Babilônia Circus

 
"Além de proporcionar ao seu público os melhores números circenses, tem a melhor estrutura do Brasil."

Enquanto grandes circos brasileiros foram obrigados a abaixar de vez suas lonas nas últimas décadas, o circo Babilônia vai contra essa triste tendência. Inaugurado em 2008, no estado do Rio de Janeiro, em pouco tempo chegou ao mesmo nível dos principais circos que estão há várias décadas nas estradas do Brasil e dos demais países da América Latina. Seus números são realizados pelos melhores artistas nacionais, garatindo a diversão do seu público com ingressos dentro do poder aquisitivo da população de classe média - em Niterói os preços estão entre 15 a 30 reais para as cadeiras normais. Seus números são diversificados como Tecido Aéreo, Globo da Morte, Cilindro Chinês, Força Capilar entre outros.  O que me surpreendeu foi o fato de como ser frequentador de praticamente todos os circos no qual se instalam nas regiões do Rio, geralmente não costumo achar graça dos números dos palhaços e no Babilônia, mas a dupla Massinha e Manteguinha e cover de Michael Jackson (Caraca, maluco!) conseguiram arrancar gargalhadas de crianças e adultos. 




Além de proporcionar ao seu público os melhores números circenses, tem a melhor estrutura do Brasil. Seus banheiros são mais limpos que de muitos shopping centers, possuindo até mesmo ar condicionado. Ao passar pela primeira entrada, o público se depara com luxuosas poltronas espalhadas pelo pátio em cima de carpetes vermelhos. São projetados clipes musicais em diversos telões espalhados tanto no pátio quanto na praça de alimentação, que por sinal tem ótima organização e altos padrões de higiene. Todo o espetáculo é marcado pela maestria da locução de Márcio, exaltando os principais pontos dos números. 


Inovador sem perder a tradição da arte circense, uma das mais criativas formas de chamar a atenção desde a proibição da exibição de animais nos espetáculos em diversos estados do Brasil, o Babilônia possui um verdadeiro zoológico em fibra, garantindo a diversão de todos. 

Site: www.babiloniacircus.com.br/

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem com você?

    Belíssimo post! Adoro visitar seu cantinho :)

    Que você continue assim, e que tenha um ótimo final de semana!

    como de costume, Vou deixar uma frase aqui que acho muito
    bonita como um presente para vc:

    ''O amor é o núcleo vital. da alma, e de tudo que você vê,. só o
    amor é infinito.''

    - Rumi


    Um grande beijo!

    ;**

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!