Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos - Filme


Frank Moses (Bruce Willis) integrou um antigo e eficaz grupo da CIA responsável por realizar as missões mais difíceis e importantes da agência. Curtindo sua vida de aposentado ao lado de sua namorada Sarah Ross (Helen Mirren), Frank se vê diante de uma nova missão quando é noticiada a existência de um dispositivo nuclear escondido, que pode ser responsável por uma grande destruição se cair nas mãos erradas, além de inspirar uma nova tecnologia capaz de colocar as grandes nações em risco. Para conseguir, ele reúne seus amigos para realizar essa missão, sendo perseguido por assassinos profissionais, terroristas e espiões.



Baseado na história em quadrinhos da DC Comics, apresenta o que existe de melhor na mistura do gênero ação e comédia, com uma ótima dosagem de incrementação entre as cenas. Conta com uma dinâmica capaz de prender sua atenção, juntamente com as belas cenas de perseguição, lutas e tiros, juntamente com as viagens entre países. Conta com elenco de peso, tornando a ação leve e divertida com as piadas e momentos hilários - arrancando gargalhadas de quem assiste.


Além da brilhante atuação de Bruce Willis, Anthony Hopkins chama a atenção pela sua maestria ao interpretar um cientista preso há décadas por inventar uma lendária bomba na época da Guerra Fria. John Malkovich é um dos grandes responsáveis pelas cenas de comédia, com seu personagem se envolvendo em confusões e momentos hilários, mostrando que a idade é capaz de tornar mais precisa as qualidades de um agente aposentado da CIA - ele como turista na Rússia me fez rir muito. O papel de uma espiã de tirar o fôlego com sua sensualidade e suas habilidades mortais é com ninguém mais, ninguém menos que o de Catherine Zeta-Jones. Mary-Louise Parker como a namorada desajeita e que acaba aceitando alguns desafios para impressionar o namorado Frank também é responsável pela comédia. Quem chamou atenção também foi o ator sul-coreano Lee Byung-hun, como um assassino profissional que é contratado para pôr fim ao êxito da missão matando os agentes, mas que no decorrer da perseguição, acaba se tornando um amigo e decide ajudá-los. Orçado em 84 milhões de dólares, o filme em si é genérico e consegue agradar o público que busca uma divertida ação.

Avaliação: Bom (Ruim, Regular, Bom, Ótimo)



 Estados Unidos
2013 •  cor •  
Produção
DireçãoDean Parisot
ProduçãoLorenzo di Bonaventura
RoteiroJon Hoeber
Erich Hoeber
Elenco originalBruce Willis
John Malkovich
Mary-Louise Parker
Catherine Zeta-Jones
Lee Byung-hun
Anthony Hopkins
Helen Mirren
Gênerocomédia de ação
Idioma originalinglês
MúsicaAlan Silvestri
CinematografiaEnrique Chediak
EdiçãoChris Dickens
EstúdioDC Entertainment
di Bonaventura Pictures
DistribuiçãoSummit Entertainment
LançamentoEstados Unidos 19 de julho de 2013
Brasil 2 de agosto de 2013

Fontes: Wikipédia

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Opa!
    Obrigado pela visita e por me seguires.
    Estou retribuindo com satisfação, pois também estou curtindo o teu blogue.
    Também curti a tua pagina no face, se quiser curte a minha ai www.facebook.com/outpolemicas.
    Hoje a noite terá um post novo.
    Abraço

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!