Como Encontrar Um Namorado


Você está solteira e quer encontrar um rapaz legal para namorar? Hoje em dia muitos homens não se interessam em estabelecer relacionamentos sérios e duradouros, porém nem tudo está perdido. Este texto irá te ajudar a encontrar um namorado, e pode ser mais simples do imagina:


A Mulher é a Procurada

É de praxe a mulher ser cortejada pelo homem e você pode utilizar isso ao seu favor. Se for tímida, basta  sorrir levemente para dar oportunidade dele chegar em você. Após ele puxar papo, demonstre interesse e pergunte, assim, por exemplo, se disser a idade, pergunte a dele também. Isso faz com o que a conversa se estenda lhe dê oportunidade de analisar se é compatível.

Muitos homens são tímidos por terem péssimas experiências anteriores. Eles evitam ao máximo puxar assunto com uma desconhecida, nesse caso, deixe o orgulho de lado e vá à luta. Não existe nada de errado na mulher que tem a iniciativa, pelo contrário, isso demonstra que ela é decidida. Após o primeiro contato, caso ele tenha interesse, vai se sentir mais à vontade e irá retribuir.


O Desejo Pelo Corpo

Uma linda mulher passa pela rua e os homens viram a cabeça como cães no cio. Eles só olham a bunda e se houvesse uma forma de tirá-la, separando o ser humano que integra o corpo, iriam levá-la para casa e não teriam todo o trabalho de conversar, ser fiel etc. É normal se sentir bem quando é desejada na rua, mas quem apenas te deseja dificilmente vai querer outra coisa além de sexo. E o pior, além de criar falsas esperanças irá estraçalhar seu coração, podendo ser o homem mais lindo que já viu em sua vida.  O cara legal vai admirar seus seios, sua bunda e suas pernas, porém vai manter os olhos juntamente com o seus, será carinhoso e atencioso e não irá priorizará o sexo, e além do mais, vai apenas querer uma única mulher ao seu lado, você.  Portanto, seja atenciosa para quem dá a oportunidade de te conhecer melhor. 


O Que Procura Em Um Namoro?

As pessoas possuem concepções diferentes a cerca do namoro. Uns acham que é uma oportunidade de conhecer alguém para futuramente noivar, casar e formar uma família. Outros têm o namoro como um relacionamento com data de vencimento pré-estabelecida, que proporciona sexo garantido com uma pessoa bonita e agradável. É importante saber o que realmente você quer. Tem mulheres que acham essencial o namorado ter carro, então priorize algum homem que possua um carro, outra acha fundamental uma boa companhia para sair, assistir um filme no cinema, comer pizza ou passar a noite abraçada, neste caso específico, nada de dar oportunidade a relacionamentos à distância, pois esses momentos serão raros, porém se busca alguém para futuramente noivar e casar, mesmo o outro estando longe, já existe alguma chance de dar certo. Avalie a si mesma para saber o que quer de um namoro.


Seja Você Mesma

Nos primeiros contatos, todos querem transmitir a melhor imagem de si. Se sinta segura, confiante, tenha conhecimento das suas qualidades e seja você mesma. Não adianta querer ser o que verdadeiramente não é. Inventar coisas para impressioná-lo é um tiro no pé caso alveje um relacionamento sério, pois cedo ou tarde, suas invenções serão descobertas. Ninguém é perfeito, então todas as pesoas têm defeitos, entretanto foque em suas qualidades.


Melhore Sua Aparência

Cuide do corpo, comece a malhar, renove seu guarda roupa. Ande arrumada, cuide do cabelo, seja vaidosa. Da mesma forma como não gosta de homens fedorentos, cabelos bagunçados, com caspas e roupas sujas, os homens não apreciam mulheres assim.


Dê Chances Para Alguém Que Já Conheça

Você pode estar procurando o seu príncipe encantado por todo o mapa-múndi, sendo que ele pode estar ao seu lado. Sabe aquele amigo que também está solteiro, combina contigo e te faz rir? Por que não dar uma chance a ele? Um namorado além de tudo tem que ser um grande amigo. Nada melhor que alguém legal, no qual você tenha confiança para dar a chance de ser seu namorado. Invista sutilmente e aos poucos, para ver qual é a dele. Se costumam sair junto com outras pessoas, dê oportunidades para estarem somente vocês dois e veja no que pode dar. Perguntas como: - Como sua namorada deve ser? - O que acha mais legal em uma garota? - Quais são as coisas mais legais em um namoro?  Podem te ajudar a sondar o terreno.


Saia de Casa

Existem várias histórias de amores virtuais e muitos deles até que costumam dar certo. Porém as chances de conhecer uma pessoa da mesma cidade através da internet são pequenas. Se quiser encontrar um namorado de verdade, saia de casa, seja vista. Isto não quer dizer que tenha que andar de calcinha fio-dental à mostra pelas ruas, valorize-se. Coloque as melhores roupas, decentes. Se insira em círculos sociais. Mulheres têm amigas. Saia com elas, comece ir a aniversários, shoppings, praia etc. Lembrando que os homens que estão nas baladas dificilmente buscam um relacionamento sério. Faça um curso no qual tenha interesse e comece a ter amizades, algum homem poderá despertar sua atenção. Igrejas também funcionam, pois elas são frequentadas por pessoas com mesmo propósito e crenças, além da maioria ser do mesmo bairro. 


Não Fique o Tempo Todo Ao Lado das Amigas

As amigas servem como um dispositivo bem útil para te inserirem em determinados eventos do círculo social, mas estar o tempo todo ao lado delas atrapalha. Caso um homem se interesse, as chances dele chegar em você estando ao lado de várias outras mulheres caem. Muitas mulheres juntas inibem os homens, além de darem certos palpites diferentes dos seus pontos de vista. Nesse caso, ao reparar que ele está te olhando e queira conhecê-lo melhor, vá para outro lugar perto, apenas para fazer com que ele se aproxime e fiquem alguns momentos a sós.


Facebook X Telefone

Então finalmente conhece um homem legal, rola uma química. Para marcarem outro encontro, evite ao máximo fornecer o seu Facebook. Existem grandes chances dele passar a ter uma outra imagem sua, afinal ainda não te conhece direito e lá existem fotos de momentos diferentes de sua vida, comentários de amigos, enfim, coisas íntimas. Ele vai descobrir várias coisas ao seu respeito, seus gostos musicais, filmes preferidos, locais onde trabalha ou já trabalhou. Essas informações podem ser trocadas em encontros futuros, aguçando a curiosidade para irem se conhecendo aos poucos conforme se encontram. Nada mais simples e objetivo que dar o número do seu celular.


O Primeiro Encontro

Tenha em mente que o primeiro encontro é parecido com um test drive, ele poderá te agradar ou não, e vice-versa. Não conte tudo sobre sua vida, muito menos os seus defeitos e relacionamentos anteriores, isto passa a ser descoberto com a afinidade após certo tempo. No primeiro encontro, evite cinema, pois não vão poder conversar. Dê preferência para o bate-papo e caso se interesse, mantenha contato com os olhos dele. Cito um trecho bem interessante do livro "Linguagem Corporal": "Fizemos, certa vez, uma experiência com uma agência de encontros para um programa de televisão. Alguns homens selecionados foram informados de que a agência lhes arranjara parceiras ideais, com quem iriam certamente se divertir bastante. Mas a todos foi informado que sua parceira sofrera um acidente em um dos olhos quando criança e que era muito sensível em relação a esse problema, porque o olho não se movia adequadamente. Dissemos não ter certeza de qual olho se tratava, mas que se ele prestasse atenção descobriria. A todas as mulheres foi dita a mesma coisa sobre seu parceiro. Os casais passaram todo o tempo dos encontros olhando nos olhos uns dos outros, procurando em vão pelo "problema no olho". O resultado foi um alto índice de intimidade e romance e uma probabilidade de os casais se encontrarem outra vez 200% maior do que a médica da agência."(Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal. Brasil, 2005, página 119. PEASE, Allan e Barbara),

Se chegar a conclusão de que ele não faz o seu tipo, confie em si mesma e procure outro. Tenha em mente que a principal finalidade do primeiro encontro é perceber se a pessoa serve ou não para um possível relacionamento.


Nível

Namore alguém com seu nível, que tenha os mesmos objetivos. Se já está bem sucedida, talvez não seja saudável namorar um homem que nem ao menos cursou a graduação e nem procura cursar. Além de futuramente haver conflito, vai correr grande risco de sustentar um malandro por algumas temporadas. Se estiver cursando a universidade, namore alguém que também esteja ou está estudando para ingressar em uma, ou curso técnico. 

Isso não quer dizer que seja interesseira, mas o nível intelectual é importante e procurar desenvolvê-lo é fundamental. Quando não se escolhe de maneira atenciosa a pessoa para estar ao nosso lado, existe grande chance da vida regredir. O mesmo vale para a questão de vícios. Se não bebe ou fuma, mas ele sim, não é garantido que pare por sua causa.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oláá! Tudo bem com vocÊ?

    Estou seguindo vc tb!

    Belíssimo post! é sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve

    Muito obrigada pela visita em meu blog, fiquei muito feliz em ler seu comentário!

    e adorei sua postagem!

    Parabéns sempre pelo que escreve, adoro seu cantinho!

    Um grande beijo e um ótimo fim de semana!
    se cuide
    Até mais
    ;**

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...