Como Saber Se Você Está Sendo Traída


Quando o homem está traindo sua mulher ele passa a ter outros comportamentos e percebê-los pode ser fácil dependendo de como você interpreta-os. Se antes ele ia para diversos lugares e te convidava para acompanhá-lo mesmo que na companhia de amigos, e de uma hora para outra deixou de lhe chamar. Ou se simplesmente está saindo sem avisar quando poderiam estar juntos, fique alerta. Afinal já podem ser alguns indícios. Veja outras características da traição:


Culpar o trabalho para não estar ao seu lado

Vai ser uma das primeiras desculpas, principalmente se antes ele não costumava passar tantas horas trabalhando por um motivo qualquer ou fazendo horas extras, tanto nos feriados e nos dias em que se encontravam. Uma colega da minha mãe tinha um marido que em todos os finais de semana e feriados alegava que tinha que ir trabalhar para fazer hora extra, anos depois ele pediu o divórcio. No final das contas ele já estava morando com outra mulher em uma nova nova casa; usara a desculpa de fazer hora extra para construí-la e estar com a amante.

 
Perder o interesse sexual

Um dia ou outro pode ocorrer dele não estar a fim de transar e você também; isso é normal e sempre pode acontecer. Só não pode é dar a mesma ou várias desculpas para não fazer amor, como dizer que está cansado, com dor de cabeça, etc. Se ele transar e fizer somente o básico e nem te dar carinho, atenção ou não se importar se você está gostando, também é um grande sinal.

Ficar mais bonito quando não vai estar com você

Acontece quando o homem se importava pouco com sua aparência e de uma hora para outra começa a se arrumar mais e comprar roupas novas para vestir sem estar com você. Tem homens que são tão despreocupados quanto à vaidade que suas mulheres é que compram as roupas e cuecas. Quando ele passa a comprá-las e vesti-las para ir trabalhar ou sair com os amigos, é mais um sinal.
Leia: O Que Não Pode Faltar ao Homem na Cama


Faz questão de não deixar você mexer no celular dele

O celular dele tocou e ele já veio correndo atender antes que você demonstrado que ia atender; ele não quer que saiba que uma mulher ligou e se ele não quer que saiba ou escondeu algo de ti é porque algo decente não é. Principalmente se antes deixava você atender e até mesmo dar umas olhadas nas mensagens e agendas. Se ele passa a se preocupar muito se você vai atender ou mexer, é hora de conversar e pedir para dar uma olhada. Ele até pode excluir ou apagar uma chamada estranha, mas não vai fazer isso todos os dias, pois qualquer um esquece ao menos uma vez, então se ele insistir que não quer você veja, provavelmente é porque se lembrou que esqueceu de apagar alguma coisa.

Ficar sempre quieto

Ele costumava falar, te dizer suas próprias ideais e de um dia para o outro ficou quieto e isso se mantém até hoje. O traidor não gosta de falar muito para não dar abertura de ser questionado em algum assunto que possa desencadear desconfiança através da resposta dele. E também por não ter mais aquele interesse, amor e carinho por você, não se importa mais em perguntar como foi o seu dia e assim iniciar um diálogo.


Falta de uma boa conversa ajuda muito para suspeitar uma traição, porém se ele confirmar que te traiu ou mesmo se você descobrir, tenha em mente que quem perdeu foi ele. Levante a cabeça e reflita. Lembre-se que quem ama aceita os erros e defeitos do outro buscando a cada dia um relacionamento melhor através do diálogo, caso ele te culpe por traído. Na próxima postagem irei abordar como um homem pode saber se está sendo traído.


Texto Atualizado em 29/04/2014

Comente com o Facebook:

56 comentários:

  1. traição é mt ruim, espero que o loo nunca me traia :)
    ps postei o terceiro capitulo da história. passa e confere a declaração do bernardo.

    ResponderExcluir
  2. Adoreii ,isso vai ajudar muito :)

    ResponderExcluir
  3. traiçao e pior do que a morte antes de trair alguem lembre_se fara alguem que o ama muito morrer todos os dias um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Traição não é só ficar com outra pessoa...é a pessoa te roubar, dar o q é seu para outras pessoas, maltratar psicologicamente e ainda por cima não te levar para viajar com ele, ter vergonha de vc, se um amigo falar que mulher sem jeito, ele concorda...falar baixinho ao telefone com amigos sobre gatinhas que conheceu...chegar bêbado e ainda querer ter razão...deus os livre disso, já passei e saí do INFERNO.

    ResponderExcluir
  5. O grande lance é o seguinte: aqui se faz, aqui se paga!

    ResponderExcluir
  6. Isso tudo é muito complicado, mas, sinto que se vier acontecer comigo vou sofrer sim mais tmb vou superar e buscar uma outra pessoa que me respeite e me fassa feliz verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  7. O meu marido quase não me procura na cama ,a descupa dele é que esta desempregado e que não vai conseguir eu ja não agento mais esta vida esta um caso serio esta situação ele so dando descupas que não cola

    ResponderExcluir
  8. meu marido deu pra esconder as senhas e email não deixa eu olhar as menssagens e ligações que receber sinto que está me traindo presciso descobrir pra me libertar de vez amo ele mais uma traiçao não perdou

    ResponderExcluir
  9. hoje fiu traida,mas nao vou me rebacha.o q se faz aqui se paga.tou sofrendo muito,pois o amo de mais.

    ResponderExcluir
  10. isso tudo e informações muito valiosas se hum dia acontecer comigo vou fika triste ate
    revoltado pensando besteira mais realmente
    tem muiitas pessoas boas e bonitas para se
    relaciona e respeita então força e bola pra frente ate hum ferimento sara p que huma feria de traição naum neh gostei do que li

    ResponderExcluir
  11. oi tenho vergonha de sair na rua fui umilhado esculachado minha mulher me trail com meu melhor amigo eu gueria gue um dia ele pagace o preço justo o da dor eterna

    ResponderExcluir
  12. e complicado explicar a dor de uma traiçao fui traida e fico me perguntando se a culpa e minha ? o q foi q fiz ? mais e bobagem eu acredito q o unico fato de uma traiçao e a falta de amor pois quem ama acredito q nao seja capaz . vou superar espero

    ResponderExcluir
  13. o meu marido eta muito distante de mim sera que eta mim traindo ou naõ preciso saber

    ResponderExcluir
  14. Conversa com o seu marido, diga o que sente e preste mais atenção. Pode ser uma coisa temporária, dê tempo ao tempo.

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  15. Oi, desconfio que meu marido fica com alguem onde ele trabalha, e fica mais dificil pois sempre há a desculpa do trabalho. Oque posso fazer?

    ResponderExcluir
  16. oi estou com um precentimento que vou ser traida pelo meu namorado, mais ele não da motivos pra mim desconfiar dele, queria saber o que esta acontecendo comiga, eu fico chorando o dia todo e pensando besteira com esse precentimento... oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  17. coisa temporaria meu marido me trai,
    desejo que caia o pinto do safado

    ResponderExcluir
  18. Graças a Deus eu confio muito no meu namorado
    Sou muito ciumenta mais sei quando ele esta mentindo pra mim ele só fez isso uma vez e eu descobri na hora mais foi coisa boba desde ai nunca mais pq ele sabe q não consegue esconder nada de mim!
    E agradeço a Deus por isso
    Espero que a crise de vcs passe

    Bjos fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  19. Estou muito desconfiada do meu marido estamos casados a 2 meses, no namoro ele era mais carinho, gostava mais de fazer sexo, de umas semanas para ka, ele nao é mais a mesma pessoa, tá sempre cansado, não me da mais carinho como antes, ele sempre exclui os historicos no computador para eu nao ver qual sites ele entrou, e quando pergunto se ele é fiel, ele responde que sim, com ar de riso, e olhando para o lado. será que estou mesmo sendo traída?

    ResponderExcluir
  20. pior que eu e a mesma coisa se ele esta no computador ele desfarsa e sai das coisas que ele esta vendo ate no fece ele fas isso

    ResponderExcluir
  21. Procure um psicólogo e veja o que pode estar acontecendo, pois pode ser por outros motivos e não de uma suspota traiação do seu marido.

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, violência não adianta nada, muito menos para fazer o outro confessar uma traição. Deve-se pensar que as pessoas mudam, as relações podem esfriar e passar existir conflitos entre o casal sem a traição existir. Não existe uma fórmula para saber se existe ou não traição, ao menos que se tenha dinheiro suficiente para contratar um bom detetive. E neste caso, suponha que se confirme uma relação extraconjugal, o que se fará depois, tendo em vista que não existe mais amor e muito menos respeito? Nem sempre ter a certeza que está sendo traído ou traída é o motivo para se acabar uma relação que não tem mais futuro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. A traiçao e a pior coisa que ja passei na minha vida a dor foi grande de mais Mais eu me separei e dei a volta por cima Hoje graça a Deus eu me casei e sou feliz Espero nao passar de novo Vai um concelho se vc desconfia que esta sendo traida da volta por cima e viva e ergue a cabeça e continua a viver e tao bom

    ResponderExcluir
  24. traissao é uma das coisas mas piores do mundo, pois kuando acontece uma vez e agente perdoa a confiança nunca sera a mesma e tudo o k ele fizer k seja algu de suspeito sera mutivo de discurssao.

    ResponderExcluir
  25. Estou muito triste,meu marido começou um curso.Ele era uma pessoa que não tinha muitas amizades ,caseiro agora está em um grupo que só tem mulher,mandou um e-mail consolando uma das'DITAS AMIGAS ",cheio de elogios,depois fizeram uma homenagen a ele em uma lanchonete e ele tirou umas fotos e ela estava com rosto quase colado nele e com o braço envolta do pescoço,além disso ele comprou presente canetas com nomes gravados e deu para todas do grupo,além disso da carona e enviou outras caras de agradecimento e elogio do tipo vc é especial, maravilhosa...pesguntei uma duzia de vezes ele diz que cansou de não ter amizades e que agora quer ter relacionamentos mais só de amizade que não tem sentimento nenhum, que eu exagero,estou muito pra baixo não sei oque fazer, o que pensar somos casados a 18 anos e não temos filhos casei aos 17 anos e le aos 22 e nunca vi ele assim tão cheio de intimidade .O que faço ?será que é normal?até pasnas de relacionamento ele fez coisa que não tinha.Eu disse pra ele que não estou gostando eu não agredito em amizade entre homem e mulher ainda mais quando se é casado.

    ResponderExcluir
  26. Para começar, não existe esse negócio de que homem não pode ter amigas e mulher não pode ter amigos. Isso é um conceito retrógado e ultrapassado. Em um ambiente como trabalho, escola e faculdade, é mais que normal pessoas de ambos os sexos terem esse tipo de amizade, como também a realização de trabalho. Se para uma pessoa que pensa que não existe amizade entre homem e mulher uma simples interação na faculdade pode sim fazer tempestade em copo d'água. Ninguém pode controlar a outra pessoa o tempo todo. Dê amor, faça a sua parte como mulher e tire proveito dessa situação para ampliar seu círculo de amizade, tornando-se amigas delas. Se reparar que ele está esfriando ou te deixando de lado, aí sim fique com atenção redobrada.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  27. Eu estou suspeitando que o meu marido edtsr m traindo,ele naõ me da mais atençaõ,faz groseria comigo,quase naõtem relaçoes comigo estar sempre cansado, eu estou suspeitando que ele estar me traindo com a chefa dele. o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  28. MArido, MArido, MArido...
    E a minha mulher que deu pra andar com a calcinha enfiada, mostrando o rego quando se abaixa, sempre responde com evazivas, ri ao telefone e diz que foi uma amiga, esta sempre sorrindo para os outros, etc.
    E afirma que não faz nada, que é implicância miha?

    ResponderExcluir
  29. oi boa noite meu marido so fala ém como ficar rico passamos meses sem sexo ja acostumei q ele nao quer nada comigo me sinto triste me deprimi, agora meu unico desejo e sumir da vida dele mas nao sei como fazer que faço me ajudem

    ResponderExcluir
  30. ja tive certesa q ele me traiu mas agora ele dando uma de santinho naośei mais q fazer cansei de me sentir a mais feia do mundo, pior q nao sou feia assim nao, sou ate bonita boa aprencia vejo q disperto olhares e le nem ai comigo e outra ja estamos casados ha 14 anos e ele nunca me deixou ser mae porq disse q quer resolver a vida primeiro q faço ?

    ResponderExcluir
  31. Ando meio triste, meu namorado diz que me ama muito, mas desde que começamos a namorar que a ex dele inferniza, estou com ele a mais de 5 anos, e eles só namoraram 1 ano, recentemente ele voltou a morar perto dela, ele me diz que não sente mais nada, mas sei que ela ainda gosta dele e demonstra isso, no início falavam que ele ficava com ela as escondidas, e depois de muitas brigas ele se afastou dela, porém ultimamente ando com umas sensações de que algo está errado, pode até ser coisa da minha cabeça, mas pode não ser.. o que é que voce acha??? O que devo fazer?? Fica aquele sensação de dúvida que machuca muito.

    ResponderExcluir
  32. Já fui traída no passado, no momento mais importante das nossas vidas, qdo estava grávida, isso que ficamos casados por 9 anos antes de ter filhos... se passaram alguns anos e eu ainda não consegui perdoa-lo pela traição e pior é que desconfio que ele voltou a me trair... porque tenho que sofrer tanto assim !!! Meu Deus me ajuda !!

    ResponderExcluir
  33. tudo oquee eu precisava aa saber aa unica coisa quee ele ainda estar bem afim e sexo ele me preucura todo dia so para isso mais o resto e tudo certo

    ResponderExcluir
  34. Menu marido se encaixa en todos os itens acima ,sempre grosso comigo,fica meses sem me procurar pra fazer amor, sempre muito calado.nunca esta disposto pra min.pergunto se ele se apaixonou por outra pessoa sempre diz que nao claro nap semi como resolver is so.

    ResponderExcluir
  35. Meu marido viajou durante o fim de semana e quando chegou ficou muito estranho sempre me evitando não queria nem conversar comigo e quando eu tocava no assunto ele falava até em ir embora de casa.Não tinha nenhum motivo para ficar estranho tinhamos uma vida boa e financeiramente tranquila sempre fui muito carinhosa e atenciosa e nunca faltou sexo. Fazem 2 anos q isso aconteceu durante uns 2 meses = ou - e até hoje não tive explicaçao mais nada me tira da cabeça q eu fui traída.
    O que vcs acham. me ajudem.

    ResponderExcluir
  36. Bom meninas eu nao sei porqe esses maridos nao valorizam o qe te em casa sempre fazemos tudo pra eles e no final o que merecemos uma traicao fala serio nao devemos nos rebaixar o desprezo eo melhor remedio qe um marido pode tomar de sua mulher ainda mais quando ela comeca a se arrumar mais ficar mais bonita e mais disposta sempre com sorrizo no rosto ai quando eles comecam a ver qe estao perdendo ai ficam igual a um cachorrinho

    ResponderExcluir
  37. Quando desconfiei, que estava sendo traída, não pensei duas vezes, parti para a investigação, e peguei-o no flaga, mas não pense que fiz escandalo,só olhei e fui embora, o bom dessa traição é que meu marido mudou completamente, antes ele era grosso e não era atencioso, não saiamos, e depois disso ele se transformou,agora é atencioso,carinhoso....nada melhor q o sentimento de culpa, foi um mal que veio pro bem.

    ResponderExcluir
  38. A pior dor q uma pessoa pode sentir na vida é a dor da traição. O pior é q ñ temos explicação. Nem eles assumem e nem diz p q fizeram isso. E o pior na história toda é q ñ sabemos o q fazer. Eu quase fui trocada por outra que tinha a idade do nosso filho e só fiquei sabendo quatro anos depois. Como tomar uma decisão? Enquanto eu estava trabalhando, ele se divertia com ela debaixo do nosso teto. E eu ñ soube de nada na época q estava acontecendo... E agora, o q fazer?

    ResponderExcluir
  39. Olá,

    Você ficou sabendo quatro ano depois, tomou conhecimento recentemente? - Não dá para saber se perdoou ou não pelo texto. Pelo visto, ele não assumiu o que fez, e se não reconhece não existe desculpas. Ele sabe da sua descoberta? Faz um certo tempo e mesmo assim continua se sentindo mal, afinal qualquer pessoa que descobrisse isso em um casamento ou qualquer relacionamento (namoro, noivado) sentiria.

    Te recomendo a buscar apoio psicólogico. Vai te ajudar muito.

    Volte aqui depois para me dizer o que decidiu. Em caso de dúvida, pode perguntar.

    Beijos e te desejo felicidades

    ResponderExcluir
  40. quase nao vejo meu namorado,mas quando o vejo,ele fica perto da amiguinha nova dele para cuidar dela por que ela esta sendo ameaçada.ela sabe se defender sozinha.ele nem me da atençao.nao estou dizendo que ele esta me traindo,mais,quero um pouco de atençao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conversar sobre isso com ele. Agora deve ser pensando nas circustâncias dessa amiga estar sendo ameaçada, como o tipo de ameaça e o grau da amizade deles.

      Se ele tiver respeito por você, com ameaça de amiga ou não, ele vai deixar de estar contigo para estar com ela.

      Te convido a curtir a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  41. ESpero k o meu namorado n me traia, pk hoje n vou poder ir a uma festa com ele e vai la tar uma rapariga k eu desconfio k o keira e ele quando n esta comigo comeeça com outras raparigas. tenho um mau presentimento com esta rapariga. tenho medo de o perder :( :/

    ResponderExcluir
  42. ele e casando eu estudava e me apaxonei pure le hoje ja nao sei o que faço,se continuo com ele ou nao

    ResponderExcluir
  43. desconfio que estou sendo traida mas o que eu fasso pra ter a serteza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. A certeza só é possível com uma base concreta. Um detetive ou o João Kléber pode fazer isso para você. É muito difícil ter uma certeza, ao menos que o outro confesse.

      Abraços

      Excluir
  44. sabe foi traída a quatro anos atrás ,bom sei que ele é infantil e procura a mulher perfeita em mim,antes tentei ser e deixei de viver com isso ele tambem ficou de lado .Ai veio a traição,culpa minha diz ele faltou tudo ,então ele cometeu o mesmo erro... lá com a outra ,não deu certo .Pediu para voltar pois não tinha para onde ir ,mas disse que tinha aprendido a trair e que se nos não mudássemos nossa vida seria a mesma história ,bom já faz quatro anos que estamos juntos novamente da primeira vez vivemos juntos por dez anos,,ele começou a dar os mesmos sinais de antes,eu o ajudei,achei que era imaturo,mas estou me errependendo aos poucos,sera que eu estava errada?esse tipo de pessoa sempre vai procurar os defeitos e nunca verá as qualidades?tem pessoas assim?o maior defeito dele e ser sempre a vitima.

    ResponderExcluir
  45. Essa situação deve estar sendo difícil para você, afinal esse relacionamento, como você citou, está lhe causando certo arrependimento. As pessoas podem mudar sim, tanto pelas fases da vida quanto pela Psicoterapia. Se ele estiver sendo de certa forma recompensado por ser a vítima e por ver somente os defeitos ao invés das qualidades, seja por bajulações ou recebimentos de pedidos de desculpas, dificilmente ele vai mudar, exceto com tratamento psicológico.

    Espero ter te ajudado. Aguardo novidades.

    Curta Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  46. Minha namorada mudou cmg derrepente eu tento ir ver ela o tempo todo pra ver c ela me evita ou algo do tipo......sempre estou passando perto da casa dela ou d amigas para ver c tem algum movimento estranho desconfio muito dela ainda mais q tem aqueles (as) q n er a favor do nosso namoro e fik enventando mentiras

    ResponderExcluir
  47. Como devo saber se minha mulher ta me traindo eu trazei com ela mais ela não taça nem ai eu metendo e ela parecia que tava dormindo nao fez nenhuma reação nada nao deixo eu beija o corpo dela ela falo assi tais logo oque vc tem que farzer terminha logo na onde ela trabalha tem muito rapas sera que ela ta gostando de algum la

    ResponderExcluir
  48. Meu ex marido começou com uns comportamentos estranhos, chagando em casa tarde, foi aí que me apresentaram a https://www.syncsoft.com.br/ e descobri tudo.

    ResponderExcluir
  49. Descobrir uma vez que meu ex namorado me traia fiquei muito arrasada é uma coisa sem explicação a sensação que sentimos não desejo isso a ninguém e eu descobrir tudo através do uso de um programa espião do Spymaster, recomendo a vocês pois ele é muito bom. https://www.syncsoft.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Eu estava grávida, mas desconfiava que ele estava me traindo, foi quando uma amiga me indicou o programa espião, e consegui rastear o celular dele, e ver onde ele estava todo momento e tudo que ele fazia no celular, foi o https://www.syncsoft.com.br/ quem tiver desconfiança e quiser tirar sua dúvidas, basta procurar ele, vai adorar. Recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência, desconfiei que estava sendo traída, notava o comportamento estranho, mas não tinha algo concreto para questionar, foi ai que me indicaram o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/#espiao_de_celular e consegui descobri tudo, inclusive onde estava em tempo real. Indico a todos, podem confiar, esse é de excelência!

    ResponderExcluir
  52. Ele é realmente muito bom, descobrir todas as conversas do safado do meu marido https://www.syncsoft.com.br ele estava me traído na cara dura.

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!