Dia Internacional da Mulher - 8 de Março



Hoje, 8 de março, é um dia especial para as mulheres e para toda a humanidade. E não poderia deixar de fazer aqui a minha homenagem para todas vocês.

Vocês, mulheres são a razão da existência da nossa humanidade por nos dar um dos dons mais maravilhosos da natureza, que é o nascimento. As mulheres nos mostram como é o carinho, o amor e nos ajudam a tirar a natureza bruta e rude que existem na genética do homem. Os dias não seriam os mesmos se não tivessem vocês ao nosso lado nos dando o ar da graça e da beleza com os seus lindos sorrisos, os seus belos cabelos e a sua ilustre simpatia. Vocês merecem muito mais atenção, respeito e carinho. Devem ser valorizadas pelos homens por complementar a humanidade indo muito além do que dar à luz e o sexo, mas simplesmente por existirem e se esforçar cada vez mais para serem compreendidas e compreender as diferenças que existem entre você e os homens. 

Se fosse um dia de comemoração dos homens, aposto que dariam muito mais atenção do que nos dias das mulheres e seria contemplado muito mais do que uma simples frase do tipo: - "Parabéns pelo dia das mulheres!"; todos os homens deveriam fazer um poema e dizer que vocês fazem parte da razão das nossas vidas e de toda a humanidade.

A meu ver, a mídia dá pouco destaque ao dia de hoje, mesmo que mencionem, mas esse dia merece muito mais do que uma simples menção nos noticiários e demais programas da televisão.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!