Tempo Para Estar Com Quem Ama


É cada vez mais frequente os casais apresentarem a falta de tempo para dar uma explicação ao término de um namoro ou até mesmo casamento. Estudos, trabalhos e até cuidados com os filhos podem ser bases para tirar o nivelamento da relação e deixá-lo de lado, mas é justo deixar uma relação que nos faz bem, deixar a pessoa que nos amamos para contemplarmos nossas vontades individuais? Particularmente, acho que quando se ama, sempre haverá tempo, independente de tudo. E como encontrar tempo?


Encontre um tempo no qual os dois passam se encontrar; indo buscá-lo na universidade ou marcar um encontro depois de você sair do trabalho, estudar juntos, estarem juntos em um período de um determinado dia, quando não há nenhuma possibilidade de estarem juntos ao dia todo. Assim: Suponhamos que sua namorada estude de dia e você trabalhe à noite, em um determinado dia busque-a na faculdade e depois vá trabalhar. Sempre existe um jeitinho. Se até Obama e Michele conseguem tempo para namorar, por que não há de existir tempo para ficar com quem se ama? O cara sendo presidente dos Estados Unidos, cheio de coisas complicadas para resolver, viagens etc. e consegue namorar!

Se um período novo com horários diferentes pode diminuir a frequência de encontrar seu namorado(a)? A resposta é sim, dependendo da carga horária e com os horários em paralelo do casal. Uma organização dos compromissos junto do tempo do namoro é possível desde que haja uma certa organização. Uma boa solução é sentar com a pessoa e ver os melhores horários um com o outro e analisar se podem se encontrar - e assim verão que podem sim. A paciência e o diálogo é fundamental para o bem estar de qualquer relação.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com as palavras utilizadas! Parabéns pelo blog! Abraço!

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!