
Vamos às dicas de como não cair na onda do sexo livre, sujo e sem amor:
- Tenha cuidado com quem você anda ou por onde anda. São poucas pessoas que conseguem se controlar diante dos poderes extrínsecos (que vem do exterior). Se você não consegue se controlar, é do tipo maria vai com as outras, simplesmente evite diversos tipos de pessoas ou lugares.
- Não ligue para que os outros vão achar. Se você for mulher os seus amigos vão te zuar. 75% dos seus amigos (homens) querem apenas te levar pra cama e depois dizer com todo orgulho: - aquela ali eu já comi. Se você estiver na sua e não entrar na onda da galera, eles vão fazer de tudo para se aproveitarem de ti. Se você for menina e tiver alguma amiga que é digamos "dada", "fácil", ela irá criar uma coragem em você para que vocês duas façam coisas que ela não tenha coragem de fazer sozinha. Daí podem originar as famosas surubas. Seja você mesma (o) !
- Não beba por influência. Gosta de tomar uma cervejinha, um vinho, um wisk? Sem problemas. Mas não vá além do que possa suportar. Se você for além, ficará quase que sem saber o que está fazendo e ficará mais fácil.
- 99% das pessoas que estão nos lugares da "caça" não querem um relacionamento sério. Não vá idealizando o príncipe encantado nessas ocasiões. Ele só quer sexo. Vá em outros lugares, digamos, mais legais. Talvez ele esteja por lá.
- Será que ele irá me ligar? Claro que pode te ligar. Além de dizer que gostou, pode mandar uma mentira dizendo que gostou de você pra apenas te levar pra cama novamente e depois ir com outra. Depois já sabe o que acontece, não sabe? Papou, zarpou !!!!!!!!!
Portanto, se você quer se divertir e manter a sua integridade, seja você mesma(o). Aproveite coisas boas que sejam pra você e não o que os outros digam ou fazem de conta que sejam. Você é que manda em seus desejos, em sua personalidade.
Olá, concordo contigo, infelizmente muitas mulheres se tornaram meros objetos sexuais e se contentaram com essa situação. Nesse sentido, penso que, devemos ser justamente o contrário daquilo que a mídia nos impõe, devemos ser aquilo que queremos e escolhemos ser, merecemos respeito.
ResponderExcluirBye, beijo!