Teorias do Leão da Montanha Agora é Testahy


Meus queridos amigos, após pensar muito bem sobre o processo de expansão e visibilidade do blog em tempos futuros, observei a necessidade de um nome mais fácil para ser acessado e lembrado. O nome Teorias do Leão da Montanha foi criado em uma época na qual não pensava em ter um blog por tanto tempo. Ao longo desses cinco anos - o blog começou em 2009 - a dificuldade de muitos amigos ao digitar www.teoriasdoleaodamontanha.com.br sinalizou-me a necessidade de uma possível mudança. Atualmente, escrever aqui é um hobby muito prazeroso e que ao mesmo tempo me faz proporcionar ótimo conteúdo a pessoas de muitos lugares do Brasil e do mundo. Sendo assim, escolhi um nome que ao mesmo seja simples, diferente e tenha uma forte conexão comigo, então escolhi o meu sobrenome, Testahy. O blog pode ser acessado com este nome desde 24 de abril de 2014.

Antes era assim: www.teoriasdoleaodamontanha.com.br
Agora é assim: www.testahy.com.br

Para os blogs que me seguiam e que eram seguidos por mim, continua tudo como antes. Continuo seguindo e sendo seguido pelos mesmos blogs conforme antes da mudança. Por políticas do Facebook, não consegui alterar o nome da página anterior, sendo necessário criar uma nova página do zero. Já estou curtindo as páginas que curtia anteriormente. Peço que curtam: www.facebook.com.br/TestahyOficial

E você, o que achou da nova mudança?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. é ótimo mudar! parabéns pela nova escolha de nome!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia aproveitar um sobrenome tão incomum, pelo menos aqui no Brasil hahaha. Espero que ele traga mais coisas boas :)

    Beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava do antigo nome, mas é bom mudar para algo mais simples, assim é bem mais fácil de lembrar .

    PS. Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjsss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!