O Que Não Pode Faltar ao Homem Durante o Sexo


Conforme as mulheres conquistam cada vez mais seu espaço no mundo contemporâneo, muitos tabus estão sendo quebrados. Isso possibilita maior atividade e rotatividade na vida sexual. O sexo em si tornou-se fácil, rápido e comum. Quando a audácia, sensualidade, criatividade, carinho, vivacidade dos beijos e atenção deixam de fazer parte do sexo, o homem sente-se insatisfeito e sem reconhecimento na área sexual. Estar atenta aos elementos principais que proporcionam maior qualidade no sexo, evita que a relacionamento caia na rotina e valoriza o parceiro. Não veja o sexo através de um roteiro obrigatório com o que deva ou não ser praticado. Ao invés disso, faça dele um momento aberto a novas experiências. Veja abaixo como você pode apimentar os momentos de prazer do seu parceiro:

Audácia

Existe uma errônea ideia de que o homem deve ter pleno controle desde a iniciação sexual até o final do ato. Isto está complemente errado. O homem, assim como a mulher, gosta de ser surpreendido. Surpreender um homem é ser audaciosa. A mulher audaciosa pega o homem de surpresa quando ela busca a iniciação sexual sem ele estar esperando e também assume o controle durante o sexo. Ela é capaz de vestir uma lingerie super sensual por baixo de uma roupa comum, dar sugestões de onde podem transar ou mesmo escolher algumas posições inusitadas para praticar com seu parceiro. A mulher pode assumir o controle durante toda a relação sexual como também dividi-lo com seu parceiro conforme as posições realizadas.


Sensualidade

Colocar uma lingerie e dar o passo inicial para que o sexo aconteça não funciona para atrair a atenção do homem se a mulher não saber usar a sua sensualidade. Ser sensual é estimular o sexo sem a forma explícita. Pode ser manifestada através do olhar, no modo de falar, tocar, andar, dançar, vestir-se e despir-se (tirar a roupa). Um grande exemplo são os shows de striptease. Mesmo sem existir o sexo consumado, o homem pode sentir um grau elevado de prazer somente por ver uma mulher dançando e demonstrando querer sexo através da expressão corporal e pela roupa, sem a necessidade dela ao menos dizer uma só palavra. Existem mulheres que vão à balada vestindo roupas muito curtas com o objetivo de sensualizar, mas se faltar o complemento como a forma andar e falar, a roupa curta não servirá para nada. Enquanto que uma mulher com uma roupa comum pode atrair a atenção de qualquer homem apenas pela forma de sorrir e olhar. Cada mulher tem o seu modo de sensualizar, invista no seu. Se você não tiver ou não souber como fazer, assista alguns filmes de romance que contenham cenas picantes e treine na frente do espelho.


Criatividade

Um relacionamento jamais deve cair na rotina. Quando já é esperado o que vai acontecer entre quatro paredes, a relação esfria. O prazer já não será mais o mesmo e então o homem começa a pensar em como será transar com outra. Com uma outra mulher, tudo irá mudar. O modo de fazer as preliminares, o gemido e as posições dessa outra mulher serão diferentes.

Existe uma errônea ideia de que o homem trai ou rompe um relacionamento de longa duração porque ele está enjoado das características da vagina de sua parceira, necessitando então de uma variação para se sentir satisfeito.

Leia: Como Saber Se Está Sendo Traída 
Na verdade tanto o homem quanto a mulher enjoam um do outro, mas não devido às características internas da vagina ou do pênis. Isso acontece porque o sexo cai na rotina. Com o tempo deixa de existir inovações, variações de posições, roupas, lugares, e até mesmo formas de depilação. Use a sua criatividade para combater a rotina.









Carinho

Assim como a mulher, o homem também precisa de carinho. O sexo em si somente satisfaz o outro em um relacionamento sem compromisso. As garotas de programa e as mulheres que apenas buscam sexo sem compromisso dificilmente fazem carinhos; quando se "fica", apenas o prazer está envolvido.  Se você alveja estar com ele no futuro e elevar o grau de satisfação da relação, seja carinhosa. Além de mostrar que sente e proporciona prazer com ele, vai indicar que se importa tanto na esfera sexual quanto sentimental.


Beijos

Os beijos são um complemento essencial juntamente com os carinhos e indicam o grau do seu tesão. São importantes tanto antes, durante e após o sexo. O beijo desperta ainda mais o desejo, sinaliza que o homem está fazendo sexo da maneira certa e demonstra o quanto ele satisfaz a sua mulher. Então beije-o para despertar ainda mais o tesão dele antes, durante e após as preliminares. Durante a penetração, beijá-lo vai indicar que ele está te proporcionando prazer. E depois do orgasmo, os beijos vão simbolizar a sua satisfação em transar com ele. O homem gosta de saber que deu prazer à mulher e que ela se satisfaz com ele. E demonstrar isso após a transa  será o final perfeito.


Segurança/Preservativo

Por não ter preservativo, você pode perder uma bela transa. Antes de dar o próximo passo, certifique-se de que tenham camisinha, pois é muito inconveniente esperar tirar as roupas e partirem para o sexo oral para somente então perceberem que estão sem proteção. Dependendo do local que estiverem, é possível ir a uma farmácia e comprar, retomando os carinhos e os beijos logo em seguida. Tenha em mente que nenhum prazer equivale a pegar alguma Doença Sexualmente Transmissível ou mesmo gerar uma gravidez indesejada. Seja responsável e consciente com a sua saúde. Avalie também o local onde pretende transar com ele, atentando-se para não serem pegos de surpresa e gerar constrangimento. Caso estejam em ambiente público, convém nestas horas ir a um motel ou a um lugar público mais reservado, caso tenham essa fantasia.


Higiene

Estar com a depilação em dia, certificar-se que sua vagina está limpa e sua boca com bom hálito, faz parte da higiene durante a relação. Maus odores, corrimentos vaginais e excesso de pelos pubianos são capazes de acabar totalmente com o desejo e satisfação de qualquer homem em estar ao seu lado nesse momento íntimo. Antes de mesmo de elaborar qualquer coisa, não se esqueça de depilar-se, estar em dia com os exames ginecológicos, escovar os dentes, tomar um banho e se perfumar. Leia: Cuide Bem da Sua Vagina


Sexo Oral

O sexo oral é o principal momento na relação sexual. Uma transa sem sexo oral é como ir à praia e não entrar no mar. Use sua boca de forma calma e carinhosa para proporcionar o máximo de prazer ao homem. Uma grande dica é iniciar com beijos no pescoço, descendo para o peitoral, barriga e finalmente chegar ao pênis. Comece devagar e vai acelerando aos poucos, intercalando a intensidade dos movimentos da boca e de suas mãos. Se possível, dê alguns olhares para ele. Essa olhada enquanto se faz o sexo oral demonstra o interesse em saber se ele está sentindo prazer e sinaliza que você está gostando. Fazer sexo oral estando de costas para o rosto dele tira o contato visual de vocês. Geralmente faz o homem pensar que a mulher está fazendo sexo oral nele apenas por obrigação. Isso é muito ruim, exceto se a posição for 69.

Dependendo das suas preferências e grau de intimidade com ele, o sexo oral também pode ter um papel importante durante o orgasmo do homem. Se você tiver chegado ao seu orgasmo e quiser que o dele tenha mais prazer, gozar durante o sexo oral pode ser muito bom. Eu ressalto o "pode" porque cada um tem suas preferências, existindo homens que sentem prazer em ter orgasmo na penetração e os que preferem ao receber o sexo oral.


Penetração

Nesta etapa o sexo em si será consumado. Se for uma ótima parceira, o homem estará no grau máximo de prazer antes de te penetrar. Comece em uma posição que seja boa para você, fazendo com que sua lubrificação possibilite realizar outras posições que também agrade ele. A mulher também pode e deve realizar movimentos para aumentar ou diminuir a intensidade da penetração. Fazer isso não é apenas o papel do homem. Quando a mulher também faz sua vagina ir de encontro ao pênis, mostra que ela também busca e sente prazer. Lembre-se como cito no tópico Audácia, a mulher pode e deve assumir o controle na hora do sexo. E esse controle é muito percebido durante a penetração, conforme as posições realizadas.


Atenção

Ser atenciosa não é somente estar voltada para o prazer em si durante o ato sexual, mas também saber exteriorizar o sentimento, carinho e amor. A atenção envolve esses três elementos, essenciais em um relacionamento. 
Sendo atenciosa, você irá ouvi-lo com mais frequência, importando-se com ele e valorizando-o. Lembre-se que o prazer por si só muitas mulheres são capazes de oferecer. As garotas de programa proporcionam isso pelo dinheiro e as mulheres de baladas estão cada vez mais acessíveis para esta finalidade. Poucas são as mulheres atenciosas e que sabem valorizar o homem. Quando a mulher é atenciosa, ela faz com que cada momento seja especial e único para os dois.


Este texto foi atualizado em 01/05/2014.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Olá,

    Muito interessante seu post. Parabéns!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    post ótimo SUCESSO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post! Interessante!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do conteudo de todo o blog e de como escreve! Parabéns!

    Gostaria muito de receber a sua visita no meu Blog!

    Me Sigam No MEU INSTAGRAM
    @jessicamissias

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que deveria existir tabu, agora se eu quero partir pra cima não posso porque tem regras para me curvar diante do meu namorado? NÃO. Sério, absurdo, não vou mudar como sou na cama por cara nenhum e nem ficar me estabelecendo regras.

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acredito que o carinho antes do sexo é essencial. Aquela coisa "forçada" que alguns homens tem de pegar a mulher de qualquer jeito é a coisa mais sem graça do mundo... Claro que depende da situação, acho que pra começar precisa ser carinhoso.

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  7. Interessante o post. Sexualidade é sempre um tabu a ser abordado, devemos ver o sexo com outros olhos mesmo.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar o meu cantinho , me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.
    Ps: O blog mudou. Estamos buscando cada vez melhorar mais, vem nos visitar.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leão da Montanha!
    Tanto homens e mulheres pecam pelo excesso, pois a falta pode ser corrigida. Ser super todos os dias cansa! Lógico que não existe melhor afrodisíaco que a imaginação e não existe tesão sem admiração. O tesão é passageiro quando se admira apenas o corpo ou o sexo em si, mas para casais persistirem juntos, deve existir admiração fora da cama.
    Meu facebook está no blogue!
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa diz que seus ex fugiam dos beijos dela, durante o sexo oral. Já comigo ela notava o quanto eu beijava gostoso principalmente depois que rolava sexo oral entre nós.
    Estamos juntos há 12 anos e beijos durante o sexo oral, é o que mais curtimos, principalmente beijos melados...

    ResponderExcluir
  10. Deus abençoe o Dr. Ogala eu estava na necessidade desesperada de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tinha nada a dizer sobre a situação em tudo. Ele me largou depois de 3 anos sem explicação. Eu entrei em contato com o Dr. Ogala através de seu site e Ele me disse o que eu preciso fazer antes que ele possa me ajudar que eu fiz, depois que eu desde que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar a ficar juntos. Pouco depois de ele fazer o seu feitiço, meu namorado começou a me mandar mensagens de novo e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e então ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. WhatsApp-lo via +2347061120360, Desde que o Dr. Ogala me ajudou, meu parceiro é muito estável, eu recomendo o Dr. Ogala para quem precisa de ajuda. Email: Drogalaspells@gmail com, ele me faz acreditar na confiança, você está tentando engravidar,) ou você quer ser rico,) Você quer se casar,) Você tem doença ou doença em seu corpo e você quer removê-lo) entre em contato com ele hoje para grandes obras. Você merece ser feliz porque Deus quer que você seja! 

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!