Como Cuidar Bem do Seu Namorado


Os homens e mulheres se diferem em muitos aspectos comportamentais. Seu relacionamento será melhor ainda quando você saber como lidar com estas diferenças e cuidar do seu namorado:

Respeite as Diferenças e o Espaço Dele

Homens e mulheres são diferentes em vários aspectos, mas se o seu namorado pensa diferente de você ou tem outros gostos e isto não te faz algum tipo de mal, é absolutamente normal. Ninguém vai encontrar outra pessoa que pense igual, que possui os mesmo gostos e que também tenham as mesmas ideias (é claro que você querendo algo sério não vai ficar com um homem que tenha a ideia de que o amor não é sério ou que o compromisso impede alguém de viver a vida, pois desta maneira irá te machucar e magoar enquanto poderia estar com alguém que quisesse compromisso).

As pessoas também gostam de espaço e por mais que alguém goste da companhia um do outro, chega um determinado momento que um vai querer ficar sozinho, pois as pessoas são assim desde que nascem. Você também irá ter um momento que vai sentir a necessidade de estar sozinha, mas nem por isso vai deixar de gostar do seu namorado. Mesmo que tu não gostes de futebol e ele convidá-la para assistir, vá, pois ele quer a sua companhia e talvez você até comece a gostar do esporte.

Obs: Uma coisa que eu gosto de frisar é que os momentos de estar sozinho podem ter dimensões. Sair com os amigos é um exemplo disto, assim como as mulheres gostam de sair com as amigas. Mas um casal que troca momentos que poderiam estar juntos para estar com amigos significa que a relação não está boa. Sair uma vez ou outra é relativo, agora fazer isso sempre e deixar você de lado já é sinal que as coisas não estão certas. 


Seja Atenciosa

As mulheres são mais românticas que os homens, mas também existem homens românticos. Mulheres ficam com homens feios por gostarem deles além da beleza, enquanto alguns homens ficam apenas pela aparência física da mulher. Você é bonita e se veste bem e o seu namorado a valoriza e te faz elogio por tais características, isto é ótimo. Mas uma coisa que é necessária ter em mente é que de forma alguma  a beleza irá substituir a atenção. O sexo pode até fazer efeito por algum tempo, mas depois já não irá servir mais. Seja atenciosa, escute-o. Há momentos que mulheres falam mais e gostam de serem ouvidas, mas os homens também gostam de saber que há muito mais que alguém linda e bem arrumada ao seu lado. Uma pessoa que o conhece, que saiba dos seus gostos, que ouve as suas ideias e opiniões. Isto pode significar muito mais que sexo ou qualquer outra coisa. 

O casal pode ser lindo e o homem pode ser uma máquina na cama, mas grande parte dos casais que procura terapia em casal sente falta dos aspectos descritos neste tópico.  Fique só no sexo e não comece a se importar com algo mais além das fantasias sexuais dele para ver como o namoro irá ficar depois de um tempo.


Conheça as Amigas Dele

Podem ter mulheres que acham que outras mulheres são falsas, ingênuas e ladras de namorados, mas não significa que seu namorado deverá abolir as amigas e ter amizades somente com os outros homens. Ter amigas não quer dizer que ele tenha ou já quis ter um caso com elas. Não o proíba de ter amigas. Ele pode ter amigas há anos, até da época de infância, e que nunca passou de uma amizade. Vá conhecendo-as gradualmente e como a mulher sabe de longe quando outra está dando em cima de alguém, se no meio tiver alguma assim dando em cima do seu amado, alerte-o e comece a prestar mais atenção. 



Não Seja Grudenta e Insegura

Carinho e amor é muitobom, mas ninguém gosta da pessoa grudenta. Não seja assim. Um fator para que alguém tenha essa característica é a insegurança. Insegurança de ser trocada por outra pessoa e também de não ter a certeza de estar fazendo a coisa certa. Ninguém sempre irá fazer coisas que certamente agradem um ao outro. O que agrada ou não agrada, o que faz mais feliz etc você só saberá durante o tempo decorrido do namoro. Ser insegura e grudenta é pior do que fazer uma ou outra coisa que não agrade, pois nem sempre fará coisas que ele não goste; vai ter algumas que ele vai adorar, mas ambos somente terão conhecimento dos gostos com o diálogo e tentando agradar. 

Ser carinhosa e gostar de beijar é muito bom, mas querer fazer isso a todo instante irá te caracterizar como chata. Tenha limites e seja espontânea. Às vezes um abraço pode ser mais importante e especial do que ficar beijando toda hora. Também vale para o sexo. Sexo é bom e aquelas transas surpresas e inesperadas são ótimas, mas ficar querendo toda hora também é ser grudenta, mas não significa que é ruim transar todos os dias ou todas as vezes que vê-lo. Converse com ele e saiba os limites da frequência e com isso faça que ambos cheguem a um consenso.


Não Deixe de Sair Com Ele Por Não Ter Dinheiro, Caso Ele Tenha e Quiser Pagar

Não há qualquer problema em um casal que divide as despesas, mas depender da divisão para saírem pode ser motivo de orgulho e acarretar na perda de momentos legais um com o outro. Ambos sempre dividem as contas quando saem, mas em um dia você está sem, porém ele diz que tem e se oferece para pagar tudo. Você como namorada tem mais que aceitar, pois o homem gosta de pagar contas e  isto demonstra que vai muito além que gostar de pagar, ele gosta de estar com você. Pode acontecer dessa situação se inverter, aí quem está sem dinheiro é ele. Diga-o que ele não precisa se preocupar e que no próximo encontro, caso ele tenha dinheiro, ele irá pagar tudo. Isso fará com que aumente as chances dele aceitar o acordo, afinal têm homens que são orgulhos em excesso.


Dê Presentes e Roupas

Homens adoram ganhar roupas, se a namorada tiver um bom gosto, é claro, e isto geralmente elas têm. Dê roupas e faça questão de pedir para o seu namorado vestí-las quando estiver com você; ele irá se sentir mais valorizado. Agora o que não pode acontecer é somente comprar roupas como presente, afinal todos gostam de receber presentes que não sejam roupas. Lembranças, cd's, dvd's, relógios, mp4. Nós adoramos isso! Se tiver dúvida e quer fazer uma surpresa, converse com a mãe ou irmã dele e descubra o que gosta ou até mesmo do que está precisando.


Ajude-o Com os Estudos

Sempre ouvi dos meus professores que namorar atrapalha os estudos, mas descobri que pode ser o contrário. Namorar pode ajudar nos estudos. Para isso estude com ele antes dele fazer aquela prova no qual o seu amado tenha mais dificuldade. Ele pode ter dificuldades em matemática e ter mais facilidade com história, enquanto você tem dificuldade com história e mais facilidade com matemática. Mas saiba que cada coisa tem o seu momento certo. Estudar junto é ter disciplina e seguir os objetivos, nada de ficar namorando o tempo todo, mas é claro que uns beijos a cada acerto pode ser um incentivo a mais, não acha? E mesmo que seja uma matéria que ambos tenham dificuldade, mesmo assim um pode ajudar o outro, seja tentando explicar ou fazendo perguntas.


Leve-o Para Lugares Diferentes e Viagem

Se vocês não tiverem idade suficiente para viajarem juntos não encare este detalhe como problema, pois sempre há um lugar perto que ele ou você não tenham conhecido. Dê sugestões para passeios e descubra novos lugares junto com o seu namorado. Se puderem viajar juntos, seja sozinhos ou com os pais, aproveite e cuta os momentos ao lado dele.

Comente com o Facebook:

258 comentários:

  1. Olá Doutor Leão,

    Passei pra avisar que criei um gadget para o DOPs - Divisão de Operações Psicológicas no meu blog para agrupar os blogs dos psicólgos e psicanalistas que eu gosto.
    rs rs rs

    Então, não liga não, tá?
    É só uma brincadeirinha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Acabei de experimentar as maravilhas do Dr. Kumar, o feitiço de amor, que o seu testemunho se espalhou por toda a internet e em todo o mundo. Como ele maravilhosamente ajudou as pessoas de todo o mundo a restaurar o casamento e os relacionamentos quebrados, e também ajudar a ganhar loteria . Eu entrei em contato com ele depois de passar por tantos testemunhos de diferentes pessoas, como ele ajudou a trazer de volta amante, eu falei sobre meu marido que me abandonou há cerca de 6 meses e saiu de casa com todas as coisas dele. Dir Kumar só me disse para sorrir e Tenha o resto da mente, ele trará meu marido de volta para mim em apenas 48 horas e, realmente, depois dos dois dias, meu marido me chamou, eu estava tão chocado, eu escolhi a ligação e não podia acreditar nos meus ouvidos, ele estava realmente implorando-me para perdoar Ele e fazendo promessas por telefone ... Ele voltou para casa e também me trouxe um carro novo apenas para ele provar seu amor por mim. Fiquei tão feliz e liguei para o Dr. Kumar e agradeci-lhe, ele só me disse para compartilhar as boas notícias em todo o mundo. Bem, se você precisa de um rodízio de feitiço efetivo e real para qualquer problema na sua vida, você pode entrar em contato com o Dr. Kumar em seu e-mail: SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você pode ligar e WhatsApp ele no +2347051705853

      Excluir
  2. Olá, Mulher na Polícia,

    Primeiramente, é uma grande satisfação ter a sua visita e o seu comentário em meu blog, segundo, eu me sinto muito honrado em ter o meu nome e o meu blog no seu com um gadget na área dos seus psicólogos favoritos. Adorei a sua criatividade!

    O seu blog está muito bom.

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei muito com meu namorado,que de tanto gostar comprou uma coisa muito especial.

      Excluir
  3. Meu namorado depois que começou a fazer faculdade não tem mais tempo para mim, quase não nos vemos e moramos na mesma cidade.

    ResponderExcluir
  4. Olá, "Anônima", acredito que essa é uma situação muito ruim para qualquer um de nós, mas também serve para você conversar com ele a respeito disso e de como se sente, ressaltando o que poderiam fazer para que essa situação não continue do jeito que está.

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado ele vem pra minha casa todos os dias só dia de segunda por que ele joga com os amigos da gente e domingo por ele fica na esquina bebendo com os amigos da gente.Gostaria de saber se eu deixo rolar pq adoro q ele vem pra minha casa todos os dias ou converso com ele pra gente acerta o dia pra ele vim pra minha casa + no caso sempre vejo ele pq ele mora em 1 rua depois da minha e conversando com ele quem sabe marcando o dia certuu pra ele vim pra minha casa o namoro da gente dure +.O q eu fasso?

    ResponderExcluir
  6. Olá, Anônima, pelo que eu pude entender o seu namorado vai à sua casa todos os dias, com excessão de domingo e segunda, além de você morarem bem perto um do outro. Uma das virtudes do amor é a espontâneidade, levando em conta que na fase do namoro e de qualquer outra relação cada um tem que ter o seu espaço. Pense que ele possa se sentir reprimido por ter que passar justamente os domingos e segundas na sua casa. Porém você pode mostrá-lo que sua companhia é agradável. Não há nada de errado em ele querer passar um tempinho com os amigos. Atualmente ele vai em sua casa porque quer ter ver, porém se ele tiver o compromisso com horas marcadas, o seu namorado não irá porque está com vontade de ir, mas sim para evitar conflitos por não cumprir o combinado. Se o rapaz realmente gostar de você, não irá deixar de te visitar, ressaltando que ir todos os dias não pode ser uma coisa muito boa para a relação de vocês neste momento.

    Beijos, fique com Deus e feliz Natal

    ResponderExcluir
  7. Olá. Meu namorado é meio diferente. Ele demorou quase 02 anos pra conversar com meus pais sobre a nossa relação. Antes ele vinha aqui em casa pra me pegar pra sair, já me levou e meu pai junto ao aeroporto e tal. De uns dias pra cá ele não tem ligado pra mim todos os dias e quando nos vimos na semana passada ele foi muito carinhoso, fui pra casa dele e tudo mais. Ele disse que vê como positiva essa distânciada que ele dá. Ele viajou a trabalho faz 4 dias e não ligou. Mandou uma mensagem só. Eu não gosto disso. Acho que quem gosta cuida e dá atenção. Fico angustiada. Ele sabe que me sinto assim. O que vc acha disso???

    ResponderExcluir
  8. Acho que é um jeito muito peculiar dele, mas que não é bom para a relação, tendo em vista que você não gosta. Já conversou com ele a respeito disso? Grudar muito é ruim, mas a longa distância não é muito diferente. Fale sobre isso com ele e cheguem a um acordo. Diga como se sente e que ele deve respeitar os seus sentimentos acima de tudo.


    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. eu não entendo meu namorado eu faço de tudo pra ver ele feliz mais ele acha que quando vamos tentar resolver as brigas ele diz: aah vc é ignorante ae como fico (pessima com isso)
    o que devo fazer pra demostrar mais pra ele que o amo pra ele enchergar o quanto esse namoro significa pra mim ??

    ResponderExcluir
  10. Olá, primeira vez que visito o site.
    Bom, tenho dúvidas em relação a fidelidade de meu marido e da minha irmã? pois acho que rolou alguma coisa com eles. Tenho medo da verdade... Somos um casal muito invejado pelas pessoas .. temos 17 de união, estou me afastando dela por conta disso. Será que estou sendo injusta com minha irmã?
    peço ajuda...

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  11. eu namoro com um menino mais ele não que ve todos os dias ex dois dia sim um dia não
    e eu não quero pq não aguento ficar longe dele!
    o que faço

    ResponderExcluir
  12. eu vou usar aparelho nas costa mais não quero que ele veja pq ele poder acha eu fei com aparelho e ele me acha linda e se eu usar pode ele achar feia

    ResponderExcluir
  13. Querida, quando existe o amor, pequenos detalhes se tornam apenas pequenos detalhes. Se ele realmente te amar, não vai nem ligar para isso. Eu acho que o uso desse aparelho não vai ser constante (pelo texto que escreveu), então explique a ele que não será algo definitivo.

    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  14. 27 de maio de 2012 16:12:

    É impossível estar com uma pessoa ao longo da vida todos os dias, seja com mãe, pai, filhos, marido, esposa, namorado e namorada. Um dia ou outro vai ter algo que te impossibilite de estar com a pessoa. No namoro, é mais que normal não haver o contato pessoal diário, seria anormal uma relação de namoro (exceto se trabalham ou estudam juntos) o casal que se vê todos os dias. A saudadde é grande? Claro que é. Mas use isso em favor da relação, assim dá mais saudades e enquanto não está com ele, pode imaginar no que podem fazer na próxima vez que estiverem juntos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Meu namoro estava indo bem, acontece que eu criei inseguranças e me tornei grudenta... uma das piores coisas que podia ter acontecido. Eu e meu namorado já terminamos duas vezes e a gente acaba sempre voltando (por decisão de ambos). Ele disse que essa é a ultima chance, mas estou insegura novamente... Não quero mais pegar no pé dele, criar coisas na minha cabeça... Quero viver bem igual a gente era há um mês atrás (essa "crise" começou acontecer no mês passado). Só que eu não sou a unica culpada... Ele nunca quer sair comigo, mas sai com os amigos. A gente não conversa mais no msn (as vezes sinto que eu o incomodo), mas ele conversa com as amigas dele. Eu sei que ele nunca iria me trair e eu confio nele só que de um tempo para cá uma menina (que todos a consideram como a mais bonita da escola) tem dado em cima dele, todos estão me alertando. Ele tem passado a conversar mais com ela e isso esta me deixando insegura novamente. Ele nunca esconde de mim quando alguém da em cima dele, sinto que ele faz isso só para me fazer ciumes... Ele disse que nunca gostou de ninguém como gosta de mim. Sou a primeira namorada dele e estamos juntos a 2 meses (vai completar 3 meses esse mês). Só que acima disso tudo é a nossa amizade, somos amigos há uns 6 meses e a gente sempre se deu bem por gostarmos das mesmas coisas... Mas recentemente estamos brigando muito (e ele fala que isso cansa o namoro). Quando pensei em terminar com ele, ele não quis. Mas continuo com medo. Não sei o que fazer. Quero parar de ser grudenta e insegura (e eu estou parando) só que eu também quero que ele passe a dar valor para mim, que não me deixe em segunda opção como ele me deixa... Tenho medo de ele me trocar por essa menina. Já disse o que penso sobre ela e ele me disse que eles só são amigos, não tem o que se preocupar. Mesmo assim... Preciso de algum conselho. Ele disse que vai mudar, ele sempre disse isso, mas nunca muda. Por favor, não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber o que aconteceu! Já que foi em 2012.rs
      Mas penso que não devia ter se preocupado. Que se preocupar é perda de tempo.Deveria ter acreditado no seu potencial e aceitar e reconhecer que ele é irresistível só p/ vc. E não querer toda atenção do mundo dele só p/ vc. Ele tem uma viva além de vc e tinha amigas antes de vc. Não tente mudar isso e escute o que ele disse. Ele disse que é com vc que ele quer estar!? Então acredite!!!

      Excluir
  16. Boa Noite! Estou namorando um cara maravilhoso, só tem uma coisa que gostaria de falar com ele, que ainda não consigo: Ele precisa usar aparelho nos dentes. Ele é extremamente vaidoso, e acho o sorriso tudo em uma pessoa, quero sempre o melhor para a pessoa que está ao meu lado. Gostaria de conselhos para arrumar uma maneira de falar com ele, sobre isso sem ser ofensiva e magoá-lo pois é a última coisa que quero agora! Obg!

    ResponderExcluir
  17. BOA TARDE COMESSEI A NAMORAR POUCO TEMPO MAIS NAO TENHO TEMPO PRO CUIDADO PORQ TRABALHO E ESTUDO MUITO NAO SEI O QUE FAZER MAIS EU AMO MUITO ELE ISSO EU NAO TENHO DUVIDAS

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bom? meu nome é Mônica. Preciso muito da sua opinião, eu namoro a 1 ano e meio, eu tento ser uma namorada tranquila, tento não pegar no pé dele, pois sei que ele não gosta. Não vejo meu namorado durante a semana, pois eu estudo. Deixo ele ficar com os amigos no sábado a tarde inteira ele sai vai pra samba vai para barzinhos beber com eles e eu deixo, bom na no fundo eu não gosto, mas eu deixo e detalhe não ligo pra ele espero ele me ligar e a noite nos vemos, no domingo ele me busca em casa ás 16:00 hrs, essa era a nossa rotina. Só que ultimamente eu estou ficando pertubada, pois um sabado sim outro não ele está me dando perdido, sai com os amigos durante a noite que era o horario de ficarmos juntos, chega meia-noite na minha casa isso quando ele vai, chega em casa bebado e so me liga no outro dia, mas isso ta me machucando muito, pois fico pertubada todo sabado, pensando " ai será que hoje ele vai me dar perdido". Não entendo porque isso está acontecendo, pois se eu fosse uma namorada grudenta, pegajosa eu entenderia o motivo dos perdidos, agora não eu deixo ele livre de boa e ele faz isso, eu converso muito com ele, sempre estou perguntando se ele está insatisfeito com algo, se fiz alguma coisa que ele não gostou, conversamos muito e toda vez que ele faz algo errado, e eu vou terminar, ele diz que precisa de ajuda que me ama e todas aquelas babozera. Sinceramente não desejo isso pra ninguem, sinto que ele gosta de mim, mas infelizmente ele vai pela cabeça dos amigos. E infelizmente eu o amo demais tenho muito medo de perder ele, me ajuda o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  19. Meu namorado disse que eu naum estou kuidando dele direito,
    Que ta faltando algumas coisas...
    O que eu devo fazer pra cuidar dele direito e nao deixar isso prejudicar o nosso relacionamento??

    ResponderExcluir
  20. Gostei mt do seu blog dr.Leão... Só quero saber se uma pessoa comunicativa como eu cheia de ideias e atitudes, o meu tipo de cara ideal é Calmo e paradão. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Muito bom seu blog,so queria tirar uma duvida,meu namorado fala q eu nao gosto dele pq nao demostro nenhum carinho por ele,daí eu expliquei pra ele q eu amo ele,só que eu sou mais na minha ,sou mais reservada,eu sou carinhosa com ele pelo menos eu acho so que ele quer mais e eu num sei mais o q fazer,a gente quase terminou por causa disso.amigo me ajuda,me fala como realmente ser mais carinhosa com ele.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado! Já conversou com o seu namorado para saber o que é ser carinhosa para ele? Não tem como agradar em tudo, mas podemos saber a melhor forma, para isso, é necessário conversar e perguntar.

    ResponderExcluir
  23. Converse para saber o que é agradar para ele.

    ResponderExcluir
  24. Converse numa boa, dê a sugestão dele usar o aparelho, diga que ficará ainda mais gatinho!

    ResponderExcluir
  25. Se ele realmente gosta de você, não vai ser um aparelho ortopédico que vai torná-la feia.

    ResponderExcluir
  26. Meninas, o diálogo é fundamental!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. NAMORO A 4 ANOS EU I MEU NAM ORADO SOMOS MUITOS CONPRIENSIVOS NAO DAMOS MUITO BEM NO NOSSO NAMORO E PURA FELICIDADE NAO EXISTE DESCONFIANÇA ,, SE ELE PUDER ELE GRIATA TODO DIA QUE ME AMA ´´ E EU TAMBEM ;; A VCS QUE TEM UM PROBLEMA COM SEUS NAMORADOS AI VAI UMA DICA TUDO È UMA QUESTAO DE FAZE BASTA SABER SE VALE APENAS VCS LUTAREM POR ISSO ,, SE NAO DER CERTO E PQ SEU NAMORADO NAO È A PESSOA CERTA ..UM DIA VC ENCONTRARA UMA PESSOA CERTA ,, LENBRESE NINGUEM MORREW POR AMOR NOS SOFREMOS . MAIS MORRE NAO MORRE ´ENTAOPENSE ANTES DE FASER ALGO ´´ E SE FIZER SE FOR PARA O SEU BEM CONTINUE ASSIM PRIMEIRO AME A SI MESMO ´´´XAUZIN-+
    .

    ResponderExcluir
  28. TUDO É UMA QUESTAO DE DIALOGO E DE RESPEITO ...

    ResponderExcluir
  29. eu sinto que tenho sido chata para ele um pouco infatil e quando discutimos pequenas brigas eu logo digo terminou o nosso relacionamento,eu quero dar o melhor e mostrar o meu amor realmente.ajude me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que VC deveria respeitar o espaço dele e deixar um pouco de ser infantil tem pessoas que não gosta de brincadeira infantis e de pessoas chatas sem humor seja mais alegre meninos gostam de meninas que riam de qualquer bobagem que ele falem mesmo se for bobagem ria mesmo assim eles gostam de meninas que riem e fazem piadas

      Excluir
  30. olá ,o meu namoro desde o início foi complicado,nós somos primos e ele é 8 anos mas velho que eu,e ele morra em outro estado,a gente se ver muito pouco,e eu sei que por causa disso eu fico muito insegura ,e as vezes pego no pé dele ,pra ele ligar mais essas coisas,e eu sei q isso não é legal .o q eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
  31. Oi , Doutor Leão .
    Gostaria de conselhos seu em relação a algo que esta acontecendo comigo e meu namorado .
    Estamos juntos a 8 meses e alem de morarmos próximos ,nos vemos todos os dias , mas existe um porém, deixei de gostar dele! Não sei explicar , simplesmente não existe mais prazer em estar com ele, a forma que o relacionamento esta ... parece que já estamos casados , e essa intimidade toda talvez esteja atrapalhando .Mas , apesar disso, não quero deixa-lo ,queria poder corresponder aos "eu te amo" de forma sincera ,tem alguma coisa que pode ser feita para reverter a situação ?

    Muito obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  32. Ola, descobri que meu namorado não é virgem; Eu prezo muito isso, ele disse que o passado morreu e que isso foi só um momento de fraqueza de duas pessoas que pensavam se amavam. Ele ja mudou muito por mim e vejo isso como prova de amor. O que faço com isso ? Devo acreditar nele ? ou terminar ?

    ResponderExcluir
  33. Olá, o fato do seu namorado não ser mais virgem altera alguma coisa no período atual do namoro de vocês? Ele já mudou algumas coisas para o bem-estar da relação, demonstrando que te ama, e mesmo assim ainda existem dúvidas?

    O sexo é iniciado cada vez mais cedo, e se isolarmos isso da religião, é uma tendência mais que natural. As pessoas tem o direito de errar e acertar. Neste caso, ele não é mais virgem, enquanto você deseja ter um namorado que nunca teve relação sexual. Ter um namorado virgem, não significa que ele irá se empenhar para que o namoro dê certo.

    Então, você acha que vale a pena terminar?

    ResponderExcluir
  34. ola meu nome eh mayara correia tenho 22 anos namoro com carlos tem 3 meses nos conhecemos no meu antigo trabalho no qual ele ainda trabalha. sendo que em julho começamos a namora, viajei para araruama pra passar minhas ferias de 10 dias uma semana depois ele terinou dizendo que estva com duvidas e que não sabia se queria algo serio, foi na mesma semana do niver dele. um mes depois eu cai doente ele começou a mandar mensagem e uma semana depois voltamos . mas não conversamos sobre o pq q terminamos na real. ele é carinhoso. me liga as vezes quando estou em araruama, mas depois que voltamos ele não me manda mas mensagem no celular, ele quase não coloca credito e quando coloca é raro me ligar.eu comecei a ter cuimes, dele com as meninas da loja, pq eu sei que elas ja pediram pra ficar com ele , ele antes de mim teve relação intima com uma delas, enfim eu não consigo confiar nele, por mas que eu queria, mas depois que fui traida pelo meu primeiro namorado não consigo fica firme com rapaz nenhum, se ele curte foto de alguma menina eu arrumo confusão, e isso esta me deixando muito magoada comigo mesma e com ele. toda sexta feira ele sai, as vezes ele não volta pra casa, fuma naguili, coisa que eu desaprovo, as vezes eu pego conversas das amigas de saida dele quando saimos juntos falando sobre o uso de drogas com "balinha" e maconha, eu ja perguntei se ele usa ele disse que não! mas eu não acredito!enfim tem horas que falava da garota que ele quis ficar quando termiou comigo pela primeira vez! eu fico furiosa brigamos ele pede desculpas mas, eu fico chateada magoada!com ele pela situação. esse ultimos dias tenho pensado muito em nós e não tem sido facil, porque o cuimes e a desconfiança o medo de ser traida me corroi. eu não sei mas o que fazer , pensar pra mudar .. temos apenas 3 meses , não quero que termine ..

    ResponderExcluir
  35. Mayara Correia,

    Acha que as atitudes dele são de um namorado decente e respeitador? Realmente é isso que realmente você quer? Pense e reflita se esta situação é aceitável nas suas condições, lembrando que raramente podemos mudar as pessoas, principalmente quando elas afirmam que não estão errando.

    Beijos e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  36. BOM ESTOU VIVENDO UMA SITUÇÃO MEIO BIZARA, ESTOU APAIXONADA E TENHO O NAMORADO PERFEITO POREM ELE É PRIMO DO MEU EX AGORA VIVO RECEBENDO MSG DO PRIMO DELE ME XINGANDO ENFIM. MAIS NUNCA O TRAIR E FUI SINCERA TERMINEI COM ELE,ESTOU MUITO FELIZ COM ELE POREM O LANÇE DE SER FAMILIA E TAL ME DEIXA TRISTE DEVO DESISTE DO CARA QUE TEM ME FEITO TÃO FELIZ? O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  37. Ola meu nome e lanna e estou namorando a 8 meses , e ele resolveu no mes de dezembro. Nos noivarmos so que foi passando e nada disso acontecer ouve uma briga no natala e nos separamos voltamos a 1 semana e ele ta meio sem tempo , nao gosta de vim na minha casa , mais meu cunhada que vem mais que ele . Me ajuda oque faco pra ele me ligar e ter mais vontade de mim , vontade de estara cmg . Bjoos amei seu blog Leao kkk. Shooow

    ResponderExcluir
  38. O que os outros falam realmente é mais importante que viver um amor que está dando certo? O seu namorado se importa com que o primo dele diz? Se está dando certo, ele não dá muita importância, você acha justo terminar essa relação?

    Abraços e feliz 2013:)

    ResponderExcluir
  39. Lanna Vicaronni,

    Não existe uma fórmula para deixar o namorado ou a namorada com desejo de nos vermos, isso envolve o gostar, a compatibilidade e as pretenções de cada um. Vale a pena ficar implorando para um garoto ficar ao seu lado, enquanto muitos outros estão dispostos a fazer isso de boa e espontânea vontade?

    Feliz 2013 e muito obrigado! :)

    ResponderExcluir
  40. olá eu estou começando um namoro, mas ele ainda namora, e diz-me que vai acabar com ela. mas ele diz que eu sou agressiva na maneira como falo com ele, a verdade é que eu nem me apercebo disso. mas eu gostava de saber como é que eu faço para ser mais "meiga" com ele

    ResponderExcluir
  41. Eu e meu pqrceiro somos gay e somos todos dois de leão, tem uns 10 dias que comecamos a namorar e moramos um pouco longe, e eu sinto ele com um jeito estranho de ser, ele n faz questão de ligar passa o dia todo sem falar cmgo e quando chega a noite so manda torpedo desejando uma boa noite, e nem sempre manda, mas eu perguntei a ele se ele ta se sentindo bem cmgo e ele falou que claro que sim e que ficar sem mim ta fora dos planos dele, eu preciso muito de ajuda.

    ResponderExcluir
  42. ola,boa tarde! meu namorado ta se sentindo inseguro comigo,ele acha que eu vo tronca ele por outro. como eu faco para ele se sentir seguro,que eu o amo e nao vo troca ele por ninguem que eu quero so ele,me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  43. Ola,como faço pro meu namorado se senti seguro comigo,que ele perda essa insegurança?

    ResponderExcluir
  44. Olá,

    O primeiro passo para que ele sinta confiança em você é demonstrar transparência e utilizar o diálogo. Demonstre que é responsável quando se está em um relacionamento sério. Lembre-se que o diálogo é fundamental!

    abraços

    ResponderExcluir
  45. Ola, meu namorado quer que eu pare de usa roupas curtas,mas ele ja me conheceu usando roupas curtas,ele fala que quem usa roupas curtas e mulheres que nao se dao respeito.eu devo fazer o que ele me pediu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele já te conheceu com roupas curtas ele vai ter que te aceitar do jeito que VC é e do jeito que VC se veste,mais as vezes não precisa esajerar se ele te pediu é só não usar muito com freqüência use uma bermuda ou um entermediario não precisa esajerar usando chorte muito curto OK fim a dica

      Excluir
  46. olá
    Bom eu estou namorando,e o meu namorado mora longe. Faz mais de um mês que a gente não se vê. E só nos falamos de vez em quando. A gente se gosta muito, mas será que eu posso considerar isso um namoro ou uma ficada?

    ResponderExcluir
  47. Olá,

    Bom se você não sabe é porque não conversou com ele a respeito disso, certo? Se não conversou, em sua mente pode estar acontecendo um namoro, e na dele não. Crie a oportunidade para dialogar sobre isso diretamente com ele, afinal só vocês dois poderão conseguir em uma resposta.

    Um grande abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  48. Ola, eu gostaria de saber o que posso fazer para nao perder o meu namorado.
    eu tenho 15 anos e ele tem 20.
    Nosso namoro é cheio de regras,e ele estava acostumado com namoros bem liberais( da menina dormir na casa dele,exemplo)
    Eu tento fazer coisas novas,surpresas,mas meus pais não deixam nos sairmos,de irmos pra varios lugares e fazer coisas novas.
    meu namoro ta caindo na rotina,na " mesmisse". Eu sou carinhosa,fofa,dou atençao,dou espaço pra el mas isso nao esta sendo o suficiente,ja conversamos sobre isso e ele entende a situaçao.
    Mas eu sei que ta ficando chato pra ele,eu sei que ele vai se cansar.
    o que faço? Ja segurei ele por 1 ano e acho que não vou dar conta : c

    ResponderExcluir
  49. oi,meu namorado e muito ciumento,ta de olho em tudo que fasso,nao quer que eu use roupa cirta para os outros nao olhar,o que eu devo fazer nessa situaçao?

    ResponderExcluir
  50. Olá, meu namorado e desconfiado de tudo,o que eu fasso para ele confia em mim?

    ResponderExcluir
  51. Olá,

    Você tem 15 e ele 20. Rapazes nessa idade procuram coisas em um relacionamento que muitas das vezes uma moça com a sua idade não consegue proporcionar devido às limitações dos pais. Quando você iniciou esse relacionamento provavelmente já tinha conhecimento disto. Pelo que escreveu, vcoês devem ter relacionamento sexual, porém percebe que precisa ir mais além, mesmo conversando com ele e o mesmo demonstrando-lhe compreensão.

    Ele também deve saber que uma moça de 15 anos não pode ser como uma de 20 nos critérios de sair, independência, maturidade etc, estou certo? Se ele te amar, vai entender a sua posição e suas limitações. E tem muitos rapazes de 16 e 17 anos que querem muito namorar e não vou te cobrar coisas como um de 20 anos, não acha?

    Espero ter te ajudado, de alguma forma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Olá,

    O seu namorado é ciumento e você gosta de usar roupas curtas. Para uma mulher que namora é conveniente vestir-se com roupas curtas? Ele está de olho em realmente tudo o que você faz? Dá motivos para isso?

    Se você dá motivos, repense seus conceitos morais a respeito de um relacionamento sério, afinal tanto mulheres como homens não gostam que suas parceiras andem com roupas curtas apelativas. Se achar que não tem motivos, ele realmente é ciumento. Procure conversar e explique a ele seus reais sentimentos e objetivos com esse relacionamento.

    Espero te ajudado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  53. oi, eu e o meu namorado a gente briga muito, mais ele sempre diz que o erro e meu , mais as vezes não e , eu so não disculto com ele pq eu amo mt ele e tenho medo de perdelo. u estou sofrendo mt com isso. eu quero um conselho !

    ResponderExcluir
  54. Oi , eu estou saindo com um garoto faz duas semanas , é pouco eu sei , mais foi tempo o suficiente para eu me apegar á ele. ele é super carinhoso , me trata bem enfim .. nesse final de semana terá um show que mistura pagode e funk , ele me convidou pra ir com ele , eu ate ia ir antes de nos conhecermos , mais seila , estou um pouco insegura de ir com ele . eu gosto dele e tenho medo de passar por situações constrangedoras , tipo ele olhar pra outras garotas , ou outra garota vir dar em cima dele na minha frente. eu sei que se isso acontecer n vou poder cobrar nada , afinal , nós so estamos "ficando" . n sei o que fazer , devo ir ao show ?

    ResponderExcluir
  55. Olá,

    Medo de perdê-lo? Quando as pessoas pensam assim não estariam perdendo o valor, a oportunidade de se impor? Se brigam muito é porque existe algumas coisas fora da concordância entre vocês dois, o que não é saudável para um namoro, e o seu medo em colocar o seu ponto de vista a respeito não vai segurá-lo por muito tempo, ao meno que deseje ser infeliz, insegura e por fim perder o seu tempo com alguém que acha que está certo e que não aceita sequer de ouvir.

    Espero ter te ajudado.

    Beijos e felicidades

    ResponderExcluir
  56. Olá,

    Se ele te convidou é sinal de quer estar ao seu lado. Quando um homem quer conhecer outras mulheres jamais convida outra para estar ao seu lado. Essas situações nais quais você temem podem acontecer até mesmo com casados e se não quer ser apenas uma ficante na lista de troféus dele, por que não aceitar esse convite?

    Sucesso e felicidades para o relacionamento de vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Meu namorado anda estranho no relacionamento , ja estamos juntos a Um ano e 6 meses , e desde a nossa ultima briga ele ficou assim , eu mudei por ele pois ele falava que eu era muito ciumenta . Ele anda estranho parece distante :( o que devo fazerz?

    ResponderExcluir
  58. Já namoro há 4 anos, meu namorado e du passamos por momentos difíceis pois tive problemas na família e quis me isolar de td inclusive dele, terminei e brigueidiversas vezes com ele e fiz várias coisas que o magoasse. Tinha 15 anos quando o conheci e ele é 15 anos mais velho que eu. Hj o problema de fámilia que estava me aborrecendo passou e mesmo eu pedindo desculpa e tentando me redimir di mal que causei, ele continua traumatizado e fazendo acusações contra mim. Oq faço? já conversamos, nos entendemos e brigamos por diversas vezes. Isso cansa! Está me adoecendo.
    "/

    ResponderExcluir
  59. Olá. Bom, eu vejo meu namorado todos os dias. Sem excessao. Ele fica comigo das 12:30h às 17:00h. Antes fica anos até mais tarde. Só que agora estou estudando de noite. Queria saber se isso é algo ruim. Nos entendemos bem. Passamos o dia confortavelmente. Temos discussões normais as vezes. Acredito eu que todo casal tenha e não nos desentendemos por passar todos os dias juntos. Quando ele precisa sair e não da para me ver, ele sai e talls... Normal. E de domingo a gente se vê mais tarde. Nos vemos 15:00h. Porque ele tem futebol. Deixo ele ir numa boa e não acho ruim, nem nada. Esses dias ele foi sair e eu perguntei se ele queria que eu fosse com ele e ele disse que ia com um amigo e eu deixei de boa. Nem insisti. Dai quando voltou veio ficar comigo. É sempre assim. Saio e depois vou ver ele ou vejo ele e depois saio. Ele faz a mesma coisa. Por isso, nos vemos todos os dias. Nem lembro mais quando foi a ultima vez que ficamos sem nos ver. Não me preocupo muito com isso. Gosto de ficar com ele e sei que ele gosta de ficar comigo. Só que ando lendo ultimamente que ficar muito juntos, faz mal ao relacionamento. Não quero ficar sem ver ele e não quero pedir para ele fazer isso. Sei que não vai querer. Isso pode estar nos prejudicando? Estamos a um ano e alguns meses juntos. Sempre foi assim. Beijos.

    ResponderExcluir
  60. Ah! Nesse dia que eu perguntei se ele queria que eu fosse com ele, ele disse que ai com um amigo, mas disse que eu podia ir. Só que eu disse que não ia. Porque já que ele fica todos os dias comigo, gosto de dar um tempo só para ele. Dai ele até insistiu um pouco, mas eu acabei nem indo. E eu nao saio muito com amigas. Tenho amigas e na verdade, elas tem namorados também. Então quando saímos é em casal. Só que na verdade, prefiro sair com ele. Sinceramente. As vezes vou na casa delas para conversar, colocar a conversa em dia e talls.. E ele nao acha ruim, nem nada. Só que sempre nos vemos depois. Beijos. (a mesma anonima de cima).

    ResponderExcluir
  61. Oi, é a primeira vez que visito o site, adorei as dicas. eu namoro a quase dois anos e no começo não gostava dele tava por tar de tanto que ele me perturbou.rs Mais depois que falamos com meu pai tudo melhorou, ele é rico eu sou da classe média mais me sinto muito bem na casa dele, e acho realmente que as brigas e problemas que temos é por minha causa, tenho uns surtos de vez em quando fico brava por qualquer coisa, tenho muito ciumes e as vezes me sinto diminuida mais são coisas da minha cabeça pq ele jamais me fez sentir assim. a 4 meses atras nosso namoro estava péssimo, ele saia e não me avisava, sumia a gnt se via 2 vezes por semana morando na mesma cidade e sem nada p fazer a noite ele preferia os amigos dele mais ele fazia isso pq eu me mostrava totalmente dependente dele depois que terminamos e eu fiquei com outra pessoa ele tinha ido viajar.voltou no mesmo dia e disse que ia mudar, e mudou de verdade da água pro vinho, mais eu não sei pq fico brava quando ele vai viajar sem mim sendo que sempre estamos juntos e quando ele pode ele me leva. EU NÃO ME ENTENDO :/ oq vc diz sobre isso??

    ResponderExcluir
  62. Olá,

    Primeiramente fico feliz por ter gostado do meu blog. Você diz que ele mudou da água para o vinho e que isso aconteceu porque demonstrava ser totalmente dependente dele. A questão da diferença de classes não interfere no relacionamento e é aceita na família dele, assim como ele é aceito na sua. Ele procure estar ao seu lado, porém toda vez que viaja, você fica brava por não levá-la junto. Bom, chegou a conclusão de que não é saudável demonstrar (ser de fato também não é), por que ele deveria te levar em todas as viagens, sendo que sempre que é possível te convidar, seu namorado faz o convite?

    A questão de crises de ciúmes pode ser melhor trabalhada com um psicólogo.

    Beijos, volte sempre e te desejo-lhe felicidades no relacionamento!

    ResponderExcluir
  63. Oi.. eu namoro a 1 ano e meio e meu namorado sempre foi muito de festa e sempre ficou com muitas meninas eu não consigo esquecer algumas coisas que ele me fez, quando a gente terminava ele sempre saia com alguém e eu não ele não da demonstrações de que me trai e me trata muito bem mais tenho medo de ele conversar com outras como fazia o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  64. oi eu namoro á 9 meses(quase 10) ele tem 23 anos e eu 17 meu namorado é muito carinhoso temos nossas brigas e desentendimentos mais nada que não seja normal.
    Ele quer noivar comigo em outubro (até lá estaremos com 1 e 4 meses de namoro) mais ainda não sei se é empolgação ou se ele quer isso de verdade.
    Ele é catolico e eu envangélica e minha implica um pouco com isso. Aas ela acha que ele só esta comigo para ir pra cama, mais eu não acho isso;

    O que faço? devo aceitar noivar com ele memso nãotendo muito tempo de namoro
    devo acreditar na minha mãe?


    por favor Dr me ajuda eu amo mto ele ;

    ResponderExcluir
  65. Ola leao... li a matéria e me interessei muito pelo assunto pq meu namorado as vezes reclama que eu sou muito fria, pq tem hora que ele ta precisando de um abraço e eu nao dou as vezes ele precisa de um beijo e eu nao dou as vezes ele precisa de um ombro amigo e eu nao o escuto. Essas reclamaçoes acontecem quase todo dia e tem hora que pra mim fica chato, pq da a impressao que eu nao tenho o papel de namorada que ele gostaria que eu tivesse, é como se eu nao estivesse agradando. To cansada disso e vim aqui para pedir sua ajuda, como eu vou fazer para ser mais carinhosa? Sair dessa rotina minha seria ótimo dar o primeiro passo, e eu gostaria que a ajuda viesse de vc...obrigada.... aguardo a sus resposta.bjos

    ResponderExcluir
  66. olá eu gosto de um rapaz que é meu mas velho, e quando le conhece ele estava a fumar e a consumir alcóol. Conversamos muito e ele é muito diferente mas as minhas amigas ficaram com uma impressão negativa dele. O que faço eu gosto muito dele e não gostei do jeito como as meninas falam dele bjs!

    ResponderExcluir
  67. Bom, ele te trata bem e não existe nenhuma demonstração de traição por parte dele. Isso é insegurança. Geralmente todas as pessoas possuem certo grau de insegurança, agora se ele quiser conversar com outras mulheres, o fato de conversar ou não, jamais impedirá de ocorrer uma traição caso ele tenha essa intenção.

    Se está com ele e a relação está aparentemente saudável, por que manter essa insegurança?

    Beijos

    ResponderExcluir
  68. Olá,

    De fato as diferenças entre a religião católica e evangélica atingem pontos cruciais, porém nada que com respeito e amor possam ser superador, afinal Deus e Jesus é um só. Mas voltando ao assunto, você tem 17 e pretende noivar com 18 anos. Não está muito nova?

    Ele trabalha? Você estuda/ trabalha? Acredita que para iniciar sua relação sexual precisa estar noivada ou casada, mesmo que para isso não esteja preparada para assumir esse compromisso que de certa forma irá influenciar toda a sua vida?

    São algumas questões a serem pensadas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  69. Anna Flávia,

    Pelo que escreveu, o seu namorado sente falta de um abraço, de um carinho e ombro amigo. Namorar não significa fazer o papel de uma mulher com um homem (beijar, segurar as mãos etc), mas sim ser a melhor amiga dele. Converse mais com ele saberá as melhores maneiras de também ser a melhor amiga do seu namorado. Seja espontânea e ame-o pelo que ele é, pela pessoa, pelo caráter.

    Quem ama, cuida!

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  70. Olá,

    Quer estar com o rapaz pelo que as suas amigas acham ou pelo que você acha dele? Se para tu estiveres bem, para que se preocupar com as opiniões de suas amigas? O que elas dizem influenciam em sua felicidade?

    Algumas vezes as invejas são demonstradas através de opiniões negativas a cerca do que é invejado.

    Agora, se ele não parar de fumar e bem por vontade própria, e isso te incomodar, aí sim, deverá colocar em pauta a sua opinião.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  71. Olá. Bom, eu vejo meu namorado todos os dias. Sem excessao. Ele fica comigo das 12:30h às 17:00h. Antes fica anos até mais tarde. Só que agora estou estudando de noite. Queria saber se isso é algo ruim. Nos entendemos bem. Passamos o dia confortavelmente. Temos discussões normais as vezes. Acredito eu que todo casal tenha e não nos desentendemos por passar todos os dias juntos. Quando ele precisa sair e não da para me ver, ele sai e talls... Normal. E de domingo a gente se vê mais tarde. Nos vemos 15:00h. Porque ele tem futebol. Deixo ele ir numa boa e não acho ruim, nem nada. Esses dias ele foi sair e eu perguntei se ele queria que eu fosse com ele e ele disse que ia com um amigo e eu deixei de boa. Nem insisti. Dai quando voltou veio ficar comigo. É sempre assim. Saio e depois vou ver ele ou vejo ele e depois saio. Ele faz a mesma coisa. Por isso, nos vemos todos os dias. Nem lembro mais quando foi a ultima vez que ficamos sem nos ver. Não me preocupo muito com isso. Gosto de ficar com ele e sei que ele gosta de ficar comigo. Só que ando lendo ultimamente que ficar muito juntos, faz mal ao relacionamento. Não quero ficar sem ver ele e não quero pedir para ele fazer isso. Sei que não vai querer. Isso pode estar nos prejudicando? Estamos a um ano e alguns meses juntos. Sempre foi assim. Ah! Nesse dia que eu perguntei se ele queria que eu fosse com ele, ele disse que ai com um amigo, mas disse que eu podia ir. Só que eu disse que não ia. Porque já que ele fica todos os dias comigo, gosto de dar um tempo só para ele. Dai ele até insistiu um pouco, mas eu acabei nem indo. E eu nao saio muito com amigas. Tenho amigas e na verdade, elas tem namorados também. Então quando saímos é em casal. Só que na verdade, prefiro sair com ele. Sinceramente. As vezes vou na casa delas para conversar, colocar a conversa em dia e talls.. E ele nao acha ruim, nem nada. Só que sempre nos vemos depois. Beijos. Gostei bastante daqui. Entro sempre para ver se me respondeu. Dai da ultima vez que entrou, não me respondeu. Então resolvi enviar de novo. Boa noiteeee.

    ResponderExcluir
  72. Anna Lu,

    Você se expressou muito bem no comentário. Quando o amor é verdadeiro e recíprocro, estar junto das 12:30 às 17:00 só aumenta esse sentimento em ambas as partes. É claro que estar junto por querer estar é oposto cumprir certo compromisso/promessa entre o casal ou evitar que seja manifestado ciúme e cobrança, o que não é o seu caso.

    Dar esse espaço ao seu namorado, como foi dado quando ele saiu com seu amigo, é a melhor forma de evitar o sufocamento. E ele insistiu que fosse junto, porém é do seu conhecimento que homens precisam estar com outros homens e conversar assuntos entre eles, assim como as mulheres precisam de outras para conversarem certos assuntos de mulheres.

    Imagine um casamento bem sucedido que tenha 30 anos de duração, o casal está junto todos os dias e o amor continua, então não é porque estão juntos diariamente que irá prejudicar o relacionamento de vocês. Isso varia muito como se comportam, a questão dos espaços, e pelo que li, a relação está ótima e promissora. Continue dando prioridade a ele, assim como ele também deve lhe dar, pois tem quem prefira a companhia dos amigos do que do namorado(a).

    Eu olhei para ver o seu comentário anterior, mas não achei. Peço desculpas por não ter respondido. Você lembra qual postagem comentou?

    Te convido à curtir a página do Teorias do Leão da Montanha no Facebook: www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

    Beijos

    ResponderExcluir
  73. Foi essa postagem mesmo. Só que não tem importância. Mandei essa mesma coisa. Obrigada. Vou curtir, sim. Beijos. Ótima noite.

    ResponderExcluir
  74. Olá, eu queria tirar uma dúvida!
    Meu namorado diz que me ama muito, gosta muito de mim e tem medo de me perder..
    Mais ele tem um pensamento muito diferente do meu.. a algum tempo atrás agnt estava conversando e eu perguntei nele se ele achava que agente ficaria pra SEMPRE, mais ele retrucou dizendo que não.
    Que o PRA SEMPRE não existe, que agente sonha em ter um futuro legal mais não pensamos nas dificuldades ou barreiras que iremos enfrentar, que agente acha que tudo vai ser PRA SEMPRE e eu não consegui entender essa situação e estou um pouco chateada, e acho que isso afetou a nossa relação eu queria uma ajuda sobre esse ponto de vista dele porque eu acabo achando que ele não vê o futuro dele ao meu lado.

    ResponderExcluir
  75. Meu namorado é legal e tals. Só que tem um problema. A mamãe. Ele vai fazer dezoito anos e é super filhinho de mamãe. Se ele colocar um tênis e a mãe dele mandar ele colocar outro, ele troca. Gosto dela, mas as vezes sinto raiva por isso. E ele não consegue falar não para ela. Sempre fica falando dela. Quer que morenos perto dela e blábláblá... Só que já disse que não vou e pronto. E ele foi obrigado a aceitar. De domingo é sempre a mesma briga. Quero ficar mais com ele e ele me vem com a mesma coisa: minha mãe mandou eu estar no ponto nove horas. Dai vou me trocar para ir com ele no ponto e ele fica me apressando. "minha mãe mandou eu estar nove horas no ponto". Fala isso o tempo inteiro. Mew, pode ser chatisse minha. Só que não acho isso nem um pouco necessário. Se fosse menina, já não diria nada. Porque sempre tem aquele cuidado. Agora, tipo... Se eu vou para casa dele e falo: pai, mãe, vou na casa do Vitor. Eles deixam e nem me impõem horário para chegar. Porque sabem que não estou em balada, na rua... Estou dentro da casa dele. Agora quando ele vem aqui, a mãe dele fica ligando, perguntado que horas ele vai voltar, se vai voltar de carro ou de ônibus. E é TODA vez. Dai de domingo é isso ai. 21:00h, no ponto. Aff' O que voce acha? Acha que estou errada? O que devo fazer. Boa noite. Gosto muito daqui.

    ResponderExcluir
  76. Olá,

    Essa questão realmente é muito complexa. Um casal novo que estão namorando, você provavelmente pensa que ter um futuro ao lado dele, casando. Neste episódio, ficou evidente que ele não pensa desta forma. Para muitas pessoas, namorar na juventude significa adquirir experiência para outros relacionamentos futuros.

    Se percebe que ele não tem os mesmos objetivos, é melhor analisar muito para não acabar perdendo o seu tempo com quem não quer ter um futuro ao seu lado.

    Curta a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

    Beijos

    ResponderExcluir
  77. Marisa,

    Obrigado. Procuro fazer os melhores textos para ajudarem os meus leitores. Bom, essa questão é complicada. Cada família tem suas características e nesse caso varia muito por exemplo: se ele só tiver a mãe, se os pais forem separados, se a mãe já perdeu um filho, se ele é filho único etc. A questão do tempo pode incomodá-la nessa fase, afinal os dois querem estar juntos, mas ao mesmo tempo é demonstrado um respeito à figura materna. Se casarem, esse respeito pode ser transferido para você, mesmo que a figura materna seja insubstituível quando já se tem a mãe constituída.

    Seria mais chato se esse limite de horário fosse todos os dias. Domingo é um dia complicado, afinal segunda as atividades diárias são retomadas, estudos e trabalhos. Mãe que ama seu filho tem preocupação se ele irá voltar de ônibus ou carro, e dependendo da distância entre a sua casa e a dela, como o grau de violência dessa região.

    Como você e a sua sogra se dão bem, esse e outros conflitos podem ser resolvidos. Utilize essa afinidade para ajudar o relacionamento. Nessa questão específica de horário, eu faria o mesmo com o meu filho rsrsrssrsrs

    Quanto ao tênis, roupa e demais escolhas de rotina, converse com ela e com ele, mesmo que seja indiretamente. Coloque suas opiniões e ideias, com respeito e paciência.

    E se casarem, lembre-se que a sogra deve morar a uma distância da sua casa que não chegue de chinelos (muito perto) e de malas (longe), tendo a necessidade de passar várias semanas na casa de vocês.

    Curta a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

    Beijos e volte sempre!!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  78. Bom dia! To quase pirando de preocupação. Semana passada meu namorado terminou comigo, pq eu andava mto p baixo, pois me sentia um lixo, sem emprego eu estava mto mal mesmo, nao conseguia da atenção necessarias p ele. Mas voltamos e prometi fazer td diferente, ser cmoantes. Antes agente se via tds os dias, se via bm durante o dia, enviavamos sms de carainhodurante td o dia, demonstravamos um pro outro que nos se amavamos de verdade. Mas hj ele chegou p mim e me disse q nao iamos mais nosver na segunda. Quero mt conselhos p conseguir passar por isso, e cm deixar de ser tao ciumenta. Me ajudem.

    ResponderExcluir
  79. eu queria que o meu namorado ficasse maais cmg , elle ee mo duro cmg , naao me da carinho .. eu queriia que ele fosse carinhoso e que me amasse mais .. como que eu faço pra isso mudaa ? pfv me ajuda temos 3 anos ee smp continuamos as msm coisas , queria mto ajuda ..

    ResponderExcluir
  80. Então... Ele não é filho único, a mãe e o pai dele não são separados e nada disso. Ele tem o pai e a mãe casados, um irmão mais velho e uma irmã mais nova. Ela não é assim tão grudenta com o outro menino. E a menina é pequena, então não conta. Dai se ela precisa sair, por exemplo, não chama nenhum dos outros dois filhos, nem o marido. Chama ele. E aqui não é uma região tão perigosa (só não vou dizer que não é, porque acho que todas são). Eu, por exemplo, estudo de noite e ando por aqui 23:00h... Sou menina e mais nova que ele. E meus pais sabem que não tem perigo. Só se passa das 23:30h, dai eles me ligam e me buscam de carro. Só que fora isso, tranquilo. Alias, nenhum lugar que a gente frequente demora mais de meia hora da nossa casa. É tudo muito perto. Escola, mercado. Dai voce falou que a preocupação pode ser porque minha casa é longe da dele. Não. Não é. Nem 10 minutos de uma casa para outra (de pirua). Até então, pode até ser preocupação. Só que as vezes, estamos de carro, com o meu pai e mesmo assim ela fica ligando. Qual a preocupação nesse caso? Meu pai vai sequestrar ele? E isso de horário no domingo nao é porque segunda volta rotina. Afinal, as vezes ele ficava de semana até bem mais tarde que isso e ela nao mandava ele ir 21:00h ao ponto. E de semana também tem rotina. E outra, se eu conversar com ele, ele vai entender. Só que tipo, se fosse meu caso, eu falaria:- Mãe, nao tem necessidade de eu estar no ponto 21:00h. A senhora sabe que eu vou vim de pirua e nao é nem 15 minutos. De domingo queremos ficar juntos. E certeza que ela entenderia. Ou se eu falasse:- mãe, a senhora sabe o horário que eu venho para casa. Não fica ligando muito que esta me encomodando. Ela aceitaria de boa. Minha mãe e meu pai. O que nao é meu caso. Porque graças a Deus meus pais nunca tiveram essas coisas. Só ligam se sabem que estou em festa ou lugares com um bando adolescentes e talls... Só que se estou na casa dele, eles nao ligam. Então... Eu falaria e eles entenderiam. Só que ele nao tem coragem de falar para a "mamãe" que nao quer. Não precisa ser grosso, sabe? É só falar com carinho.

    ResponderExcluir
  81. continuando... Tenho quase certeza que ela entenderia. Só que eu não vou falar, ne? Poraue ela vai pensar " ele nao acha ruim e ela esta querendo de intrometer". Por isso seria melhor ele se impor. Para voce ter noção disso que eu estou falando. Ela queria que morassemos em cima da casa dele (saifora) dai ele me disse e eu disse para ele que nao queria, bati, bati o pé e ele aceitou e falou sabe o que? Entao a gente mora em cima da casa dela um pouco, depois diz algo e se muda. Só para nao falar que nao ia morar. Agora ela vai morrer se ele disser: mãe, gostamos de uma casa e vamos comprar ela. Só que a gente vai vim sempre visitar a senhora e a senhora pode ir nos visitar. Ela ficaria brava? Creio eu que nao. Só que ele nao gosta de decepcionar ela ou sei lá... Uma vez ele disse que era assim porque a mãe dele criou ele e dava tudo que ele queria. E isso nao faz sentido nenhum pra mim. Afinal, sou grata por tudo que meus pais fizeram por mim. Nunca me faltou nada e sempre deram e dão tudo que quero. Só que nao é por isso que tenho que casar e morar onde eles querem, né? E olha que sou eternamente grata aos meus pais. Não só pelo que me deram, mas pela minha educação, meu modo de pensar, meus princípios, tudo. E não falo: ah! Vou morar em cima da casa do meu pai e da minha mãe porque eles querem e me deram de tudo. Faz sentido nenhum, isso. Se bem, que meus pais pensam igual eu. Que a gente tem que morar só os dois. Porque minha mãe já passou por isso de sogra morar junto e sempre diz que ama mais ela agora que mora longe. Kk' e meu pai apesar de gostar da minha vó e ir praticamente todos os finais de semana para la, diz que jamais moraria com ela. Bom, de qualquer forma, não vou morar com ela mesmo. Só que será que ele vai ser sempre assim filhinho de mamãe? Ou será que muda? Porque creio que o tempo não mude isso. Porque o irmão dele tem mais de 20 anos e ela fica ligando. Só que a diferença, é que ele fala: a senhora sabe onde estou e sabe que horas eu volto. Para de ligar por favor. Dai ela não fica ligando, ligando, ligando... Só que ele atende e fica dando todas as informações que ela já sabe. Porque toda semana é a mesma coisa no mesmo horario. Nos seus mínimos detalhes. --'

    ResponderExcluir
  82. Olá sou a Jéssica
    Gostaria de receber conselhos, porque meu namorado vive dizendo que eu não me importo com ele nem com a nossa relação. Que nunca tenho nada para falar, que ele dá mais na nossa relação em relação a mim e que as vezes falo com ele como se ele não tevesse nada a ver comigo.....
    Mas eu não noto nada disso, por favor ajuda-me porque já estou a 4anos nesta relação e amo este homem e não o quero perder... Da-me dicas para que ele se sinta que realmente me importo com ele e com nossa relação...

    ResponderExcluir
  83. bom dia. sou casada, estou tendo dificuldade em relacionar com meu marido, ele normalmente quer sair pra comemorações de amizades sem mim. não é carinhoso quando estamos com outras pessoas. bem no começo eu brigava com essas atitudes hj nao mas, mesmo assim, ele continua da mesma forma, e quando faço questão q ele esteja comigo ele simplesmente não quer ir a onde eu vá.

    ResponderExcluir
  84. Olá,

    Ela já terminou uma vez e mesmo assim resolveu dar uma nova chance para a relação. Pelo que parece alguns fatores impossibilitaram dar atenção ao seu namorado, pelo que li, agora está bem, exceto o fato dele dizer que não poderão ser ver nas segundas. Qual é o motivo dele não poder ter ver neste dia? É realmente necessário vê-lo todos os dias? No texto, cito a questão de dar espaço ao outro. Ser ciumenta e demonstrar possessão pelo seu namorado não irá fazer com que queira estar ao seu lado, pelo contrário. Em um relacionamento, seja de namoro, noivado ou casamento, existe a necessidade de cada um ter o seu espaço.

    Reflita nos fatores que possam estar te causando essa insegurança. E não se sinta incapaz de conhecer outro rapaz caso ele termine novamente a relação.

    Te convido a curtir a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  85. Olá,

    O namoro já dura 3 anos e o que mais te incomoda é a falta de carinho do seu namorado, e com isso demonstrasse mais amor por você. Algumas pessoas podem não gostar de carinho, principalmente fazer. Ninguém é capaz de mudar alguém apenas porque isso lhe convém. Através do diálogo, que não será da noite para o dia, demonstre o carinho, fazendo e estimulando que ele retribua, oferecendo algo em troca, como passeios, presentes e sexo (este último tem maior eficácia).

    Ele pode demonstrar amor de outra forma que não seja através de carinho. Mesmo se não notar que essa demonstração de amor não existe de nenhuma maneira, convém pensar se realmente esse relacionamento, que por sinal já dura 3 anos, seja saudável para você.

    Te convido a acessar a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  86. Marisa,

    O seu caso parece ser bem delicado, porém ao mesmo percebe-se um grande amor entre vocês dois, o que poderá ajudar bastante. Essas relações de mãe e filho são realmente complexas para serem explicadas e entendidas por quem não vivenciou a infância e o regime familiar. Ele não tem nenhuma atitude de contrariar a mãe, como se existesse um bloqueio. Morar na casa da mãe, nesse caso, pode ser prejudicial para a relação. O casal tem que caminhar sozinho e seguir suas próprias escolhas.

    Na Terapia Cognitiva Comportamental existe uma definição muito interessante, Assertividade, é a capacidade de garantir os seus direitos sem agredir o outro. Procure por sobre a Assertividade, leia e se puder, mostre a ele. O melhor seria que o seu namorado fizesse uma terapia.

    Você terá que usar muito o diálogo e a paciência.



    Beijos e volte para me contar as novidades!

    ResponderExcluir
  87. Jéssica Jessinara,

    As principais dicas estão no texto acima. Ouvir, estar atenta aos sentimentos do seu namorado, conversar bastante e ser a melhor amiga do seu namorado. Muitas mulheres se enganam ao pensar que o mais importante para o homem é o sexo. A relação sexual pode ser buscada de forma rápida e prática, sem nenhum relacionamento sério. Agora uma mulher atenciosa, que gosta de ouvir como está os nossos sentimentos, ajudar em uma ideia ou em alguma atividade, enfim, estar ao lado, é mais complexo do que simplesmente transar.

    Leia com mais atenção o texto acima e pergunte caso tenha mais dúvidas. Curta a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  88. Olá,

    Neste seu caso, por se tratar de casamento, foge um pouco do que é colocado no texto pelo fato deste ser direcionado para quem está namorando, porém a dinâmica é a mesma. O diálogo, carinho e paciência funcionam em todas as relações.

    Conversar é tudo, desde coloque os seus sentimentos, o seus pontos de vista.

    Curta a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  89. Meu namorado axa q eu n ligo pra ele oq devo fazer ?.....

    ResponderExcluir
  90. Seja carinhosa escutando-o, estando ao lado dele, ligando para saber se ele precisa de alguma coisa e refletir a respeito do conteúdo do texto acima.

    Te convido a curtir a página do blog no Facebook: www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  91. Meu namorado me comentou sobre uma menina que ele joga virtualmente disse que gosta dela o jeito dela falar disse q ue mandou duas fotos dela pra ele ver e ele disse que ela é linda eu fiquei com ciumes e toda vez que me ligava falava dessa menina eu disse logo a verdade , mais ele diz que não tem nada a ver eu ficar com ciumes por que ela tem uma certa doença e só gosta dela como amigo mesmo por que ~se não fosse dessa forma não tinha me contado nada .
    E essa menina acabou deletando ele do jogo ele me ligou contando e depois disse que gostava dela eu fiquei queta para não falar besteira , e ontem queria atenção dele e ele não me deu até me chingou disse que estava jogando . Me ajuda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,

      É uma situação delicada. O motivo dela o ter deletado não ficou claro, agora porém se ele apenas gosta de jogar com ela. Se ele se interessar por ela além disso, será infantilidade da parte dele, e aí terão que conversar.

      Vale a pena ficar com alguém que prefira um jogo ao invés de lhe dar atenção?

      Pense nisso.

      Te convido a curtir a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

      Beijos

      Excluir
  92. cara nao sei se voce e homeme ou muher
    mais vou te dizer uma coisa como homem
    tem partes ia que voce errou como por exemplo homens eles nao gostam que mulheres camaleao tipo assim:voce conheceu ela e ela era santinha depois ela pega e muda e voce ver que nao e aquela pessoa que voce conheceu mulher cada um gosta de um tipo expecifico eu por exemplo aoros mmulheres meigas,doces,que tenham cabelos longos e pretos,olhos verdes,pele branca,dentes lindos e perfeitos e logico independente mais nao 100% porque isso e chato voce chega a pensa que ela nao precisa de voce pra nada voce fika sem utilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima observação. E sou homem! rsrsrssr

      Temos gostos parecidos em relação às mulheres!!

      Te convido a curtir a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

      abraços e volte sempre!

      Excluir
  93. tnho um rapaz no meu msn q foi amigo do meu namo de infância ,estamos perto d fazer 2 anos juntos namoramos a distância ele sempre vem me ver . e esse rapaz disse q tm uma coisa pra mim contar sobre meu namo e n diz fiz varios questionarios . EX: eu perguntei se era casado perguntas assim ele n me respondeu , dpois perguntei se era algo do passado ou recente e ele disse q é recente e dpois perguntei isso abalaria meu ralacionamento e ele disse q muito e ai agora fiquei cm isso na cabeça querendo descobrir o que é mais ele n me diz disse q n quer causar problemas , sendo q ele ja causou um em ter me falo isso e ficar pensando no q possa ser , n comentei nda ainda cm meu namo pq quero saber primeiramente o que para tomar uma decisão ! possa ser q ele esteja brincando cmigo pois antes deu descobrir q esse rapaz era amigo do meu namo d infância vivia me paquerendo no msn e tals .... Me ajuda por favor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assuntos que envolvam contato à distância possuem grande dificuldade de ter a sua veracidade comprovada. Pelo que escreveu, é possível apenas concluir de que está em uma grande turbulência emocional e psicológica a cerca do seu relacionamento atual influenciado por alguém da internet que diz várias coisas com esses únicos propósitos.

      Te convido a curtir a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

      Aguardo novidades e volte sempre!

      Beijos

      Excluir
  94. ola eu to namorano ja faz 11 meses só q estou muito insegura por q meu namorado termina a faculdade dele agora no meio do ano e vai fzer preparatorio em outra cidade por q aq n tem e a gente esta brigando muito ja tentei parar de brigar mais n to conseguindo e isso esta fzendo mal pra nosso relaçao estou muito insegura n sei o q fazer sei q ele me ama e tambem amo ele qria poder parar de brigar mais n consigo me ajude

    ResponderExcluir
  95. Olá,

    Essa questão de insegurança gera vários conflitos no relacionamento. Por que se sente insegura? São estas as questões que causam as brigas e que precisam ser dialogadas, entendidas e compreendidas tanto por si mesma quanto por ele. Se ele realmente gosta de você, mesmo estando em outra cidade, vai continuar sendo o seu namorado. Se valorize, tenha auto-estima e comece a fazer as coisas para si mesma, desta forma irá ter momentos de felicidade consigo mesma e consequentemente estará mais segura nos períodos de ausência do namorado. Ressaltando que o respeito é tudo!


    Te convido a curtir a página do blog no Facebook: http://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha


    Beijos e volte aqui para dar um retorno do seu caso

    Ler mais: http://www.teoriasdoleaodamontanha.com.br/2010/02/como-cuidar-bem-do-seu-namorado.html#ixzz2Seq1RQlq

    ResponderExcluir
  96. ola, bom... no comeco deste ano estava sofrendo por causa de um menino que fiquei durante dois meses, ele era meu amigo de alguns anos e quando comecamos a ficar eu gostava, mas uma hora eu broxei e queria terminar mas nao conseguia, nao tinha coragem, mas depois de um tempo ele terminou e nisso eu fiquei apaixonada por ele, sofri durante uns 4 meses e ate hoje tem alguma coisa, mas nada forte, consigo viver sem ele, mas quando penso sinto saudades dos momentos...bom, mudei de escola e conheci um menino na minha nova escola e ele logo que me viu me curtiu veio falar comigo e eu achei ele bonito, muito legal, simpatico... conversamos bastante e entao decidimos sair um dia juntos e entao eu fiquei com ele, eu curti, mas nao senti nada forte, nao fiquei pensando o dia inteiro, nem nada... depois continuei ficando com ele e ele me fazia bem, gostava do beijo dele, da companhia e tudo mais... bom, comecamos a ficar serio mas comecei a ficar confusa, terminamos e voltamos varias vezes e ele sempre ficava mal e eu me sentia mal por isso e ao mesmo tempo sentia falta, ate pq vejo ele todo dia, bom, uma hora eu me senti pronta pra comecar a namorar ele, ficamos muito unidos, mas ele me passa MUITA seguranca e muito romantico, perdi minha virgindade com ele, ele e muito especial pra mim, mas algo nessa relacao nao me agrada e me deixa confusa, as vezes penso que sem ele me sentiria menos sufocada, pois estou sufocada, mas nao sei, nao consigo mais me imaginar sem ele, mesmo em pouco tempo, ele ja se tornou especial, gosto dele, da companhia dele e quando estou com ele me sinto com se estivesse apaixonada, mas quando estou em casa nao penso muito nele, nao sei se e porque vejo ele todo dia e falo com ele toda hora, so sei que as vezes ficar sem falar com ele e bom, mas tem horas que sinto falta, gosto demais de falar com ele...outra coisa e que eu sou mais madura que ele para uma relacao, e ele ainda e meio infantil, bobinho, as vezes acho que preciso de uma pessoa para me amadurecer, mas nao sei, nao consigo ficar sem ele, estou muito confusa e preciso de uma dica alguma ajuda, bom, obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      ..."as vezes penso que sem ele me sentiria menos sufocada, pois estou sufocada..." Já conversou sobre isso com ele? Deu a entender que ele é mais novo que você e a questão de virgindade com o homem origina um sentimento muito forte pela mulher. Para você, ele se tornou especial, quando estão juntos se sente apaixonada. Na questão de gostar de ficar sem ele em alguns momentos, é normal. Até mesmo os casados precisam de um tempo para fazerem suas coisas sem o outro. O homem gosta de ir jogar futebol, a mulher gosta de ir ao salão de beleza, e nesses momentos, ambos estão gostando de estar sem outro. Isso não significa que deixam de amar e gostar de estarem juntos.

      Converse com ele, caso ache necessário, a questão de parecer te sufocar. Pelo que escreveu, parece que o problema está em você. Realmente acontece uma coisa no relacionamento depois de um certo período de estabilidade, parecendo que o amor acabou, mas é um simples engano, o relacionamento apenas se torna mais consolidado e previsível, tendo a constância dos encontros, do clima agradável quando o casal estão juntos. Ao passo que se ficarem sem se ver, se terminarem, por exemplo, ambos irão sentir a necessidade de estarem juntos.

      Reflita e passe aqui para me dizer como está se sentindo e quais atitudes tomastes.

      Curta a página do blog no Facebook: www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  97. oiie estou namorando ja tem um tempo
    vou e volto ds escola com ela mais no caminho toda vez que tento andar de mãos dadas com ela, ela tira o braço
    será que ela tem vergonha de mim ou e medo dos pais dela Passarem na rua e verem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Quando vocês dois estão sozinhos ela te trata bem? Na frente dos seus amigos ela demonstra ser sua namorada? Se em nenhum momento, exceto quando sozinha contigo, ela não demonstra ser sua namorada (beijar, abraçar, andar de mãos dadas), pode ser por vergonha dela mesma (idade, algum amigo pode ver e contar aos pais delas), questões religiosas da família (não permite que ela namore cedo). Considere todos esses fatores antes de cogitar o sentimento de vergonha dela por você.

      É muito comum, garotas de 13 a 16 anos se reservarem quanto a isso, não dando chance de outras pessoas perceberem que já estão iniciando um relacionamento amoroso.

      Volte aqui para me contar o que concluíu.

      Curta a página do blog no Facebook: www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

      Abraços!

      Excluir
  98. Meu namorado é muito grudento e carente. Ele me liga toda hora... Entretanto, ele foi viajar com o time de futebol e me liga uma vez por dia e fala rapidinho. Eu estou triste, chorando muito. Por que ele só lembra de mim quando não tem mais nada para fazer?

    ResponderExcluir
  99. Hum! Eu sinto que sou atenciosa com meu love, ela é um maximo! Lindo, carinhoso, amigo! As vezes ele zanga por tudo e por nada (ciumes), por isso me afastei das amizades masculinas (que sempre dåo/deram encima) isso melhorou muito o ciume dele! Ele é muito caseiro mas para me agradar pergunta de vez em quando vamos ao cinema saimos com amigos, confeço que adoro os programas caseiros que agente faz... Resumindo ta tudo muito bom! Adorei as dicas vou praticar.... Bjho a paz do Senhor

    ResponderExcluir
  100. Olá Boa Noite
    Bom to namorando faz 10 meses gosto muito dele ,mais no momento nos estamos passando por uma situação chata ele estava em casa em belo dia nos estava brincado e eu acidentalmente quebrei o joelho dele isso já faz uns 2 meses que ele esta assim qualquer pancada o joelho dele incha, mais enfim ele esta muito nervoso em ficar em casa com os pais inspecionando ele para ele fazer alguma coisa da vida mais no momento não tem como ele esta usando bengala os amigos dele que ver ele sempre faz umas piadinha isso deixa ele com raiva de esta assim eu tento ajudar bastante faço de tudo para ele mais as vezes ele sem querer acaba descontando em mim justo quando ele esta nervoso fica jogando na minha cara que ele esta assim por minha culpa eu sei que acabei extrapolando nas brincadeira, mais isso só acontece quando ele esta bravo ai quando esta mais calmo até pede desculpa, mais esse joelho dele esta acabando com nosso relacionamento ele esta engangorrante de mais eu já tentei ir ele só no final de semana mais parasse que cada vez que eu me afasto dele é pior eu já não sei que eu faço mais. eu gostaria de umas dicas obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, realmente quebrar o joelho deve causar uma tremenda dor e um transtorno considerável. Se já pediu desculpas, não convém que ele fique jogando na sua cara toda vez que ficar nervoso. Será que o relacionamento já não estava desgastado antes mesmo desse acidente?

      Converse bastante com ele, demonstre o quanto está ao lado dele e mesmo assim se ele continuar, então o joelho pode estar sendo apenas alguma desculpa para te tratar desta maneira grosseira e infeliz.

      Beijos

      Excluir
  101. Gente, preciso muito da ajuda de vocês! gostaria de fazer o video amor sem fonteiras *-*
    As frases das plaquinhas podem ser:
    José Francisco, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Joyce te ama.
    José Francisco, o amor que Joyce sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    José Francisco, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto Joyce é feliz por ter você.
    Meu e-mail é joycegata1831@hotmail.com
    Ficarei muuuito grata! :)))

    ResponderExcluir
  102. Namoro a 5 meses, meu namorado tem uma ex super paranóica que faz de tudo para retornar para ele. Depois que ela me mandou uma msg dizendo que ele me traia com ela nos dias que ele não estava comigo, fiquei grilada. Pelo menos 3 vezes na semana eu tenho um ataque de insegurança, eu sei que isso é péssimo para a nossa relação, pois no meu namoro anterior minha insegurança tbm foi problema. Sempre que ele diz que vai fazer algo ou esta em um certo lugar minha pulguinha ja coça, fica chato, pois quem acaba sofrendo mais sou eu, por ficar colocando minhocas na minha cbç. No fundo eu sei que ele me ama muito, pois ele é super atencioso, carinhoso e fez de tudo para que ficassemos juntos. Aos poucos vou dando mais liberdade a ele, mas gostaria que me desse dicas para vencer essa insegurança. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      O namoro de vocês já tem um certo tempo e como mencionou, seu namorado é "super atencioso, carinhoso e fez de tudo para que ficassemos juntos". A insegurança faz parte do cotidiano de todos, o que pode ser trabalho é como essa insegurança é vista e os comportamentos através dela. Neste caso, o que você pode fazer é um cartão de enfrentamento, onde irá colocar os principais motivos que apontam para que seja uma mulher amada, deseja e interessante, juntamente com os que indiquem que seu namorado te ama, citando os comportamentos dele que comprovem isto.

      Conforme for fazendo, geralmente esses apontamentos e evidências vão se extentendo ao longo da folha. Então deverá fazer um resumo dos mais fortes e escrevê-lo em um cartão (pode ser um pedaço de papel do tamanho de um cartão ou cartolina). Ele deverá ser guardado em local de fácil acesso, junto aos documentos ou bolsa, sendo lido assim que o sentimento de insegurança surgir.

      Daqui a um mês, volte e me diga como está.

      Beijos!

      Excluir
  103. Olá Boa tarde!
    Tenho 23 anos sou universitário, e namoro uma mina de 18 anos técnica, eu já fui noivo e fiquei com varais pessoas e nunca me dei tão bem como estou dando com ela, nós conhecemos numa Rave rs através de uma ex minha rs, ela só namorou 1 vez e teve relação uma vez com ex de 35 anos dela.

    Mas enfim temos um relacionamento muuuuuuuito irado nunca imaginaria que poderia gostar de uma menina como ela, estamos juntos a 1 anos mais ou menos, nunca ficamos mais de 3 horas brigados durante esse tempo, já compramos um Ap mas não estamos morando nele ainda pois estamos esperando ela terminar o curso dela, se falamos todos os dias durante 1 a 2 horas pelo cel e fiz um acordo com ela para não cairmos na rotina de si vermos só quart e ficamos os finds juntos, mas raramente conseguimos fazer isso rs. sempre inventamos algum motivo para se ver, mas não todos dias e sim um dia e sim e um não no maximo, ela até fez uma tattoo com meu nome nela! cara devido minha exp anteriores to achando muuuuuuuuuuito bom pra ser verdade, pois já temos praticamente 1 ano e já passou aqla faze q tudo é um mar de flores, mas mesmo assim temos um sintonia muito forte, só tem 2 problemas bobos ela chama muito atenção pois ela já foi modelo da bmw já vi muito homem babando ela na tora e muita mulheres parando ela para elogiar ela, tinha uma certo problema sobre isso depois acabei me acostumando o segundo problema que ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ciumenta, mas respeito ela tanto q nem rola briga por isso, Não abrimos mão de nosso relacionamento por amigos, facebook é o mesmo pra nos e só tem quem é próximo mesmo add. Unica balada q curtimos é Rave mais nem isso mais estamos indo mais, samos bem caseiro mesmo, finais de semana sempre saimos para uma praia, viajar, já pegamos o carro caimos na estrada sem destino e acabamos acampando numa praia deserta rs! Mas meu medo é si mesmo não tendo muita diferenças de gostos e ambas as parte senti a necessidade de ficar juntos sempre, será pode ocorrer algum degaste futuro? outro problema é que quando a gente fica muito tempo sem si ver, quando nos vermos de novo eu e ela temos o mesmo sentimento a gente tipo que si estranha tipo pedi um pouco da liberdade que temos um com outro mais depois de uma 3 horas volta tudo normal! huahahu

    ResponderExcluir
  104. ou seja será q si a gente ficar si vendo direto como eu contei pode rolá que caímos na rotina sei lá essa coisa doido do ser humano só q si ficarmos muito tempo sem si ver nos sentimos mal e quando si vermos ficamos meio mal ainda até um certo tempo? Não quero perda-la oque faço mantenho esse ritmo doido nossso dou uma freiada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levy,

      Primeiramente é preciso te elogiar por ser dedicado ao seu namoro e a sua namorada. Pelo que escreveu, o namoro de vocês parece estar em uma fase muito boa, mas que algumas consequências do presente podem prejudicar o futuro do relacionamento.

      Um ano já é um tempo considerável para perceber se são ão compatíveis em termos de gostos, conceitos e respeito com os sentimentos do outro e vice-versa. Acredito que em um relacionamento não tem seu pilar principal constituído na frequência no qual o casal se encontram, seja muitas ou poucas vezes ao longo da semana, mas sim a disposição e vontade de ambos em estarem juntos e não deixarem o namoro cair na rotina.

      Esse episódio de pegar o carro e cair na estrada, parando em uma praia deserta foi muito legal e marcante para ela, foi um momento único e especial. Busque sempre inovar e fazer coisas semelhantes. Tenha o foco na disciplina, afinal já compraram um apartamento juntos e precisam estudar e se dedicarem às suas carreiras. Pois lá na frente, vai ser preciso estarem em um bom emprego e com grande conhecimento da área escolhida, para continuarem juntos sem passarem por momentos de dificuldade econômica - tendo em vista que já compraram um imóvel juntos.

      Depois passa aqui para dizer como estão ou para batermos um outro papo.

      Um abraço e curta nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

      Excluir
    2. Uou! Muuuuuuito obrigado! Espero que você possa estar sempre me ajudando no decorrer do tempo irei indicar bastante gente aki. Parabéns pelo Blog!

      Excluir
  105. Namoro a 11 meses cm um menino i eu amo ele muito i ele tbem fala o mesmo pra mim i qui quer ter um futuro cmg, mais quando agenti tinha 8 meses ele foi embora pra sao matheus-sp mora com os avos pra trabalha ele tem 16 anos eu quinze eu moro em itanhaem + to querendo mora em vinhedo-sp com meu pai + nao sei como agenti vai si ver pk agenti si via di 15 em15 dias ou antis ate + agora eu n sei uq faço sei qui si eu for vai ser dificil agenti si ver mi ajude pf?
    Segunda pergunta ele dis qui eu sou muito ignoranti qui devo muda meu jeito i qui quero fica grudada nele uq faço pra muda?bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Você tem apenas 15 anos de idade, dentro de alguns anos vai perceber qual é o verdadeiro sentimento do amor. Não quero dizer que entre vocês não exista o amor. Antes, passamos por algumas experiências que nos ajudam a amadurecer. Estar com um rapaz, também muito jovem - ele só tem 16 anos, que ainda por cima te julga muito ignorante e que quer ficar grudada nele, provavelmente não está te pedindo um distanciamento?

      Em um namoro, independente se ele tem 16 e você 15 anos, quando se estão juntos apenas de 15 em 15 dias, nada mais comum do que desejar estar mais perto um do outro, será que um garoto agindo assim de fato tem algum amor por você?

      Se ele te ama, ele é que deveria estar preocupado na forma como irão se ver, caso você passe a morar em Vinhedo-SP.

      Se existir amor, não acredita que ele fará o possível para te ver, mesmo que seja uma vez por mês? Se ele não te amar, aproveite para estar com quem te ame de verdade.

      Aguardo notícias!

      Beijos e curta nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

      Excluir
  106. Ola.espero mi ajuda di no.como eu falei tenho11meses+ onze meses di muita briga eu amo ele muito+ agenti briga di + por tudo i bestera.ja perdi as contas di quantas vezis ele mi maguo i eu maguei ele di quantas vezis chorei tbem eu i ele eu + to confusa agenti fico um mes separados agenti volto eu ficava muito trancada essis mes nao sei si ele mereceu tantas lagrimas minhas.,:( agenti volto faz dois meses n sei si fiz u certo + to sofrendo dele mora longe tbem to tao triste i muito agenti que ter um futuro + ach ki n vai da certo muita briga quero termina + ja mi apeguei di volta a ele to com medo di ver ele com outra i tudo + n sei uq faço da minha vida.eu vou ate pra igreja pra mi distrai:(.?mi ajuda porfavor n sei uq faço tantas brigas tantas lagrimas minha eu u amo muito ele tbem m ama+ n ta dando ja terminamos muitas vezis + agora si eu termina vou sigui çminha vida mesmo sofrendo i pensando mi ajuda quero conselhos:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, primeiramente eu não posso te dizer o que deve ou não fazer. Posso te fazer refletir a tomar a melhor decisão.

      É preciso pensar se as brigas estão acontecendo por causa da distância. Se estivessem perto não estariam brigando? - Pense nos momentos nos quais estiveram juntos por mais tempo, como uma viagem, um final de semana etc.

      Se existe o medo de vê-lo com outra é porque não existe confiança nele e nem em você. Pense no que lhe faz sentir isso. Se há a incerteza, porque ela existe? Não é possível construir um futuro baseado na insegurança e na incerteza.

      Por que terminaram muitas vezes? Foram pelos mesmos motivos? Se sim, porque não foram resolvidos?

      Espero um retorno seu para comentarmos sobre isso melhor.


      Abraços e desejo que você fique feliz ;)

      Excluir
  107. Oi, eu terminei com o meu namorado, ele ficou super mal, só que saio muito, e criou relações com garotas para ser o tampa buraco, ele está se sentindo superseguro, e agora estamos voltand, só que eu estou insegura... O que faço 'para ser mais eu', segura ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa confiar no seu taco. Se ele estava com as garotas nas quais a única utilidade era ser um "tapa buraco", existe algo em você forte o bastante para ele abrir mão delas e buscar continuar o relacionamento.

      O que a tornaria atraente? Se for o físico, uma academia e uma boa dieta vai lhe ajudar.

      Roupas? Tenha seu estilo e se mantenha vaidosa.

      Por mais que melhore seu autoestima e sua imagem, tenha em mente que possui bastante qualidade que o fez largar mão de várias garotas para estar com você.


      Te desejo felicidades!

      Curta a página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

      Excluir
  108. OLA eu me chamo bruna eu namoro a 1 ano no comeso ele me amava corria de atraz de mim toda hr td momento onde eu ia ele queria i junto mas eu nem dava bola pra ele 1 mês depois eu comesei a gosta dele ai ele me pediu em namoro nois comesamos a namora mais ele não levava o namoro a serio so queria sab de sair com os amigos e me deixava de lado.ai eu pedi um tempo e ele pergunto o pq eu tava pedindo esse tempo e eu falei q ele tinha me deixado de lado e eu não queria isso 2semana depois ele pediu pra volta e eu volte pq eu amava ele e queria muito fika com ela .alguns meses se passaram e ele começou a briga cmg não deixa eu sai so mechingava eu so não termino com ele pq o amo q eu sinto por ele fala mas alto eu queria sab oq eu devo faze pra q ele me tratase bem denovo hj nois brigamos por causa de ciúmes e ele me chingo um monte eu queria faze de tudo pra ele me trata bem me ajuda por favor bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna! O que você acredita que ele quer com esse namoro? Muitas vezes a atração física é a principal motivadora de um relacionamento, e quando ela termina, as coisas não ficam tão boas. Pelo que escreveu, ele não te trata tão bem após você ter passado a gostar dele. Ele tem o costume de te xingar, as brigas são constantes e chegou ao ponto de parar para pensar o que deve fazer para ser tratada bem. Ora, ser tratado bem é o direito de qualquer indivíduo, independente do nível de interação com o outro, seja através da amizade, namoro ou casamento.

      Você tem mesmo essa dependência emocional por ele ao ponto de não ser capaz de buscar um relacionamento que te faça melhor, com um rapaz que te trate bem independente da situação. Todos os relacionamentos sofrem crises, se em um namoro é xingada, imagine o que pode vir posteriormente?

      Beijos e felicidades!

      Excluir
    2. eu tenho vontade de me declarar ou faze uma surpresa para ele mas tenho medo eu queria mostrar pra ele o quanto eu o amo tem dias q eu choro por ele não da atenção pra mim e sim so pros amigos dele eu sempre ajudo ele quando ele precisa mas quando a gente briga ele fala q eu so sei atrapra a vida dele e isso me machuca demais eu queria conquista ele de novo so que eu não sei como e eu queria q vc me desse algumas dicas pra conquista ele

      Excluir
    3. Em um relacionamento saudável não deve existir medo de demonstrar o amor sentido pelo outro. Provavelmente está em dúvidas se ele te ama. Será que quem ama diz à outra pessoa que esta atrapalha a vida dele?

      Dependendo do que tenha acontecido e se a culpa foi sua, para uma reaproximação, o melhor a ser feito é dizer o que tem vontade, seus sentimentos, sua culpa e seus objetivos com ele. Se ele não tomar iniciativas e não lhe dar oportunidade, não acha que o melhor é se amar e partir para outro?

      Os erros são resolvidos com os reconhecimentos e finalmente os acertos.

      Grande abraço e espero ter te ajudado de alguma forma. Aparece aqui depois para comentarmos mais sobre isso.

      Beijos

      Excluir
  109. não demora pra responde por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi.

      Desculpa pela demora. Volte logo.

      Beijos e tudo de bom!!

      Excluir
  110. vc ta me ajudando sim eu queria sab eu queria uma dica pra sab como q eu faco pra q ele valte a sair como eu acho q ele tem vergonha de sai como pq uma vez eu tava abrasada com um amigo na frente dele e dos amigos dele soq ainda eu não amava ele como eu amo agr e sempre q nois saia nois encontrava um dos amigos dele e olha pra mim com uma cara feia mais eu não me importo com isso eu so quero q ele volte a saia cmg como antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por estar de ajudando! :)

      Para que ele volte a sair com você, primeiramente ele tem que querer. Depois é só dar algumas oportunidades a ele, como convidá-lo. O fato de estar abraçada com um amigo é normal, desde que o abraço se encaixe como um abraço entre amigos. O diálogo é fundamental, e por isso, é importante que ele saiba dos seus sentimentos e quais são as suas intenções. Pode parece meio fácil, mas hoje é comum as mulheres terem a iniciativa, e vai mostrar que é decidida e com atitude.

      Se ele não quiser, se arrume mais, cuide mais de si e valorize-se. Outros pretendentes virão. Muitas vezes achamos que amamos alguém e no futuro percebemos que o sentimento não era de amor, mas sim uma atração, uma paixão, o que é comum.


      Beijos e felicidades!

      Excluir
  111. eu sempre chamo ele pra sai sábado ou domingo mais ele sempre diz não eu não sei mais oq fazer eu e ele trabalhamos a sema inteira eu so posso sai na sexta a noite e sábado e domingo mais ele não sai cmg sempre fala q não tem dinheiro mais isso e mentira pq ele sempre tem dinheiro guardado e eu não agento fk td final de semana em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão de estar sem dinheiro não deve ser a desculpa para deixarem de estarem juntos. Tem pessoas que gostam de passar o final de semana em casa, descansando, cuidando das suas próprias coisas. No caso de uma relação, deve ser estabelecido um período para estarem juntos, através do diálogo, combine com ele os horários para estarem juntos, mesmo que seja na casa um do outro ou em algum lugar onde não gastem dinheiro. O casal também pode dividir as despesas, desta forma não fica pesado para um e nem para o outro.

      Recomendo que leia outra postagem: http://www.teoriasdoleaodamontanha.com.br/2010/03/sem-dinheiro-para-sair-e-agora.html

      Leia e dê ideias a ele sobre os lugares que podem ir.

      É sempre bom ter você aqui.

      Felicidades!!

      Beijos

      Excluir
  112. não demora pra responde eu to precisando de sua ajuda

    ResponderExcluir
  113. eu não sei o que faço...eu e meu namorado somos bm diferentes...sabe como é,,,quando ta junto é briga e longe é saudade..ele é meio incompreencivo e não me dá muita atenção..ele diz q quer q eu vá falar cm ele sempre...e nunk me convida p sair..mas diz q me ama mt e nunkn quer fik sem mim..mas nunk demonstra poxa...diz q vai mudar e nunk muda..eu ligo p ele sempre..ele nunk me liga...ele me pediu em namoro e porque faz isso agora...não o entendo...me ajude....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      As pessoas são diferentes e costumam ficar ainda mais depois de um certo tempo de namoro. Neste caso, ele está te desvalorizando. As brigas são devido às incompatibilidades, que se resolve com o bom senso e o diálogo. Por que não mostrá-lo o quanto está sendo desvalorizada e demonstre sua insatisfação, dando um tempo para ver algum resultado?

      Passe aqui depois para comentarmos mais.

      Beijos e felicidades!!

      Excluir
  114. Boa tarde, estou namorando a 6 meses, nos damos muito bem, brigamos apenas 1 vez por motivos de desconfiança. Mas graças a Deus isso passou. Eramos amigos e quando vimos já estamos ficando e bem sério. Ele diz que eu não cuido dele, que eu marcar médico e tudo mais do tipo, não é cuidar, gostaria que pudesse me ajudar em que sentido do cuidar ele quer dizer? Gosto muito dele, sei que ele gosta de mim também, da forma dele, mas gosta. Também acho estranho, que nunca falamos "te amo" pro outro e nem nunca nos chamamos de "amor"... o que pode mudar pra isso acontecer? Obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Um namoro de seis meses ainda se encontra em fase de adaptação e conhecimento do outro. Como ele está insatisfeito na questão de ser cuidado e você como boa namorada quer satisfazê-lo nesta questão, por que não conversar com ele? Nada melhor que um bom papo para saber do que ele realmente quer de você nesse aspecto. Por exemplo: Disse que marca o médico e para ele não está bom. Você pode marcar e ir com ele. Na mensagem não disse se vai ou não, mas se não for, pode ser um grande passo. Mas o principal é conversar. E tem casais que vivem chamando um ao outro de amor e te amo para cá, te amo para lá, mas que na verdade o sentimento um pelo outro não é consistente. Isso vem com o tempo e não é preciso cobrar do outro.

      Depois passa aqui para me dar o retorno e pedir mais ajuda.

      Beijos e tudo de bom no namoro de vocês ;)

      Excluir
  115. oi faz um tempo q namoro c um rapaz mais nao o entendo ele ao mesmo tempo q é atencioso parece nao se importar muito comigo recentemente perdi meu melhor amigo em um ecidente e ele ficou do meu lado mesmo nao falando o que eu queria ouvir ele ficou quieto so me abraçou tive q recorrer a um amigo p pd me consolar a gente vai casar mais nao tenho certeza que é isso q eu kero a ex dele tem um filho e faz de tudo p tentar nos atrapalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Sinto muito pela perda do seu melhor amigo. O fato de não saber se quer mesmo se casar com seu atual namorado, pode indicar que não sabe muito se ele é o que espera de um marido. Dependendo da sua idade, não será melhor esperar mais um tempo para decidir-se casar? Ele indica algum sentimento de amor ou atração pela ex?

      Em casos de dúvidas em uma séria decisão como a de se casar, dar tempo ao tempo pode ser a melhor opção.

      Espero o seu retorno!

      Bjs

      Excluir
  116. OOIII , meeu nome e andressa e namoro aa 11 mesees , maiis com 3meses de namoro ja foomos morar juntos na casa da minha sogra peloo fato da minha familia nao aceita, no começo era tudu bom tinha atenção ele era carinhoso e tals mais agr ja nao e mais assiin ele smp gasta cm academia con jogos computador coisas pra carro e isso me irrita mto pq ele trabalha a noite e chega as sete da manha e ja vai direto pro pc nao temos nenhuma conta en redes sociais apenas a do google .. bom gostaria d um bom concelho pois lavo ropa ponho a comida dele to smp tentand faze algo diferente mais ele tem smp alguma disculpa qando o chamo pra sair ele diz q nao gosta qand digo q qero ir embora da casa da minha sogra ele diz que nao tem condições mas tem condicoes de gasta adoidaado por aii, nao sei mais oque fazeer ja conversamos mtas veezes mas ai ele muda por 3 dias e depois volta a ser como antes me ajudm pois ja estou a bera de desistir do nosso relacionamento
    tenhu 16 anos ele 21 mais age feito um moleque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa Millena,

      O perfil familiar hoje está cada vez mais complexo devido à incessante necessidade de preparação para empregos cada vez melhores, de modo que consiga ter uma estabilidade financeira para que se pague as contas e ofereça uma vida digna aos filhos. Há 50 anos atrás era comum e muito fácil casais jovens, da idade de vocês, se casaram e juntos conseguirem suprir todas as demandas que envolvem uma família. Se ele chega do trabalho noturno e vai para os jogos eletrônicos ao invés de dar uma mínima atenção a você, é um indício que ele não está preparado para constituir uma família. Isso é mais que o normal para um rapaz com 21 anos. Ele está vivendo a fase da vida dele, enquanto que você com seus 16 anos, está se comportando como uma mulher com seus 30 anos que passa, coloca comida e ainda tem que "fazer algo diferente". Grande parte das mulheres atualmente estão passando seu tempo estudando, se preparando para cursar uma faculdade e ser independente. É muito raro em um casal onde a mulher trabalha e tem sua vida profissional se vê obrigada a colocar comida e passar a roupa do homem. As amélias acabaram! Você tem duas saídas: Continua nessa vida deste jeito, sem viver sua vida de modo a acompanhar a demanda atual e com isso, mais tarde, correr o sério risco de perder os anos ao lado de alguém que não te deu o mínimo valor. Ou se valorize e busque passar grande parte do seu tempo estudando e se preparando para ter um futuro que não dependa de nenhum homem.

      O que os homens mais fazem ultimamente é trocar a Amélia por alguma mulher mais inteligente e com vida independente. Ser homem hoje em dia é valorizar a mulher, dar força para que ela conquiste seus sonhos e trabalhe em um emprego bom, que se forme em uma faculdade. O homem inteligente prepara a sua esposa enquanto os infelizes inibem os potenciais da mulher de modo a ter a sua comida no prato ou roupa passada. Perceba que ele tem mãe e você não é a mãe dele.

      Busque o melhor para ti, mesmo que para isso tenha que causar a infelicidade do outro antes que a infeliz da história seja você.

      Volte aqui para me contar como estão indo as coisas entre vocês.

      Beijos. Feliz Natal e que Deus te acompanhe!

      Excluir
  117. Meu namorado reclama de falta de carinho, eu sou um pouco fria e nao sei como posso mudar esse meu jeito. Quero algo que eu possa fazer todos diase que ele nao va enjoar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,

      Para ser carinhosa não basta apenas ser por certa obrigação. Se ele reclama que você é fria, um cafuné, um abraço e um carinho pode ser tudo. O carinho em si não deve ser exagerado e também não deve ser forçado. É uma manifestação pura do amor, dificilmente se consegue fazer carinho por obrigação. Procure expressar seu amor com ele através do carinho, tanto no contato corporal quando nas atitudes e palavras.

      Beijos e bom Natal!

      Excluir
  118. estou saindo com 1 capricorniano so k ele ker sempre ta no controle e sou de peixes liso pra caramba ele faxz as coisas pra me aborrecer dai dou bronca e ele some alguem pode me explica esse comporatamento idiota dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady,

      Cientificamente o comportamento dele e a sua reação diante do mesmo não está relacionado com o signo de vocês. O fato dele querer estar sempre no controle faz parte da personalidade e das suas características em um relacionamento. Se ele some, é porque provavelmente não aceita suas broncas.

      Tente dialogar com ele a respeito desse controle por parte dele, afinal em uma relação os dois tem que estar no controle e não submisso ao outro de modo unilateral.

      Feliz 2014!

      Excluir
  119. Oie estou precisando de ajuda. Estoucom 11 meses de namoro , e meu namorado falou que acha atraente o corpo da minha irma mais velha. O que eu faço? Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Ele pode ter falado com o intuito de fazê-la procurar se cuidar mais na alimentação ou exercícios para melhorar seu corpo. Neste caso, esse comentário foi como um toque.
      Ou ele pode ter falado como um homem safado que está a fim da sua irmã.

      Ressalto que apesar de possivelmente possivelmente ocorrer essas duas hipóteses, seja qual elas realmente ele quis dizer, foi algo de extrema deselegância e respeito por você.

      Se ele já está assim com onze meses, pense como ele pode estar com dois ou três anos de namoro.

      Abraços e volte aqui depois para tirar mais dúvidas ou contar o que aconteceu.

      Bjs

      Excluir
  120. Olá, precisava de uma ajudinha, de um conselho /: eu e meu namorado estamos juntos a 4 meses! na verdade começamos a namorar em 2011 ele foi meu primeiro namorado ' ficamos um 1 ano juntos, tivemos uma briga e se ficamos separados durante mais 1 ano. Agora voltamos ... nossa relação mudou muito para melhor! mais as vezes aconteçem fatos que me deixam para baixo e tudo eu conto para ele, oque me encomoda e tudo mais ... a gente faz muitos planos. E as vezes durante uma pequena ou grande briga eu penso em desistir de tudo pois fico imaginando que ele não me ama! E esse domingo a gente teve um discução por bobeira, e eu fui para a casa da minha vó que é perto da casa dele, era 12:00h , e logo depois la por umas duas horas ele saiu com o irmão dele, com meu primo e mais um amigo. Foram dar um famoso "rolê" mais eu não gostei disso. Me senti um lixo e muito mal, cheguei a achar que ele não me amava como dizia ... enfim a noite conversamos e eu fui embora (pois não moro na mesma vila que ele e a gente só se ve nos finais de semana pois a semana para nos é corrida) enfim não se resolvemos totalmente né, mais em seguida ele logo me mandou uma mensagem e conversamos normal, mas mesmo assim eu estava me sentindo magoada e em mim estava doendo tudo aquilo. Mas eu respondia ele normal. Hoje já é quarta feira e estamos conversando normal, mais eu estou me sentindo angustiada, não sei oque faço!
    E agora outra questão, como a gente tem planos e ele arrumou um novo emprego e esta guardando dinheiro para nosso futuro. A irmã dele foi dar ideia dele tirar um carro que ela ajudava, ai ele disse que não queria no momento pois estava guardando dinheiro para o nosso terreno! ( ele me contou isso na segunda feira depois da nossa briga, e ele disse isso na quinta feira antes da nossa briga) mais enfim , oque eu devo fazer? estou no caminho certo? nao sei mais nem o que pensar, quando a gente terminou lutei muito por ele, e eu o amo demais! preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Faltou me dizer a idade de vocês. Parecem ser jovens e alguns desentendimentos se fazem presente no relacionamento independente da idade do casal, nos jovens isso ocorre em maior frequência. Dar um "rolê" para um homem pode ser jogar um futebol, ir a um barzinho com os amigos e etc. Perceba que ele saiu também um primo seu. Dependendo da sua intimidade com esse primo, pode ser muito difícil um desrespeito por parte do seu namorado.

      O que pude entender é que existe, basicamente, uma falta de diálogo entre vocês e um rancor com mágoa da sua parte. Ele te procurou, conversaram e ainda sabe faz planos para comprar um terreno e ficar contigo. Isso não é bom?

      Por que vocês terminaram na primeira vez?

      Ressalto mais uma vez a falta de diálogo. Tenha uma boa conversa com ele e exponha seu descontentamento perante a comportamentos desse tipo.

      Se essa angústia não passar, um tratamento psicológico pode te ajudar em acabar com ela e fazer com que se sinta melhor. Angústia pode ser originada por uma outra questão sem ser o relacionamento de você com seu namorado.

      O que achou?

      Curta Teorias do Leão da Montanha

      Bjs

      Excluir
  121. Oi, tou a 2 anos com meu namorado adoro ele e é tudo pra mim, mas ultimamente anda grudado e ciumento, tou sempre a conversar com ele e n muda, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Se ele está assim é porque está sentindo-se inseguro de si mesmo, Através da conversa, procure investigar se essa insegura é originada pelas questões dele (ex:autoestima) ou pelos seus atos (ex: saídas, roupas).

      Curta Teorias do Leão da Montanha

      Bjs

      Excluir
  122. Tenho um namorado muito diferent do nrmal...ele eh uma pessoa que acha que tudo tem de ser feito da maneira dli, no inicio eu ate aceitava, mas agora acho que nao devi ser assim.. nos acabamos umas 3 vexiz por semna, pke agra eu ja nao quero que seja tdu da maneira deli.. ele sempre diz que quer que eu volte a ser cmu antes.. eu nao quero , porq ants eu ate xorava mto em frente deli I pedia pra fikrms bem, mas agra nao, agra nao peço pra fikrms bem, nao dou o primeiro passo, xoro mas nunka em frente deli .. ele diz que sent falta disso.. oque eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Se você chegou a ter esse tipo de atitude, enfrentar essa imposição dele de tudo ser ao seu modo, é sinal de que a forma como tudo era decidido anteriormente não a agradava. Conviver com uma pessoa mimada, na qual acha que tudo tem ser ao seu pleno modo, é muito difícil. Infelizmente ele por si próprio terá que chegar a essa conclusão. Não me disse a idade de vocês, mas quem se comporta desta maneira, geralmente, costumam ser adolescentes.

      A vida vai mostrar que nem sempre tudo tem que ser da forma como idealizamos. Você tem que se decidir entre abrir mão de suas preferências ou se impor e enfrentá-lo. Se abrir mão de todas as suas atitudes, a infelicidade poderá fazer parte do seu dia-a-dia e o relacionamento estará fadado ao fracasso.

      Espero ter lhe ajudado de alguma forma.
      Volte para me dizer o que resolveu fazer.

      Curta: Curta Teorias do Leão da Montanha

      Excluir
  123. Ola, eu namoro a 2 anos e meio, e a algum tempo atras meu namorado me traiu! Foi muito doloroso para mim pois nao eaperava isto dele, mas nesta traiçao ele acabou engravidando essa garota e ela e super apaixonada por ela! Sei que e uma situaçao absurda mais eu o amo! E desse tempo pra ca venho sofrendo muito com minhas inseguranças, pois nao consigo confiar nele novamente, e isso esta me tornando uma pessoa amarga, tenho medo dele me sacaner novamente, ele ate tenta me passar segurança, mais nao consigo! Nao sei oque fasso, me ajudem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dhiulian Freitas!

      Você disse que está sofrendo muito, tornou-se uma pessoa amarga e não consegue mais sentir segurança. Através das suas palavras, é possível concluir toda essa situação está te prejudicando. Nesse caso, te recomendo a buscar um tratamento Psicológico com abordagem em Terapia Cognitiva Comportamental. Você pode buscar no seu plano de saúde, psicólogos particulares ou universidades que disponibilizam atendimentos com os alunos que estão na fase de estágio.

      Espero que fique melhor logo!
      Abraços
      Curta: Teorias do Leão da Montanha

      Excluir
  124. preciso de um conselho, namoro há tres mes, no começo passei uma barra com meu namorado, porque ele termino um relacionamento de 5 anos.. ele falava q tem medo de sofrer e etc.. ate ai tudo bem com um tempo nunca mais ele falo do passado, estamos juntos a 4 meses, mais ele começo a fazer faculdade.. e agente nao passo a se ver todo dia, nos vemos finais de semana e ele se afastou muito. as vzes liga, as vzes vem ca me ver, ja conversei com ele e tudo ele so fala que ta sem tempo, nao tem tempo pra sentir saudades, fala as vzes que nao se ver mais nun relacionamento porque ja passo por isso. nao fala da ex, mais no começo ele falava q eu era a melhor coisa q aconteçeu na vida dele e tudo mais, ate ai eu superei mais de uns tempo pra ca aconteçendo umas coisa estranha, eu trabalho telemarkt e vi no extratos do numero dele q ele manda muitas mensagem para um certo numero e pra mim nada sabe. pequei o numero e ligamos '' era mulher'' dai tentamos discobrir qem era ela disse q era noiva e tal, dai coloco um cara pra falar e o cara disse q era noivo dela que o meu namorado era amigo dos dois que ajudava ele na faculdade porque ele trabalha demais nao tem tempo, que mandava msg pra ajudar ele, mais gente ele nao respondi minhas msg, e troca muita mensagem com ela, nao aquento mais isso. oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Quatro meses é muito pouco para se ter certeza dos sentimentos do outro, ainda mais agora que não estão se vendo com tanta frequência quanto antes, concorda? Descobrir que ele envia mensagens para um certo número com tanto assiduidade, que não é o seu, provavelmente diminui suas expectativas de ser a coisa mais importante que aconteceu na vida dele.

      O relacionamento deixa de ser saudável funcionalmente quando um passa a ter que ser mais ativo que o outro. Significa ligar mais e receber menos ligações e procurar estar junto. Como você se sente assim? Este namoro está lhe trazendo mais felicidades ou mais angústias?

      Como citei acima, em quatro meses ainda é pouco para se ter certeza sobre os sentimentos. Suspeitar do outro e sentir-se rejeitada são sinais de que algo não vai bem. Dialogue bastante com ele, dizendo como está se sentindo e o que espera desse relacionamento. Será que você está se desvalorizando em troca de apenas sofrimento e angústia?

      Pense, reflita e converse. Se se sentir que está perdendo o controle emocional, busque ajuda de um Psicólogo.

      Volte aqui para comentar o desfecho e como está se sentindo.

      Abraços
      Teorias do Leão da Montanha
      Curta: Teorias do Leão da Montanha

      Excluir
  125. oi me ajude sei que é muito comprido mas preciso de ajuda.oi gente quero que vcs me ajudem porque estou com muitos problemas na minha vida e apenas tenho 16 anos. O problema é o seguinte: namorei muito mesmo com muitos caras mas nunca fiz sexo com nenhum deles,ai em 30 de maio namorei com um cara que se tornou o amor da minha vida eu ate ainda me julgo muito mansa, muitas pessoas não gostaram porque ou gostam do meu namorado ou não gostam de mim, e pra piorar minha família não queria aceitar minha tias interferiram nas nossas vidas e minha mãe era contra realmente tornaram nossas vidas num inferno mesmo e depois de toda lagrima derramada de todo o sofrimento nos alcançamos o objetivo que era pra minha mãe aceitar nosso namoro, dai agora veias pessoas que ficavam chamando meu namorado dizendo que eu sou vagabunda e que eu colocava chifre nele e inventaram muitas mentiram a cerca de mim e no primeiro ele creditou e deu o maior confusão mas acabamos nos acertando depois inventaram mais coisas mas ele não acreditou.eu tinha umas amigas falsas e eu sei que elas eram ma influencia mas só agora reconheço meu erro, eu engravidei no janeiro do ano passado e por causa de minhas amigas fiz um aborto e isso foi o maior erro da minha vida hoje sonho como seria meu filho, mas infelizmente fui uma burra mas era num momento de pânico eu obedece minhas amigas, meu namorado me perdoou mas ate hoje ele fala disso. Depois de quase um ano nosso relacionamento não anda nada bem porque eu errei muito com ele mas nunca o trai não ta! Eu sei que errei e ele só ta querendo me proteger mas as vezes ele exagera muito eu fui convidada na minha escola para proteger num teatro e ele brigou comigo porque ele acha que tem ma influencia e que eu sempre acabo fazendo asneira, hoje ele não confia muito em mim, eu na segunda feira nos brigamos porque meu colega de turma falou brincando de gay pro amigo assim: eu te amo. E ele pensou que fosse pra mim e ele desligou na minha cara e me mandou SMS me chamando de **** e eu fiquei magoada nê eu não fiz nada e não falei com ele mandei ele os dois anéis que deu de compromisso mas agora ta mais ou menos tamos meio mal um com o outro por causa do teatro que eu aceitei sem ter consultado ele porque estávamos mal um com o outro e ele sempre não gosta desse tipo de ambiente. NOS AMAMOS MUITO UM AO OUTRO EU SEI DISSO. Mas alem de tudo não sou so eu que erro ele não me da espaço quer me controlar não confia em mim ele não confia nem um pouco nele ate que desconta em mim ele é ciumento dimais
    PESSOAL ESTOU CHEIO DE PROBLEMA NA MINHA VOIDA POR FAVOR NAO ME JULGUEM MAS ME DEEM CONSELHO.OBRIGADO DESDE JA



    ResponderExcluir
  126. Olá,

    Um aborto traz consequências emocionais fortíssimas, ainda mais para uma adolescente de 16 anos e não tem quer se julgada por nada que tenha feito. Você foi muito corajosa em fazer seu relato aqui e pedir conselhos, poucos têm essa coragem. Se escreveu aqui é porque realmente precisa de ajuda. Você está sofrendo, é nova e passou por situações extremamente delicadas. Por isso, conselhos não vão te ajudar. Por que você quer ajuda? Provavelmente está tendo dificuldades em lidar com toda essa situação, certo?

    Como citou no seu comentário, está cheio de problemas e prestes a ficar doida. Nesta situação, tem que ser muito forte mesmo. Te recomendo a procurar com a máxima urgência um tratamento Psicológico. Você pode encontrar atendimento com um Psicólogo em Posto de Saúde, Consultórios Particulares, Planos de Saúde e Clínicas de Universidades que tem o curso de Psicologia (nesta tem preços acessíveis, como 2 reais por consulta). Assim, terá todo suporte e ajuda eficaz, e será sigiloso.

    Não deixa de procurar, hein!

    Bjs e melhoras!

    ResponderExcluir
  127. Oi tenho 18 anos e o meu namorado 29 ja namoramos a 1 ano e no principio ele dizia k tínhamos que ser discretos e eu concordei, quando fiz 18 pedi para assumirmos o nosso namoro e ele não aceitou, chorei mt mas ñ consigo terminar eu o amo e ele sempre demonstrou k tambem me ama, +tb sei k ele fala mal de mim pus amigos, diz k eu sou uma preta,matumba e puta, ele é estrangeiro(portugas) e temo k esteja comigo so por está longe dos amigos e familiares dele, já até partilhamos a cama durante 8 meses e parece k tudo o k vivemos ñ serviu p nada, tenho sofrido mt com isso e atè as pessoas já notam e isso tb prejudica Os meus estudos, vivo chorando e já ñ aguento mais isso, eu penso: como pode ele dizer k me ama e falar mal de mim? Como pode ele demonstrar que me ama e ter vergonha de mim? Ajuda-me por favor, termino o namoro ou continuo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você se relaciona com um homem que para os outros diz que é "puta" e "preta", está se valorizando? Pessoas que não se valorizam costumam sofrer bastante. Se você não se amar, quem irá te amar?

      Excluir
  128. Gosto muito do meu namorado ele é muito charmoso ,mas ele não me da tempo o que eu devo fazer.

    ResponderExcluir
  129. boa noite! ontem briguei com meu namorado, e toda vez q brigamos ele me pergunta assim: AGORA ME FALE OQ REALMENTE VC QR DE MIM?!
    smp o respondo mais hj infelizmente nao tenho muito oq responder, estou desesperada, pq qs smp respondo a msm coisa, por favor me ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só dizer oq você realmente quer. Mas não seja agressiva

      Excluir
    2. Se há muitas brigas é porque algo não vai bem e responder o que você realmente quer com ele pode não estar resolvendo, afinal é necessário analisar o que está gerando essas brigas.

      Excluir
  130. ola!!!! namora ah dois anos e 2 meses e eu e meu namorado nos vemos todos os dias so que ele ah alguns dias atrás pediu pra que as terças e quintas eu ficasse em casa e que nos outros dias ficaremos junto,sexta e sábado durmo na casa da mae dele pois o mesmo mora com ela, sera que por causa dele falar pra não nos vermos as terças e quintas ele esta parando de gostar de mim? obs eu tenho 20 anos e ele 35

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que ele tenha parado de gostar de voce até porque voces se veem todos os dias e talvez ele queira tirar uns dias para fazer suas necessidades pessoais. Não muito a mentalidade de homens com 35anos mas aconseaconselho a não ficar dependendo muito da sogra pois as vezes é até ela que pediu isso a ele.

      Excluir
  131. Boa noite, eu namoro ha 4 anos, em janeiro fara 5, ja terminamos inumeras vezes que até perdi a conta mas todas as vezes nao foi serio o termino porem ano passado ficamos 4 meses longe um do outro. Eu fiquei com um cara nesse meio tempo e tive relação sexual com ele. Mas ninguem soube foi tudo muito privado. Ja ele ficou com duas meninas sendo uma fora da cidade, mas eu me sinto magoada hoje pelo fato de ele ter saido com ela em lugares que costumavamos ir e tambem levar assistir o filme que haviamos planejado assistir juntos, pq mantinhamos contato e amizade durante esses 4meses mas ele foi com ela e nem me contou, e tambem foi jantar fora com ela sozinhos sendo que até hoje em quase 5 anos de namoro ele numca me convidou para jantar. E é por esse motivo que escrevo pedindo ajuda, quando vamos ao shopping da minha cidade eu nao me divirto muito pelo contrário, me sinto mal e quero ir logo embora por saber que eles estiveram la e meus amigos da escola me mandaram fotos. Eu sei que no ponto de vista dele eu fiz o pior mas acredito que se nao tivesse sido uma coisa tão exposta eu nao iria me sentir tao mal. E eu preferia nem saber do que houve sobre me sentir trocada mesmo quando aceitei sua amizade. Nós nos vemos de sexta sabado e nos domingos, mas ele parece não me dar atenção pois sempre esta ocupado e vendo coisas de seu interesse. Eu o amo muito e por esse motivo não termino novamente, pois nesse período pude ver o qto amo, mas fico muito mal com o passado e é péssimo se sentir assim. No "inicio" do nosso namoro eu dei muitas mancadas, porem agora parece que eu consigo ver o qto errei, eu sofri muito em minha infância e talvez não tenha dado conta da realidade e feito ele sofrer. Mas agora as coisas mudaram. Por favor oq faço?

    ResponderExcluir
  132. Oi boa tarde ! Faz 9meses que estou com meu namorado .. e agente mais briga por atençao quem corre atras e tals ... issu e mto chato . Desanima mto o namoro , mesmo nos amando mto ... ñ sei o que faço pra agradar ele . Pra reconquistalo acabar com as brigas ... algun palpite ?

    ResponderExcluir
  133. Olá! Aceitei sair com um homem que não via há mais de 10 anos. No 3 encontro nós já saímos de maõs dadas do restaurante e ele me beijou. Após este dia fez um jantar para os amigos e todos falaram que foram conhecer a sua namorada. Ele tem mais de 50 anos e após um casamente desfeito esta solteiro. Após este dia , nos encontramos uma vez por semana, vamos jantar, conheci seus filhos e quer me apresentar aos seus pais. Diz que sou uma mulher rara e que tem muito medo de me magoar. Não fizemos sexo, ainda, pois pedi para ele ter paciência, já que tive apenas um namorado. Tenho 40 anos, (apesar de mais idade) não sou experiente e não me envolvi com ninguém há muito tempo.. Faz apenas 1 mês e meio que saímos.Ele me liga todos os dias e pergunta se não esta me aborrecendo. Diz que fazia muito tempo que não se sentia tao bem com alguém....Fala que não quer me magoar, mas eu disse para ele que se não tentarmos não saberemos se vai dar certo e que não podemos ter medo, mas que temos que ir com calma. Somos muito parecidos, que as vezes até assusta...Me pediu para ligar para ele, mas falei que não me sinto, ainda, a vontade de ligar, pois não quero atrapalha-lo ou ser uma namorada grudenta. Creio que o inicio seja assim mesmo, mas gostaria de saber o porquê dele ficar tao preocupado de estar me incomodando com as ligações ou ter tanto medo de me magoar, será que ele esta gostando de mim? Pergunto, pois não tenho aquém perguntar....Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  134. Ooi, bom dia! Gostaria de saber uma coisa.. A uns dias atrás eu fiz amor com um amigo meu de muitos anos.. E depois da relação eu tinha perguntado se ele tinha gostado e tal.. E ele falou que sim mas teve algumas coisas que não saiu direito.. Ele falou que o meu problema é que eu não demonstro o prazer,.. Ele fala que é o essencial para os homens para fazer eles ficarem mais exitados.. Eu fiquei bem comovente o que ele falou mais queria saber o que posso fazer depois disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte a ele o que é significa demonstrar prazer. Cada um é cada um. Tem homens que gostam de ouvir a mulher gemer, bater no rosto do parceiro etc etc etc. Há muitas variações que devem ser levadas em conta de acordo com o gosto de cada um. Só não faça nada forçada que será pior.

      Excluir
  135. Olá, boa noite!
    Meu nome é Gabriela!
    A seis anos atrás conheci um garoto por intermédio de uma amiga e senti uma coisa diferente desde a primeira vez que eu vi ele! A partir daquele momento me apaixonei por ele e o que eu pensava que era simplesmente uma "paixonite" perdura até hoje! Há dois anos atrás nós ficamos pela primeira vez e desde entao estamos juntos até hj, mas os meus pais não aceitavam! Mas há 2 meses, estamos namorando com a permissão dos nossos pais! Hj tenho 18 anos e ele vai completar 20!
    Sempre nos demos muito bem pois a partir do momento que nós nos conhecemos, nos tornamos muito amigos!
    E agora, juntos temos alguns problemas de comunicação! Eu sou um pouco atarefada, trabalho na loja da minha mãe e tenho responsabilidades em casa, e ele trabalha até as 17:00 hrs. Por ter tarefas e até por um pouco de descuido acabo passando um longo período do dia sem mandar mensagem pra ele e ele disse que parece que eu não o amo e que eu não demonstro que o amo por conversar pouco ou por mandar poucas mensagens. Eu o amo muito e penso sempre nele, sou bem descuidada em relação a isso, mas eu me esforço, nunca tinha namorado e não seu como agir! Senti que ele foi um pouco ríspido na conversa (por mensagem) ao dizer que não parece que eu o amo e que não demonstro, o tom foi um pouco irônico, mas sei que não é por mal! Eu queria muito uma opinião externa, não sei o que fazer, como agir, se devo me retratar em relação a isso... Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela,

      Vocês precisam conversar para que seja acordado horários pré-determinados ao longo do dia para que possam trocar mensagens. É muito comum ficar impossibilitada de poder acessar o WhatsApp quando se está trabalhando e ele tem que entender isso. Ah, o amor em si vai muito além das quantidades de mensagens enviadas!

      Excluir
  136. Oi bom dia... Eu ja namoro a 1 ano e 3 meses com uma pessoa maravilhosa, porém as vezes sou muito Grossa com ele pq ele fica fazendo brincadeiras q nao gosto ele fala q vai parar com as brincadeiras mais nunca para, ai acabo Sempre saindo como a grosseira... já mudei um pouco esse meu comportamento tbm... Pq ja sofri mt com meus relacionamentos.... eu confio q ele não vá me trair... so que se eu tiro nossa foto juntos do meu perfil ou do meu celular ele acha ruim... Mais se ele faz isso é eu acho ruim ou fico chateada ai sou a criança... preciso de ajuda.... Nos moramos juntos ja tem quase 1 ano. Sei q ele me ama e eu amo ele mais q tudo só q essas coisinhas acaba desgastando.... e eu Sempre fico mal, sofro de gastrite nervosa e meu corpo sente isso tudo.... todos esses sentimentos.... as vezes não temos nem assuntos para poder conversar... no começo as brincadeiras eram legais mais agora quero ser tratada como uma mulher... e pra isso quero ser uma mulher de verdade.. obg

    ResponderExcluir
  137. Olá... Meu namorado vai viajar para a praia para o carnaval com família dele, pai mãe, tio tia, primo prima e filha recém nascida, e outros dois primos casados. Seguinte, anteriormente nos fomos a praia com as mesmas pessoas, e a tia dele (dona da casa da praia), não gostou que eu e ele tomamos banho juntos após a ida no mar, e agora não quer que eu vá com ele. Acho sacanagem todo mundo ir com o esposo/ esposa, namorado/namorada e ele ir sozinho, só pq a idiota da tia del não quer. Oq eu faço estou muito angustiada dele ir sem mim, confio nele, mas é muita injustiça oq eles estão fazendo com nós dois. Ele já se opôs e disse que não queria ir, mas o pai del disse: "Ah, vc vai abandonar sua família, e bla bla" tô de sco cheio já, me ajude!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em casos como este o diálogo é fundamental. A família tem um peso enorme e quanto mais você puder evitar atritos, mas estará junto dele, pois dificilmente ele deixará os parentes para estar contigo, pelo menos agora.

      Excluir
  138. Olá,Bom dia.Eu namoro a 4 anos com meu namorado.Durante esse tempo ele terminou comigo 3 vezes.O fato é que ele é de frevo , por isso ele terminava cmgo..Influência de amigos, até pq todos os amigos dele é de frevo .. E o fato por eu ser caseira , agente brigava muito por conta disso .. Tentando achar uma solução , mais as vezes era banal.Passei por muitos momentos difíceis com ele , cheguei até passar por uma fase qe ele não me amava mais como antes num determinado tempo de namoro .. +- quando tinha 2 anos.Eu voltava com ele porque sempre amei ele mesmo terminando comigo por conta de sair c os amigos pra muer.Eu sempre acreditava quando ele falava que ia melhorar.Mais passava 5 meses e já voltava os conflitos de novo.Ele agora melhorou em algumas coisas em relação a carinho e atenção.Só que o nosso único problema é a questão do frevo .. Ele gostar de sair e eu não.Eu não consigo aceitar muitas vezes o fato dele querer sair comigo junto com os amigos e ficar até 3,4 hrs da manhã na rua.Ele quer juntar frevo de amigos com a namorada dele aqui. E já conversei várias vezes com ele sobre isso.Chega fds ele quer ir sair comigo e os amigos pra beber até de madrugada .. E todo fds brigamos , final da noite ou início dela.Eu não gosto muito dos amigos dele , mais também nunca tratei eles mal ! Sempre fui eduacada na frente deles.Só que eles ver que brigamos por conta disso.E as vezes eles fica c raiva de mim porque acham que eu quero afastar meu namo deles.Mais não quero afastar ele deles.Eu só queria que agente saísse com eles mais pa lugares de boa e nem ficar tão tarde.Tipo casa de amigos num churras , Parque que tem aqui.Só que ontem mesmo ele disse que não CONSEGUE porque gosta de ir lá onde rola os frevo,carros com sons alto encostado,as pessoas (movimento de gente).Ele fala que nao consegue mudar isso porque ele ama isso "FREVO" .. O que eu faço ? Eu não sei mais o que fazer , qual solução mais.Me ajuda ?
    Larissaf.rreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação ao seu comentário, percebo que existe maturidade em você. Ele gosta de ir ao frevo e ficar até quase ao amanhecer (3, 4 horas da manhã) nos finais de semana - uma saída para isso será ele retornar mais cedo e aproveitar um pouco da noite ao seu lado. Se o seu namorado ama mais o frevo do que você, a culpa não é sua. No início do seu comentário, há a informação de que já terminaram algumas vezes, o que não é um bom sinal. Relacionamentos que se fragmentam em idas e vindas tem uma forte tendência de acabar de forma definitiva em algum tempo.

      Imagino o quanto esteja sofrendo com essa situação, porém por mais que queiramos o bem de alguém, se esta não perceber e querer a mudança - seja por achar que está bem do jeito que é - a culpa não é sua. Você fez o possível e talvez seja a hora de repensar se todo esse sofrimento e desgaste emocional compensa.

      Em um relacionamento, cada um tem o seu próprio gosto. O bom é um equilíbrio é cada um fazer o que gosta, mas fazendo prevalecer a constância de permanecerem juntos um tempo considerável.

      Excluir
  139. Boa tarde, tenho um relacionamento há 1 ano e 2meses e estamos noivos há 5meses durante esse tempo do noivado as coisas mudaram entre a GNT ele quase não vem mais me ver chega tarde demais na minha casa e aos domingos diz que tem que ficar com a familia e só me ver sexta e sábado muito mal. Sou atenciosa com ele carinhosa trato ele muito bem, infelizmente a mãe dele causa um pouco de atrito entre a gente quer que ele fique com ela é bem ciumenta e gostaria de saber o que faço nessa situação porque já tentamos conversar e sempre brigamos porque ele tem um modo diferente de pensar e critica o meu. O que devo fazer tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  140. Olá Preciso muito de ajuda! Meu namorado está chegando de viagem e quer conversar com meus pais oficializar o namoro e tal, Tudo bem Só que tem um problema eu estudo a noite saio de casa 6:20 e chego 22:20 e ele mora longe para vim esse horário para me vê fica perigoso. E agora ? Ele já falou q não quer me vê só finais de semana porque ele nao vai aguentar ficar tanto tempo sem me vê. No meu Colégio não tem aula a tarde. Só pela manhã, e agora ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor se verem apenas nos finais de semana do que correr o risco pelo horário. Além de tudo, não deixe que o namoro atrapalhe seus estudos.

      Excluir
  141. Olá... Adorei seu post e acho q vai saber me tirar uma duvidasinha... Meu namorado e eu começamos a "ficar" por 5 meses, depois dessed 5 meses resolvemos ter algo serio, e de namoro ja temos 1 ano e 6 meses, porem ele semprr foi um cara muito, muito baladeiro, só que no estilo "rave" , muito agitado, gosta muito de curtir e tals nao tenho nada contra, passei ate a gostar mais enfim, nesse tempo de namoro, ele sossegou, se alguem vira e fala q "amor nao muda as pessoas " eu afirmo q muda, ele mudou pra melhor, ele estava la em baixo e eu ajudei ele a crescer , porem ultimamente a duas semanas, estamos brigando muito por motivos assim, ele sente falta dos role, sente falta de sair e voltar so no outro dia, o problema é, ele nao tem limite e eu sou uma pessoa que tem, digamos assim, eu penso no futuro, ele no momento, sou mais tranquila e ele mais agitado, gosta 100% das coisas erraras e eu 60%.. mais o probleminha é, sou de menor, ele de maior, nao que eu tenha horário pra chegar em casa mais tenho q dividir um pouco ele com minha família mais ele só me quer perto, e assim, eu nao aceito cair na noitada com ele porque sei q depois q acabar, vou ter q voltar pra casa, nesse 1 ano e 6 meses, dormimos juntos no maximo umas 8 vezes, por motivos de minha mae ter tido uma experiência ruim quando ela tinha minha idade , ela me prende muito , ela preferia q eu ficasse com um a cada dia do que namorada sossegada, e nao tem mais segredos do porque eu nao posso dormir com ele... Com minha idade, na primera vez, surgiu eu, hoje é meio q um trauminha q ela tem, mesmo que ate hoje, eu mais nova tenho mais juizo q ela, ela fica cobrando eu pois nao quer que aconteca comigo o que aconteceu com ela... E assim fica eu, dividida..Eu ate abro mao prs ele ir com os amigos pq tbm haverá o meu dia q vou querer sair com minhas amigas mais ele nao quer sair com amigos, ele quer minha companhia ele fala toda vez isso mas.. Eu ate posso sair pra balada pros role loko, tudo com aquela percentagem de juizo .. mais depois tenho q ir dormir em casa, e outro motivo é q ele mora na esquina da minha casa, e minha mae fica nessa de qual a diferença de dormir aqui ou ir dormir la... Ai nao sei oq fazer.. Tomara q vc entenda e me de algumas sugestões. Obrigada.. Qualquer coisa pfv entre em contato comigo pelo meu e-mail Juliagabrielasousa2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Meu nome é vanessa e gostaria muito de saber como me livrar dessas chatices ou abobrinhas que eu falo mau humor e me por pra baixo sabendo que meu namorado odeia isso em mim... Tenhoo toda a certeza do mundo que estou com o homem dos meus sonhos nos conhecemos no colegio perto de casa e sempre gostou d mim sempre demostrando ser carinhoso atencioso fiel verdadeiro e respeitador ele é raroo e eu o Amoo mais sou humana e infelismente tenhu defeitos e n sou perfeitaa mesmo assim ele sempre me fala que sou isso me faz com me sinta muitoo beim em todos os sentidos ... ele é perfeitoo e nao qeruu perdelo por ser uma pessoa assim como podem ver o erro é comigo... Mais o mais importante é que ele sabe que Eu o amo profundamente verdadeiramentee como nunca amei aalguem na vida pois ele foi feitoo para mim e eu sou muito grata a Deus por isso ... estou muitoo feliz de mais gente ele é maravilhosooo e queruu fazelo muitoo feliz mas como ele sempre me fala que eu o faço feliz eu logoo digo que ele merece mais de mim mais esforço e menos coisas q faça ele se desanimar sempre atentooo cuida de tudoo q falo .. seje o que for oq eu mdar em mim ele sempre percebee <3 bEm enfim queruu que saiba amor que a melhor coisa da minha vidaa foi te conhecer e peço muitoo a Deus q me ajudee pois n sei pq sou assim e n faço por q queruu vc sabe amor sabe que pode contar comigo sempre que quiser q sua vidaa vai mudar para melhor ois minha missao eh te fazer feliz só peço teu perdao e tuas desculpas por cada erro cada falha minha Teu amor eh tudo p mim as veses sou ciumenta mas n exagerada ..grudeee mas sempre no controle as vezes nervosa queruu muito atençao n tenhu pq ser carente pq n estou só mais tenhu esse lado q o incomoda e gostaria muito de saber para mudar isso e te fazer mais feliz ... algo q em mim tbm me encomoda e eu n queru isso ... Eu te amo amor e sempre te amarei meu e mail: vanessamachado14@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  143. Olá , meu namorado tá infeliz . Uma hora diz que está feliz outra já está brigando ,e eu sinceramente não sei o por que das discussões, pois estávamos ótimos .. Ele mudou em coisa de 3 dias que ficou fora .. o que pode ser ?

    ResponderExcluir
  144. Eu e meu namorador quando começamos a namora ele vinha mas na minha casa mim levava na dele ele tinha uma moto ai facilitava agora ele vendeu a moto e já faz uns meses que ele não vem na minha casa e é muito difícil eu ir pra casa dele quando vou é pra volta logo agente fica um pouco namora faz sexo e etc... depois venho embora e ja faz um bom tempo que agente não sair juntos ele diz que está trabalhando muito depois que ele começou a trabalhar não mim dar atenção direito ele é evangelico e eu tbm agente faz parte da mesma igreja e quando ele vai visitar as igrejas dos amigos dele ele nunca mim chamar pra ir com ele,as vezes mim sinto muito sozinha,triste,carente e sinto muito a falta dele ele diz que mim ama muito que sou a vida dele e já estamos juntos a 1 ano e 4 meses por que ele está assim ?

    ResponderExcluir
  145. Olá tudo bem? Eu e meu nemorido estamos à nove meses juntos e ele tem uma ex que passaram muito tempo junto e sempre terminavam e voltavam até ele mim conhecer, mas agora ela tá ligando pra ele, e ele já falo que não quer nada com ela mas tô muito insegura pois tenho medo de perder ele, mesmo éle mim falando que mim ama e não sente nada por ela, o que devo fazer nesse caso?? Mim responde por favor.

    ResponderExcluir
  146. E se a menina tiver a casa feia? isso deixa o amor mais fraco? ou tipo não ligar pra casa dela se eu realmente gosto dela?

    ResponderExcluir
  147. Bem meu namoro já tem 1 ano e 6 meses eu gosto mt dele. Ele vai todo dia na minha cs m+ n vai toda hr como antes agora ele só vai a noite, antes ele n tinha tempo para os amigos agora já te no início eu e ele decidimos deixar os amigos mais de lago pq tá meio q atrapalhando mais as amizades dele estão voltado e eu já n concigo mais mim divertir sem ele, agente n sai mais juntos pra rua é só dá minha casa pra cs de minha vó, as vezes acho q ele está enjoando de mi sei lá sou muito insegura, si bem q ele n tem amizade com mulher ele tem total acesso ao meu tel é eu o dele tenho a senhora do face dele é tudo.
    E também queria saber si preciso mim preocupar por ele ter vídeo de porno no celular dele agente já conversou sobre isso m+ ele disse q é norlma.
    Aaa e tem outro problema ele nao encherga as minhas qualidades ele só enchega os meus defeito.
    POR FAVOR MIM AJUDAAA Essa dúvidas n sai da minha cabeça.
    Desde já agradeço!!!<3

    ResponderExcluir
  148. Faz 6 mês q estou namorando.Durante os quatro meses era tudo perfeito a gente brigava mas logo a gente fazia as pazes .Mas quando a gente entrou nos cinco pra seis a gente briga muito e dificilmente a gente se acerta.Porque na hora qUE a gente tá conversando pra gente fazer as pazes eu falo algo errado qUE acaba magoando ele.Eu ninca consigo puxar assunto e muita das vezes não entendo o que ele quer falar,só entendo ao contrário...Ontem ele disse que só ia me dar mais uma chance,e eu quero mudar.Quero conseguir fazer com que ele se sinta bem,mas eu n sei como fazer isso...
    Me ajuda por favor!!!

    ResponderExcluir
  149. GRAVES AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER OS MEUS PROBLEMAS O SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    Meu nome é Miss Fatima, fiquei casada com meu marido por 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até que viajasse para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e amo Ela só. Então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Austrália para ver aquela outra mulher. Então eu e meus filhos agora estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, eu E meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de levar meu marido de volta para casa porque eu amo e valorizo ​​ele tanto, então um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre esse lançador de feitiços DR Sunny, testemunhos Compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona tanto, eu também penso em tentar. No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para manter a calma por apenas 24 horas para que meu marido volte para mim e para minha melhor surpresa eu recebi uma ligação Do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o DR Sunny e ele disse que seus problemas são resolvidos para meu filho. Então foi assim que eu recupero minha família depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda da DR Sunny, eu quero que você esteja neste fórum para se juntar a mim para dizer um grande agradecimento ao DR Sunny e eu iremos Também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contactá-lo, seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. Mais uma vez, seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    É ESPECIALIZADO NO SÍMBOLO SEGUINTE.

    (1) Se você deseja o seu ex de volta.

    (2) se você tiver sempre sonhos ruins.

    (3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você deseja que mulheres / homens correm depois de você.

    (5) Se você quer um filho.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você deseja amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar seu dinheiro perdido.

    (10) se você quiser parar seu divórcio.

    (11) se quiser se divorciar do seu marido.

    (12) se desejar que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Envelhecimento de gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantia que você ganha os casos e o divórcio incomodáveis, independentemente da etapa

    (15) Pare que seu casamento ou relacionamento se separem.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CANCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisar de orações por libertação para seu filho ou para você.

    Mais uma vez, certifique-se de contactá-lo se tiver algum problema, ele irá ajudá-lo. Seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) entre em contato com ele imediatamente ... chame-o de número ou whatsapp ele +2348077620669

    ResponderExcluir
  150. Você precisa de ajuda para engravidar? Entre em contato com o Dr. Egbe soletre templo neste e-mail (dregbedcaster@gmail.com) Eu sou Stacy Maria dos EUA, tenho tentado por 10 anos engravidar e precisava de ajuda! Eu fui aos médicos, mas ainda não tenho nada. O médico disse que eu e meu marido estão bem, eu não sei aonde mudar. Até um dia meu amigo Amanda me apresentar a este grande conjurador de feitiços que a ajudou a recuperar seu marido perdido de volta com o feitiço de amor e também a engravidou, então eu decidi entrar em contato com este feiticeiro Dr. Egbe em seu e-mail (dregbedcaster @ gmail. Com) depois da interação com ele, ele me instruiu sobre o que fazer, depois disso eu fiz sexo com o homem que mais amo neste mundo, dentro dos próximos meses eu fui para um check-up e meu médico confirmou que eu estou 2 semanas grávida tão feliz !!!!! Se você também precisa de ajuda para engravidar ou precisa do seu ex-volta, entre em contato com seu endereço de e-mail: (dregbedcaster@gmail.com) ele fez isso por mim e ele também pode resolver seu problema também ou ligue para ele número e o que é para ele +2348077620669

    1. HIV / AIDS
    2. HERPES 1/2
    3. CANCRO
    4. ALS (doença de Lou Gehrig)
    5. Herpatite B
    6. Pancreatite crônica
    7.Emphysema
    8.COPD (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica)
    9.asma
    10. Glaucoma de ângulo fechado
    11.Diabates
    12.PANCREATITIS CHONÔMICA 13 .HSV-1 ou HSV-2
    13, gravidez

    ResponderExcluir
  151. Que testemunho maravilhoso e maravilhoso. Às vezes, coisas que você não acredita podem acontecer. Meu nome é Luren Roger. Tenho 25 anos, me casei aos 24 anos. Tenho apenas uma criança e vivi feliz. Depois de um ano do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele tirou da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho de perder ele, eu tento o meu possível O melhor para garantir que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda. Eu discuti isso com minha melhor amiga e ela prometeu me ajudar, ele me contou sobre um homem chamado Dr. WAKA, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiado e não há nada em relação a questões amorosas que ele não pode fazer. Por que eles o chamam de Dr, WAKA eu entrei em contato com seu endereço de e-mail. E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse que não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse depois de uma hora meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento agora era muito apertado e Ambos vivemos feliz novamente. Então, meu conselho para você agora é entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. Olá, todos aqui, um bom conjurador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu marido está aqui para o seu aviso! Meu nome é a Sra. Lauren Roger, sou do Reino Unido, meu marido saiu de casa por 3 anos e meio para Dubai para férias, ele quis dizer uma jovem senhora lá e ele ficou encantado com essa senhora porque ela era rica, meu marido se recusa a vir De volta para casa novamente com as 2 crianças que ele deixou atrás, chorei o dia todo procurando ajuda. Eu estava lendo uma revista quando eu tropeço em uma página intitulada Dr, WAKA, o conjurador de feitiços. Entrei em contato com ele para me ajudar a voltar meu marido para mim e ele me pediu para não me preocupar com isso que seus deuses irão lutar por mim ... ele me disse no meio da noite quando todos os espíritos estão acordados ele lançará o feitiço para se reunir Eu e o meu marido juntos e ele fez isso, em menos de 24 horas, o que eu uso para entrar em contato com este Dr., WAKA meu marido voltou para mim e começou a derramar lágrimas de reunir que eu deveria perdoá-lo, eu estou tão feliz pelo que isso é ótimo O conjurador de feitiços fez para mim e meu marido. Você também pode contar com Dr, WAKA em qualquer problema que você possa imaginar como: Ganhe loteria de vistos para qualquer país Perdendo seu feitiço de peso Ajude você a engravidar o feitiço Obtenha seu golpe de volta dentro de 24hours Ajude a promovê-lo em seu escritório, salvando-o do HIV-AIDS E câncer torná-lo rico e mundialmente famoso para ajudá-lo a vencer qualquer caso judicial Você quer se tornar uma sereia? Curar você do vírus Ebola mortal Obter seis pacotes mesmo GANHAR um feitiço eleitoral Qualquer tipo de situação difícil em que você possa pensar pode resolver isso porque tantas pessoas testemunham suas maravilhas. Ele é muito bom e ótimo, entre em contato com ele em qualquer lugar do mundo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador de feitiços em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  153. Oi, eu sou Lauren Roger New York (EUA). Tenho 51 anos de idade, me casei antes de 27 anos. 11 anos meu marido morre e eu estava sozinho. Eu estou executando uma empresa de software, então, no meu escritório, havia um homem de divórcio com aproximadamente 35 anos, depois da morte do meu marido, ele se aproximou de mim e, lentamente, começamos um caso, ele é muito fofo e hamson e eu realmente o amo como costumava Amo meu marido, ele também me ama como sua esposa, nós estávamos vivendo juntos em minha casa nos últimos seis meses, tudo estava acontecendo muito bem. Eu estava muito feliz, mas antes de dois meses ele começou a me ignorar e ele saiu da minha casa e sempre que eu o chamo ele Me dá uma desculpa e, finalmente, antes de 25 dias, ela me disse que não pode fazê-lo ainda mais, ele não me ama Eu fiquei chocado com o que aconteceu, meu coração estava quebrado e, literalmente, eu chorei muito naquele dia eu estava louco, nada estava certo Eu tentei convencê-lo muito, mas tudo era inútil, não posso descrever minha situação, mas, por acaso, obtive a ajuda do Dr. WAKA na internet, como eu lhe disse que sou dono de uma empresa de software, então não acreditei Ao começar, mas não tive nenhuma opção, então falei com o Dr. WAKA, ele me deu 48 horas para completar meu trabalho e ele disse que ele voltará a si mesmo. Aconteceu, como ele afirmou, eu sou muito grato ao Dr. WAKA, estamos felizes como sempre antes, Dr. WAKA faz com que ele saiba o quanto nos encontramos para estar juntos. Se você está tendo algum problema em seu relacionamento ... você tem que se apresurar e entrar em contato com o Dr.WAKA está lá para ajudá-lo drwakaspellsolution@gmail.com tel: +2348165674140) Estou tão feliz em compartilhar esse meu testemunho com você .

    ResponderExcluir
  154. Estou escrevendo isso para que todos saibam que ainda há um feitiço real. Caster, fiquei casado há 17 anos sem uma criança e eu amo muito o meu marido, mas o médico disse que a culpa é do meu homem, eu li muito sobre o feitiço O processador chamado Doutor WAKA, que é da África e fiquei tão espantado com o que li sobre ele, entrei em contato com ele por meio de seu e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) no último mês e ele me assegurou que tudo ficará bem que meu marido tenha baixa contagem de esperma A doença será curada por seu feitiço poderoso, eu queria saber como isso vai acontecer no início, mas foi um milagre para mim depois que o Dr. WAKA entrou em nossa vida, ele já curou minha doença do marido e agora estou com 2 semanas de gravidez. Eu quero todos vocês solteiros como eu que perderam a esperança de ter filhos ou problemas conjugais para entrar em contato com este homem para ajudar, pessoas em todo o mundo estão falando coisas boas sobre ele e ficam contentes de contatá-lo também. Seu nome é Médico WAKA e seu contato são drwakaspellsolution@gmail.com ou toca-o em seu número 08165674140

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!