Brasileira Grava Vídeo Contra a Copa e Explica Como Estamos Sendo Enganados

Desde que foi divulgado em 2007 que o Brasil sediaria a edição da Copa do Mundo de 2014, as críticas a respeito da corrupção e dos investimentos penosos para os cofres públicos foram debatidas. Mesmo com os atrasos, a falta de infraestrutura e os desvios de dinheiro público divulgados diariamente nas manchetes dos jornais, o governo insiste em enfatizar que o evento esportivo será bom para o país. Será mesmo? Assista esse vídeo e tire suas próprias conclusões:



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu também acho que o PT é um governo tão enganador ou pior que os anteriores. Também concordo que o dinheiro que está sendo gasto com a copa é incalculavelmente acima do que deveria. Porém, não acredito que a moça, de belíssima apresentação e inglês perfeito, seja brasileira. E ainda acho que se a copa não fosse no Brasil, o mesmo dinheiro estaria sendo jogado pela janela. O Brasil é rico, muito rico, o dinheiro que é mal empregado, ou melhor, bem empregado para alguns.
    E me atrevo a dizer que 99% das pessoas que estão se manifestando contra a copa estarão assistindo como se nada tivesse acontecido.
    De qualquer forma o vídeo é interessante e só falou a verdade.

    Histórias, estórias e outras polêmicas
    Fan Page H. E. e O. P.

    ResponderExcluir
  2. Gracias por seguir mi escondite de las giolondrinas...Siempre será bién recibido

    En cuanto a su pregunta mi pais es España y la ciudad donde vivo es Toledo,,,Comunidad de Castilla la Mancha...Donde los molinos y Don Quijote

    Besitos

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!