4 anos de Teorias do Leão da Montanha - 2013



19 de Fevereiro de 2013

Queridos leitores,

É com grande alegria e satisfação que o blog Teorias do Leão da Montanha chega aos seus quatro anos de atividades. O tempo passa rápido, parecendo que a Primeira Postagem foi ontem. Lembro claramente que tinha um Flog particular e entre algumas fotos, arriscava uns poemas e recebia alguns elogios, ao pesquisar o funcionamento do Blogspot, fiquei admirado com suas opções e dinamismo, facilitando postagens de conteúdos. 

Procurei e consegui encontrar alguns códigos para o layout do blog, tornando-se um grande desafio cada personalização de cores, fontes e gadgets. Minha primeira conquista foi criar as postagens que pudessem orientar as pessoas de forma clara, direta e com ótimo conteúdo. Tenho grande satisfação e prazer em proporcionar isso para vocês. 

Agradeço pelas visitas, comentários, críticas e sugestões, que me fazem buscar o melhor horizonte através das águas da sabedoria e bom humor. Acreditei neste sonho e vocês acreditaram em mim. Busco melhorar cada vez mais e saibam que a cada dia, semana, mês e ano, fico mais feliz por estar realizando este trabalho.

Obrigado pelo carinho e admiração,

O Leão da Montanha

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Parabéns, o tempo passa tão rápido né?! parece até que foi ontem que eu criei o LM e conheci seu blog. Parabéns mesmo, que o teorias do leão da montanha durem muitos anos mais e com essas postagens incríveis
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Deixando um abraço a você e ao blog pelo quarto aniversário.
    Parabéns e felicidades!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Conheço seu blog a pouco tempo, mas ja estou amando ele.
    Bjus Girl


    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. - Quem tem que agradecer, somos nós,que lemos essas postagens maravilhosas...Seu Blog é incrível,está de parabéns, expetacularrr .. *-------* Adoro ,pois tudo que você posta, faz sentido ,e já estou pondo em pratica várias postagens suas heim ;) Que Seu Blog faça Sucesso Hoje,Amanhã eeSempre , eu que quero agradecer pela ajuda ! Você é uma pessoa culta , simpática e extrovertida ! O melhor Blog de todos , do Leão da Montanha ! Continue Sempre assim ! Abraço . Adoro-te ! :)
    :***
    Carinhosamente , Thamisy Luar .<3 <3 <3

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!