Todo Seu


O que anda faltando na televisão brasileira é programas com conteúdo e qualidade, esta, em minha opinião, seja a causa da significativa perda de audiência geral das emissoras. Mas para a salvação das noites, existe o "Todo Seu", com uma qualidade aprimorada, ágil e entrevistas que sempre tendem a comentar coisas proveitosas para o telespectador.

É apresentado pelo cantor Ronnie Von, célebre cantor dos anos 60. Serve tanto para homens quanto para as mulheres. O grande destaque é que podemos aprender coisas essenciais e que quase não é falado. É possível aprender como tratar uma mulher, como se comportar diante de uma situação delicada até a maneira certa de segurar um copo. Já vi até ele ensinando como fazer ao levar ou dar uma fechada! É melhor colocar a cabeça do lado de fora e pedir desculpas, mesmo que você esteja certo, pois não instiga reações violentas. Como um apreciador de televisão, comparo este programa aos similares do Clodovil, porém acho que o Ronnie Von é mais voltado a falar do cotidiano masculino e feminino. Também serve, e muito, para as mulheres aprender a se comportar e como entender e compreender os homens e vice-versa. E você ainda aprende um pouco mais de comidas gostosas.


É transmitido de segunda à sexta, a partir das 22:15 pela Gazeta.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Bons tempos dos Ronnie Von já diria a minha mãe . Ela também ama os cantores das antigas e detesta os programas televisivos cheio de besterol. Ótimo post. Vou tentar assistir o programa. Obrigado pelo seu comentário lá no meu blog. Fico muito feliz. Até mais.

    ResponderExcluir

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!