Como Ter Mais Combinações no Tinder

Criado em 2012, o Tinder se popularizou no mundo como o aplicativo mais prático e divertido para paquerar. Utilizando dados do Facebook, o usuário escolhe até seis fotos postadas em sua linha do tempo ou álbum. A triagem do perfil a ser visualizado funciona através do sexo: masculino ou feminino, uma escala de idade e da distância. Ao visualizar o perfil, a pessoa tem a opção de marcar X ou S2 (coração), para ser mais ágil pode simplesmente arrastar a a foto para a esquerda (X) ou direita (S2). Se você marcar o coração e essa outra pessoa também marcar o coração ao ver seu perfil, é formado uma combinação e a troca de mensagens é disponibilizada. Assim como as fotos, a idade e o nome também serão baseados no perfil do Facebook, o Tinder não posta nada lá dizendo que você está fazendo uso dele. O aplicativo é extremamente sigiloso quanto a isso. Por isso é muito comum se deparar com algum conhecido no Tinder que nunca demonstrou estar interessado em conhecer pessoas novas. E como qualquer ferramenta para flertar, bater papo e até mesmo fazer um convite para sair, o Tinder também precisa de algumas etiquetas para que se obtenha êxito. Para que isso aconteça, separei algumas dicas utilizadas por mim mesmo durante cerca de oito meses de uso:


Imagem é tudo! 
Quem está no Tinder dificilmente vai arrastar a sua foto para a direita somente pelas curtidas que vocês têm em comum. As pessoas estão em busca da beleza. Se você se considera feia, trate sua fotos no Photoshop, vá ao salão de beleza para tirar fotos legais ou faça um book somente para o aplicativo. Observei que as fotos das mulheres mais bonitas tinham muita produção e quando me encontrei com algumas delas constatei que não eram tão bonitas assim, só em alguns casos. Não melhore suas fotos de forma que pareça ser outra pessoa, isso vai decepcionar quem for lhe conhecer pessoalmente. 

Se puder arrumar um tigre ou um leão para tirar um foto com ele, seu perfil vai se tornar ainda mais interessante. Se não tiver dinheiro para ir a Argentina e passar no famoso zoológico onde as pessoas podem ter contato direto com os felinos, use um outro animal exótico ou um cachorro simpático. 


Também se destaca quem tem fotos em pontos turísticos internacionais. Torre Eiffel e Disney são os mais utilizados na ostentação. Selecione algumas fotos suas em lugares turísticos também!




Se descreva menos!
A base de dados do Facebook já vai disponibilizar aos demais a sua idade, curtidas e amizades em comum. Existe um campo onde você pode utilizar até 500 caracteres. Dá para fazer um resumo da sua vida! Mas se as pessoas tiverem poucas informações sobre você, mais interessante será e assim terão assuntos. Então evite de colocar por exemplo onde trabalha, o que gosta de fazer, o que procura, sua profissão e bairro.


Aumente a distância de alcance
Evite ficar preso aos poucos quilômetros ao seu redor. Amplie a distância e se dê a chance de conhecer pessoas de cidades próximas ou distantes. Você pode perder a oportunidade de conhecer a sua gata ou seu boy magia simplesmente por querer se concentrar apenas em seu bairro.


Curta páginas com milhares de curtidas
Curtindo páginas de sucesso nacional cresce as chances das pessoas que visualizarem o seu perfil encontrar curtidas em comum e assim ter a sensação que vocês dois combinam. Curta páginas de atores, bandas, filmes e programas de tv.

Evite acessos constantes
Se você fica acessando o Tinder de uma em uma hora ou é porque você é muito desinteressante para ter finalmente conhecido alguém ou não tem nada para fazer. Como o aplicativo mostra quando foi o último acesso do usuário, no mínimo vão te achar carente se você fica 24 horas por dia acessando. Os segundos que levam para uma novo aparecer faz com que se tenha cada vez mais vontade de ir marcando os perfis sugeridos pelo Tinder, mas tenha controle, não se vicie. Estipule momentos do seu dia para o aplicativo: manhã, tarde e noite; manhã ou noite ou apenas noite. Também não adiante mantê-lo instalado se você não marcar. Lembre-se que para a combinação existir, além de ser marcado, você tem que marcar!

Tenha paciência
Se desesperar por não ter conseguido nenhuma combinação na primeira semana não vai adiantar em nada. Continue na luta e marque coração em que achar interessante. Troque fotos constantemente por outras ainda melhores, revise sua descrição para ver se não está dando muitas informações, qualquer coisa deixe em branco. Não perca a fé! Quando conseguir uma combinação, não peça o Whatsapp logo nos primeiros dias. Vá conhecendo, deixando a pessoa se interessar por você e quando sentir que o papo está fluindo diga algo do tipo: - estou adorando teclar com você, mas aqui o chat do Whatsapp é bem melhor. Podemos continuar o papo lá?
Se a outra pessoa se interessar, vai te passar o número dela na mesma hora. Depois de alguns dias no Whatsapp, marcar um encontro pode ser uma boa opção. São três etapas após a combinação: Manter o papo interessante no chat do Tinder, continuar interessante no Whatsapp e continuar interessante e verdadeiro pessoalmente. Estas precisam de ter para amadurecer, você não será íntimo na vida do outro do outro da noite para  o dia. Tem pessoas que são extremamente reservadas quanto a ter contato de outros que ainda não conhecesse pessoalmente no Whatsapp. Respeito o tempo e tenha grandes chances de ter sucesso.

Leia: Dicas para o primeiro encontro

O acaso pode ser mais interessante
Ficar constantemente em aplicativos como o Tinder e redes sociais para conhecer pessoas enquanto se esquece do mundo real pode falhar quando se quer ter uma amizade ou alguém para um relacionamento. O tempo gasto em curtir, esperar ser curtido, bater papo, esperar dias para finalmente ter um encontro pode ser o mesmo que ver os sanduíches da MC Donalds nas fotos acima do balcão, entrar na fila e quando finalmente abrir a caixa, ter aquela decepção pelo fato do lanche não corresponder como as imagens da propaganda. As pessoas também não correspondem exatamente com a imagem. No Tinder todos são bonitos, felizes e de bem com vida, o que muitas vezes não é a realidade. As chances de conhecer alguém podem ser maiores caso você saia de casa, vá para lugares correspondentes aos seus gostos ou mesmo em uma festa. Conhecer por acaso pode ser muito mais interessante, afinal você já vai ter o primeiro contato pessoalmente. Pense nisso!

         

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Como saber se a pessoa me curtiu? Só eu curtindo e virando combinação mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só curtindo e virando combinação para saber que a pessoa curtiu o seu perfil.

      Excluir
  2. En este mes tan hermoso te deseo mucho amor
    Y abundante paz muy dentro de tu corazón.
    Un abrazo cálido !!!
    De Tu amiga
    ★∵☆.◢◣    ◢◣ . ☆∵★
       ◢■■◣  ◢■■◣
      ◢■■■■■■■■■◣
      ◥■■■■■■■■■◤
       ◥■■■■■■■◤ 
        ◥■■■■■◤
         ◥■■■◤    
          ◥■◤
           ▼VICTORIA
             \  
              \
               \
                \
                 \
                  \       
                   \ ●
                    /i\
                    /\

    ResponderExcluir
  3. desativei e ativei novamente mas minhas combinações antigas nao aparecem mais e nem quem curtiu meu momento, como façopara ver novamente ?

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh! Isto foi ridículo! !
    Fotos com animais ferozes, e em outros países...
    Sem dizer as montagens ridículas!
    Bando de robozinhos *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh! Isto foi ridículo! !
    Fotos com animais ferozes, e em outros países...
    Sem dizer as montagens ridículas!
    Bando de robozinhos *-*

    ResponderExcluir
  6. tem pessoas q gostaram do meu perfil, como saber quem são, como funciona conversar, dar match

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é fazer como na foto só que é irreal de acontecer($orte)

      Excluir
  7. Oi keria saber como ki faz pra GNT ver os likes ki a gente deu nas fotos das pessoas, como faz pra ver ?
    Porfavor me ajudem

    ResponderExcluir
  8. Meu app não aparece mais as combinações, já desisntalei, atualizei e nada. O que faço???

    ResponderExcluir
  9. Dúvida? Quando dá combinação e porque os dois se curtiram? Ou só um curtiu?

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!