Mensagem de Orlando Drummond aos Leitores do Testahy

Orlando Drummond, com os seus 93 anos, deixa uma bela mensagem aos leitores do blog Testahy, mostrando a você porque continua sendo um grande exemplo de vida para todos nós. Mensagem gravada em 17 de março de 2013:


Orlando Drummond deu um toque especial em minha infância com o seu grande trabalho como dublador. Como toda criança, quem nunca assistiu Scooby-Doo, Popeye, Alf - O Eteimoso, Caverna do Dragão, Pepe Legal, Smurfs e até mesmo Puro Osso? E ainda tem os demais trabalhos em filmes dublados pela Herbert Richers. Como humorista, até hoje é reconhecido como "Seu Peru", pelo sua atuação na Escolhinha do Professor Raimundo e Zorra Total. Seu jeito irreverente e simpático me causava curiosidade, e já em minha infância, conhecê-lo se tornou um grande sonho. 

Na adolescência, quando estava com 14 anos (2003), fiquei extasiado quando assisti ao vivo sua entrevista para o Jô Soares na madrugada de 21/11/2003. Naquele momento, me surpreendeu ao saber que ele havia completado 82 anos e continuava ativo e com grande bom humor. Neste blog, realizei homenagens e citações ao Orlando Drummond. E o meu sonho foi realizado em 17/03/2013. Estar com ele foi exatamente como sempre imaginei. Super simpático, simples, atencioso, carinhoso, irreverente, conhecê-lo foi um dos melhores da minha vida. Pratica exercícios físicos regularmente, dirige seu carro e exibe um grande sorriso, demonstrando vitalidade, disposição e enorme alegria em viver.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Olá, tudo bem com vc?
    Parabéns pelo post!
    Ficou muito bom!
    Sou muito fã do Orlando Drummond, achei bem legal vc colocar uma mensagem dele aqui para seus leitores!
    É sempre bom passar por aqui e ler suas postagens :)

    Um grande beijo
    se cuida

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Amei, deve ter sido maravilhoso encontrar ele hein?! convivo com a voz dele desde pequena e adoro
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Foi uma honra Pra mim ,ter falado com o,
    Sensacional Orlando Drummond pelo telefone!Obrigado ,por se lembrar de mim ,quando eesteve ao encontro dele...:D Orlando Drummond, é um amor de pessoa ,talentoso e gentil e muito humilde ! Me desejou muitas Felicidades ,e muito amor .Desejo tudo em Dobro para ele ! Que Deus Abençoe muito ele e a família dele...Eu gostaria de conhecÊ-lo pessoalmente um dia ,pela pessoa simples e simpática que ele é ! e por toda a Obra dele né ? XD ... Me despeço com um sorriso no rosto, e muita Honra de ter falado com ele ! X)

    Carinhosamente ,Thamisy Luar !
    Beijos , Fui..

    ResponderExcluir
  4. manu disse:
    olá!
    olha eu sou apaixonada por ele, é meu dublador favorito sem dúvida alguma!
    onde ele estava no dia que voce o encontrou? eu sou doidaaa pra conhece-lo pessoalmente, volta e meia vejo se ele é convidado pra algum evento, mas ainda não achei uma forma de encontrar com ele.
    se tiver alguma dica... eu agradeço ^^
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu fico imaginando o quanto deve ter sido maravilhoso encontrá-lo. Sem dúvidas ele é o dono de uma voz que marcou uma geração.
    Sorte a sua por esse privilégio.
    Um beijo :)
    C.

    ResponderExcluir
  6. Manu,

    O primeiro passo é morar no Rio de Janeiro. Vc mora?

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma sensação incrivel ficar lado a lado com um idolo da infancia, principalmente quando ele corresponder sendo aquilo tudo que imaginávamos. Parabéns !!

    Nathy V

    ResponderExcluir
  8. O cara e 1000! Linda voz e ser humano incrivel. Gostei muito!!!
    Beijos Veronica

    ResponderExcluir
  9. manu disse:
    moro no rio sim!
    eu sei q ele mora na tijuca e sei que ele anda pela 28 de setembro. mas aí vai saber a hora que ele anda por la...
    outro que sou doida pra encontrar e nunca vi por copacabana é jomeri pozzoli e passo toda semana na rua que ele mora mas nunca esbarrei com ele infelizmente.
    pode parecer besteira, mas tenho um afeto muito grande por eles. eu amo dublagem mas drummond, pozzoli e monjardim sao os q mais gostaria de conhecer.

    ResponderExcluir
  10. Orlando Drummond, um dos grandes e mais icônicos nomes da dublagem brasileira, junto com nomes como Newton da Matta, Sílvio Navas, Eleu Salvador, Marcelo Gastaldi, Borges de Barros e tantos outros. Eterna voz de personagens como o Gato Guerreiro em He-Man, o Vingador em Caverna do Dragão, o Hong Kong Fu, o Scooby Doo, o Gargamel no desenho clássico dos Smurfs, Rataro em Thundercats, entre tantos outros personagens icônicos. Que Deus o tenha em boas mãos.

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!