem lentamente, comece a acariciar as partes mais sensíveis, como ombros, seios, pernas; sem permanecer por longo tempo em uma só região. Não vá diretamente para a vagina. Lembre-se que ela está de roupa e nesta etapa o melhor é ir aos poucos.


Beijos

Os beijos são um complemento essencial juntamente com os carinhos, tente beijá-la na medida do possível enquanto suas mãos a acariciam. Este é o ponto fundamental para o momento que antecede a penetração. No início, a intensidade do beijo deverá ser baixa e aumentar na medida que ela retribuir. A intensidade dos carinhos por parte dela vai te sinalizar o quanto ela está excitada.



Paciência

Como o homem se excita mais fácil e mais rápido que a mulher, você já estará bastante excitado muito antes que ela, porém não deve se basear somente em si, mas também na excitação da sua parceira. Além de querer ter prazer, proporcionar é melhor ainda. Os beijos e os carinhos podem durar muito mais que o sexo em si, mas são estes momentos que para ela irão simbolizar o quanto é especial estar ao seu lado.

Sua paciência será fundamental para que ela alcance o grau máximo de excitação antes de receber a penetração. Não interrompa os carinhos e os beijos.


Higiene

Antes mesmo de pensar em ser relacionar com uma mulher, fique atento quanto à sua higiene. Certifique-se que não está com mau hálito. É obrigatório estar com unhas cortadas, cuecas novas e limpas, pênis com os pelos aparados ou depilados. Mulheres gostam de homens cheirosos, sendo assim um perfume cai muito bem. Leia: Cuide Bem do Seu Pênis




Segurança/Preservativo

Lembre-se: "Por não ter preservativo, você pode perder uma bela transa!" Antes de dar o próximo passo, certifique-se de que tenham camisinha, pois é muito inconveniente esperar tirar as roupas e partirem para o sexo oral e somente então perceberem que estão sem. Dependendo do local que estiverem, é possível ir a uma farmácia e comprar, retomando os carinhos e os beijos logo em seguida. Tenha em mente que nenhum prazer equivale a pegar alguma Doença Sexualmente Transmissível ou mesmo gerar uma gravidez indesejada. Seja responsável e consciente com a sua saúde. Avalie também o local onde pretendem transar, atentando-se para não serem pegos de surpresa e causar constrangimento a ela. Caso estejam em ambiente público, convém nestas horas ir a um motel ou à casa de um dos dois, no caso da última opção, certifique-se que estarão sozinhos ao chegarem lá.

Sexo Oral

O sexo oral é o principal momento na relação sexual. Uma transa sem sexo oral é como ir à praia e não entrar no mar. Use sua boca de forma calma e carinhosa para levar a mulher ao máximo de prazer. Este é um dos momentos no qual ela vai avaliar ao pensar em transar contigo novamente. O sexo oral pode ser iniciado até mesmo com ela ainda estando de calcinha, simplesmente basta passar a língua e ela sentirá prazer e irá desejar rapidamente estar sem para sentir sua língua quente passando na vagina dela. Atente-se ao fato de reconhecer a região vaginal responsável pelo prazer no sexo oral, para isto basta notar onde sua língua está enquanto o rosto dela expressa seu grau de tesão. Uma coisa que pode ser fatal é simplesmente chupar desesperadamente como uma criança ao colocar uma manga na boca. Procure fazê-la gozar com o sexo oral, para isso é necessário respeitar o tempo dela, assim ela vai buscar ainda mais prazer no momento da penetração. Quando uma mulher faz sexo com a outra, é comum dizer que o sexo oral é o melhor entre elas, isto porque a mulher sabe como a outra deve ser tocada. Ela transfere seu carinho e sua paciência para a língua, estes fatores fundamentam o sexo oral bem feito. Não faça muita pressão, como se estivesse querendo penetrá-la com a língua, seja carinhoso. Uma dica é treinar com a parte superior (de cima) da sua mão, passando a língua bem suavemente, o fato desta região possuir muitos vasos sanguíneos, vai ter dar a mínima noção de como uma mulher pode se sentir. Se está incerto quando a fazer da forma certa, treine. 


Penetração

Nesta parte o sexo em si é consumado. Se for um ótimo parceiro, a mulher estará no grau máximo de prazer antes de ser penetrada. Comece devagar e conforme sentir que a vagina dela está bem lubrificada, vá aumentando a intensidade e fazendo o possível para não gozar antes dela. Para isso, pode diminuir a velocidade, mudar a posição ou simplesmente interromper o coito, deixando seu pênis parado dentro dela. Nesta etapa, os carinhos com os beijos devem se fazer presentes. Chupe os seios, sussurre no ouvido dela o quanto ela é maravilhosa e linda. Mulheres adoram ter seus cabelos puxados enquanto são penetradas, além de levarem uns tapas no bumbum, inclusive se a posição for de 4. Dê preferência às posições favoritas dela. Quando alterar a posição, certifique-se que está tudo certo com a camisinha, se necessário, faça a substituição.Respeite os limites da mulher e não fique forçando a barra em coisas que ela não queira fazer, como posição que considere desconfortável, sexo oral ou anal. Tenha compreensão.

Caso tenha dificuldade em controlar a ejaculação, utilize algumas técnicas como as ensinadas nesse vídeo:



Atenção

Dê atenção à mulher após o orgasmo. Virar e dormir como se nada tivesse acontecido é no mínimo deselegante. Se você for cavalheiro, continue acariciando ela, seja no rosto ou nos cabelos. Uma mulher adora ser abraçada e ouvida. Mulher gosta de carinho, atenção e uma boa conversa depois do sexo e antes de dormir.



"Enquanto grande parte da atenção masculina está voltada exclusivamente à vagina, a minha está voltada à admiração dos cabelos, dos seios e da boca. Para mim, os cabelos é a principal sensualidade da mulher, enquanto os seios representam a forma mais pura do instinto sexual e maternal; a boca a responsável por transmitir as palavras mais inteligentes que ela possa dizer e os mais ardentes beijos que formalizam o amor, resultando nas preliminares para enfim iniciar a relação sexual." - J.E.Testahy Jr.


Este texto foi atualizado em 17/05/2014

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sou menina resolvi ler o post pra ver se discordaria de alguma coisa mas simplesmente concordo com tudo. Adorei as dicas, está tudo certinho!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o famoso Dr. Testahy, guru do amor. Abraços!

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!