2 Anos do Teorias do Leão da Montanha - 19 de Fevereiro de 2011


É com imensa alegria e satisfação que venho aqui comemorar o aniversário de 2 anos deste blog. O meu objetivo foi sempre de escrever algo útil para as pessoas de todo mundo, indiferente das culturas e do sexo de cada um. Cada palavra escrita aqui é com muito carinho e tudo isto é algo que aos poucos foram se tornando uma coisa importante em minha vida. Às vezes as postagens dividem opiniões e outras soam bem ousadas, pois procuro escrever coisas que a maioria não escreve ou até mesmo que não é muito comentada. Até agora foram 20.174 visitas, 34.175 visualizações de páginas e os visitantes vieram de 69 países, incluindo o Brasil. Para terem ideia do crescimento, no aniversário de 1 ano eram 1.374 visitas. 


Tenho muitas outras postagens em minha mente e dezenas de planos para o futuro. Agradeço de coração você que está sempre aqui lendo e comentando, mesmo se não comenta ou não gosta de tudo o que escrevo, não tem problema, pois só de visitar e ler eu já fico muito feliz.


Obrigado por tudo!


Leão da Montanha

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Carambah. Meu blog tah caminhando nos mesmos passos. Só nesse mês de fervereiro foram quase 1600 visitas, e olha que ainda faltam 10 dias pra ele acabar. Parabéns pelo seu blog mano. Tudo de bom pra vc. A , 25 países já fuçaram meu blog. Até . Sucesso pro Teorias Leão da Montanha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara 2 anos de blog é muito tempo,normalmente as pessoas abandonam o blog antes de 1 mês HUSAHUSAHUAS. Talvez quando você comemorar 3 anos já seja um dos melhores blogs do Brasil =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 2 anos de blog!!!
    Vc realmente merece.
    Seguindo vc!
    Obrigada pela visita.
    bjo
    echidellanima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens
    muito sucesso pra vc
    blogger lindo
    boa sorte! yn

    ResponderExcluir
  5. Oi Leão da Montanha, tudo bem?
    Meus parabéns sinceros pelos 2 anos de blog, isso é muito importante, a consolidação de um trabalho. Te acompanha a não muito tempo, venho com frequencia, nem sempre comento. Mas tenho muito respeito por seu espaço e desejo muitos e muitos anos mais de realizações!
    Muito obrigada por voltar no meu blog e comentar, não paro de rir: O Leão da Montanha comentando sobre o Leão sem casaco! rsrsrs Legal!
    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ah é claro que vou te seguir seu blog é ótimo

    parabéns pelos 2 aninhos
    beijos leão

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns!

    Já adicionamos o Teorias do Leão da Montanha na lista de blogs do Rotina Tensa!

    E muito obrigado pelos comentários no blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Querendo te fazer uma proposta bacana...
    me add no msn e conversamos:
    karla.urbano@hotmail.com

    Bjo

    echidellanima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. leão tem selos para você no meu blog tem um aliás que é a sua cara rsrs

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...