A ninfomania é realização da prática sexual pela mulher de forma intensa e compulsiva, causando, na maioria dos casos, sofrimento para a pessoa. Nos homens, isto é chamado de satiríase. Por mais que o indivíduo faça sexo, não irá se sentir realizado e o vazio continuará, então a tendência é praticar mais atos sexuais compulsivamente de modo que não se escolha um parceiro específico. Segue-se um quadro depressivo e um intenso sentimento de culpa e sofrimento, chegando a comprometer suas atividades diárias (trabalho, estudo, casa, relacionamento afetivo). Mesmo não sendo a ninfomania ou a satiríase propriamente dita, a intensa e frequente busca pelo sexo sem compromisso nas baladas e noitadas podem ter algumas consequências que o filme "Deite Comigo" retrata.
Leila (Lauren Lee Smith) é ninfomaníaca e frequenta boates buscando se completar através do sexo. Um dia ela acaba gostando de um rapaz, o David (Eric Balfour), mas o relacionamento é abalado pelo fato dela não conseguir deixar de praticar o sexo compulsivo com outras pessoas. Com aventuras, felicidades, amor e sofrimentos, o casal vive a dicotomia do sexo e do amor. O lado sombrio da compulsão sexual pode ser superado pelo amor? Este belo filme canadense irá mostrar de maneira romântica, mesmo com cenas de sexo explícito, que o amor, de fato, consegue superar os desafios e as barreiras enfrentadas por qualquer casal que verdadeiramente se ama e busca estar um com o outro.
Avaliação: Bom (Ruim, Regular, Bom, Ótimo)
Trailer
Avaliação: Bom (Ruim, Regular, Bom, Ótimo)
Trailer
Assista a versão dublada em português através do YouTube
É facilmente encontrado nas locadoras e nas lojas.
titulo original: (Lie with Me)
lançamento: 2005 (Canadá)
direção: Clément Virgo
atores: Lauren Lee Smith , Eric Balfour , Polly Shannon , Mayko Nguyen , Kate Lynch
duração: 93 min
classificação: 18 anos
origem: Canadá
origem: Canadá
gênero: Drama
Fiquei curiosa pra assistir...
ResponderExcluir=)
Filme muito bom. Traz uma reflexão de como as pessoas pessoas necessitam de alguém para amar e ser amado. Você pode sair por aí ficando com qualquer um, mas há sempre alguém que vai te fazer parar!
ResponderExcluir