Elvis e Anabelle - O Despertar de Um Amor


Sabe aquele filme que pela capa você não acredita que seja bom, mas somente pela história toma coragem de levá-lo para casa e tem uma grande surpresa? Elvis e Anabelle é assim. Eu nunca tinha ouvido falar e as produtoras não são famosas pelos brasileiros, além de não ser uma super produção. Mas a história e as atuações dos atores principais não deixam a desejar até mesmo os cinéfilos que só curtem os filmes mais badalados pela mídia. 

Elvis é filho de um embalsamador famoso na região, mas que há anos não pode mais exercer a profissão, deixando o trabalho para o rapaz. Anabelle é uma garota linda, mas a sua mãe e o seu padrasto direcionam toda a sua vida para torná-la uma modelo famosa. Durante um desfile, ela morre inesperadamente, deixando todos perplexos. A funerária do pai de Elvis é encarregado de embalsamar o corpo de Anabelle, e o jovem Elvis ao executar o trabalho leva um susto quando garota simplesmente acorda. 

Ao voltar para casa, Anabelle é perseguida por sonhos e pequenas lembranças do momento em que acordou no próprio embalsamamento e percebe que a sua vida não é como ela queria que fosse. Todo o sufocamento psicológico, da imprensa e da sua mãe, faz com que ela saia de casa e se esconda na funerária. Nesta velha casa, descobre que está prestes a encontrar um sentido para a sua vida e também o seu grande amor.

Lindo, delicado e repleto de emoções, Elvis e Anabelle deve ser visto por todos que apreciam um filme com bom enredo, além de mostrar como o amor pode acontecer de forma menos inesperada, sendo capaz de transformar vidas.

Apesar de ter sido lançado oficia em 2007, somente no final de 2010 chegou às locadoras, portanto é fácil de ser encontrado tanto para locação quanto para venda. Assista e deixe aqui o seu comentário.

Avaliação: Bom (Ruim, Regular, Bom, Ótimo)
 
Trailer


Assista ao filme completo





Elvis and Anabelle
Elvis e Anabelle: O despertar de um amor (BR)
 Reino Unido /  Estados Unidos
2007 •  cor •  105 minutos min 
Produção
Produção Will Geiger
Elenco original Max Minghella
Blake Lively
Joe Mantegna
Gênero Drama
Romance
Idioma original Inglês

Fontes: Wikipedia

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu prefiro muito mais filmes assim do que filmes cheio de explosões, efeitos especiais e essas patifarias que estamos acostumados a ver. Elvis e Anabelle tem tudo para ser um dos filmes que eu vou gostar de assistir. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse filme!!!!

    Ótimas atuações e roteiro simples mas excelente.

    Com certeza é um dos melhores filmes românticos dos últimos tempos.

    Já está na lista dos meus filmes preferidos!!!

    ResponderExcluir
  3. oi sou daniel o filme é de mais nunca vi filme igual ele ganha até de crepusculo a historia é linda!!!!

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!