Na Natureza Selvagem (Into the Wild) - Filme


Se você está se sentindo sufocado pela sociedade e tem vontade de fugir de tudo e de todos e nunca teve coragem, saiba que algumas pessoas fazem isso, uma delas é o Christopher McCandless, que após sua formatura resolveu conhecer um mundo onde não houvesse  ganância, desprezo e interesse financeiros. O que marcou essa fuga foi a frequente discussão dos seus pais, que na maioria das vezes geravam em torno de dinheiro, vaidade e egoísmo. Após se enjoar de passar a vida inteira assistindo tudo isso pelas pessoas que o criaram, arruma uma mochila e caminha pelos EUA com o objetivo de chegar a tão sonhada Alasca. 

Cristopher se isola nas florestas e conhece pessoas que assim como ele não querem ter compromisso com o mundo moderno. É um filme ideal para quem tem dificuldade em ter forças para alcançar seus objetivos e enfrentar a sociedade formada por pessoas que não conhecem o amor e que colocam o dinheiro e os seus próprios interesses acima de tudo. A história foi baseada em fatos reais. Após assistir você terá uma visão de quanto é importante estarmos rodeados de boas pessoas e o quanto elas são importantes para nós. Destaque para as belas locações e a excelente trilha sonora.

Avaliação: Ótimo (Ruim, Regular, Bom, Ótimo)

Trailer


Algumas cenas lindas


Em 2008, recebeu Indicações ao Oscar por melhor ator coadjuvante: Hal Holbrook e melhor edição, ganhando Globo de Ouro por melhor canção original: "Guaranteed", também recebendo indicação por melhor trilha sonora. O dvd é facilmente encontrado nas locadoras e para quem quiser comprar não irá pagar mais que R$ 20 reais.

Into the wild
O Lado Selvagem (PT)
Na Natureza Selvagem (BR)
 Estados Unidos
2007 • 148 min 
Elenco Emile Hirsch
Marcia Gay Harden
William Hurt
Jena Malone
Catherine Keener
Vince Vaughn
Kristen Stewart
Philip Dannison
Género Drama
Idioma inglês

Fontes: Wikipedia

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!