Tadalafila e a Dependência Psicológica


Recentemente recebi esse e-mail de um amigo me pedindo para fazer um vídeo sobre a dependência da Tadalafila:

"Tenho 34 anos sou servidor público da prefeitura de Niterói , (guarda municipal) meu relato será sobre o uso contínuo de tadalafila , estou viciado nesse pílula que faz a gente ficar igual o famoso (Rocco ) , tudo começou com uma curiosidade , então foi amor a primeira dose com esse remédio , eu estava atravessando uma fase horrível de estresse e problemas pessoais , em 2020 3 ocasiões diferentes eu falhei na hora do ato foi horrível me senti péssimo ,então fui buscar o famoso tadalafil . Colegas de trabalho que usam frequentemente já tinham me contando sobre seus efeitos excepcionais , foi Quando usei pela primeira vez me tornei uma máquina , nível de libido altíssimo , satisfação certa e rótulo de bom de cama , saia satisfeito e satisfazia a parceira . Mas tudo tem seu preço e o preço que estou pagando é esse vício em usar e vício em ter relações com diversas mulheres , sempre tentando provar mais e mais. Não fico sem usar , será que consigo parar? Mas na verdade não quero parar , esse é o problema."

A consagrada Tadalafila age promovendo a liberação de Óxido Nítrico ao corpo cavernoso do pênis. Por sua vez o Óxido Nítrico se junta à enzima guanilato ciclase, aumentando os níveis de Guanosina Monofosfato Cíclico (GMPc). Esse GCMPc promove o relaxamento das paredes penianas, aumento o fluxo de sangue, e consequentemente, a ereção. Mas para a ereção ocorrer é necessário um estímulo sexual.

Agora vamos ao e-mail: Estresse e problemas pessoais prejudicam o sono e quase sempre geram ansiedade. isoladamente já prejudicariam muito a qualidade de sua ereção. Agora imagina no nível mais alto do seu estresse e justamente quando você tem seu sono perturbado, não conseguindo dormir bem ou dormindo pouco, simplesmente não tem como ter uma ereção de qualidade. O membro peniano pode até ficar duro nos primeiros momentos, mas logo em seguida ele desaba mais rápido que o pib brasileiro.

Outros fatores que comprometem a ereção são a diabetes descontrolada, baixo testosterona, consumo de álcool e cigarro. Conheço pessoalmente o remetente deste e-mail, sei que ele é saudável, malha, tem um corpo atlético e de fato é jovem [tem apenas 34 anos].

Portanto é bem provável que nessas três ocasiões em que seu membro peniano falhou, a causa tenha sido o estresse, cansaço mental e físico. Início de depressão também ocasiona isso.

A insegurança e o medo de falhar fizeram com que a Tadalafila se tornasse obrigatória nas suas relações sexuais. Mesmo estando saudável, malhando, tendo uma dieta equilibrada, mentalmente você passou a acreditar que somente com a Tadalafila terá um bom desempenho sexual, o que não é verdade!

Você criou uma dependência psicológica! E para sair disso, recomendo repartir o comprimido ao meio [AO INVÉS DE TOMAR 5mg, reparta e TOME DUAS GRAMAS E MEIA], conforme for fortalecendo sua autoconfiança, vai pausando o uso [UMA TRANSA COM, OUTRA SEM].

A Tadalafila não tem ligação nenhuma com o fato de estar tendo relações com diversas mulheres, querendo sempre provar mais e mais. Talvez seja uma fase de curtição ou a forma mais prática de relaxar, de se sentir melhor diante dos momentos estressantes.

A terapia psicológica poderá ser bastante útil para ajudá-lo nessas questões. E quanto à Tadalafila em si, seu uso pode provocar tontura, dor nas costas, dor muscular, vontade de vomitar. Em si, é uma das drogas com menos riscos no atual momento, inclusive é indicada em casos de insuficiência cardíaca.

Esse benefício foi descoberto em uma experiência científica realizada com ovelhas em 2019. O coração da ovelha é muito parecido com o humano e através do uso da Tadalafila, as que deveriam desenvolver insuficiência cardíaca, não desenvolveram.

Outra lenda é em torno dos infartos e mortes súbitas geradas após o uso de medicamentos para a ereção. A pessoa não tem um ataque cardíaco e morre pelo remédio em si, inclusive o Viagra, mas sim pelo esforço físico que ela faz para praticar a relação sexual. Por isso é importante ir ao cardiologista e fazer uma avaliação.

Então, meu amigo, caso não queira ficar preso à Tadalafila, te recomendo o uso descontinuado e a terapia psicológica ajudá-lo no estresse. E na boa, se você não conseguir resolver a sua saúde mental, logo logo sair por aí transando com diversas mulheres poderá não ser mais interessante e daí aquele sentimento de vazio irá aumentar, podendo vir a depressão. Você terá gastado tempo e dinheiro, iludido várias mulheres e ainda poderá ficar mentalmente pior do que antes.


E se você ainda não fez sua inscrição, inscreva-se agora e deixe seu like. E caso já tenha usado o Tadalafila, ou caso seu parceiro use, conte sua experiência nos comentários e compartilhe o vídeo com seus amigos! E use camisinha sempre!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!