Te Amarei Para Sempre - Filme


Sinopse: Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

Avaliação: Ótimo (Ruim, Regular, Bom, Ótimo)

Resenha: Quando o SBT anunciou este filme, me causou má impressão, pois parecia que a produção era de baixo custo e sua história sem nenhum sentido, mas decidi assistir, afinal fiquei com vontade de saber como era um filme louco e romântico. Nas primeiras cenas já percebe-se que a produção não é ruim, destacando-se a cena do acidente de carro e também da primeira viagem do até então garoto que se encontra com ele próprio no futuro. A partir deste momento, a história vai proporcionando momentos que consegue prender o telespectador. Quando Clare Abshire (Rachel McAdams) vai à biblioteca e reconhece o homem que viaja no tempo, Henry DeTamble (Eric Bana), começando a contar como eles se conheceram quando ela ainda era criança, é um dos pontos mais românticos do filme, neste momento que está o marco zero da história, ligando o começo ao fim.

Tanto o autor e o diretor fizeram um excelente trabalho associando os abortos da Clare com o a hereditariedade do marido, no qual faz os bebês viajarem para fora da barriga e morrerem. Os encontros de Henry com as filhas que ele ainda não conhece são magnificamente lindos e emocionantes, mostrando que o filme consegue ir muito mais além das expectativas. Sem falar na cena final, que ameniza o fato mais triste de toda a história.

É um filme que não teve muita repercussão ao ser lançado, em 2009, não tendo participação de um elenco muito conhecido, mas que é bem legal e gostoso de assistir. Mistura suspense, romance, drama e comédia. Prepare-se para se emocionar.

Trailer


Assista o filme completo


Ficha Técnica:
Título Original: The Time Traveler's Wife.
Origem: Estados Unidos, 2009.
Direção: Robert Schwentke.
Roteiro: Bruce Joel Rubin, baseado em livro de Audrey Niffnegger.
Produção: Dede Gardner e Nick Wechsler.
Fotografia: Florian Ballhaus.
Edição: Thom Noble.
Música: Mychael Danna.
Orçamento: U$ 39 milhões


Esta postagem foi atualizada em 15/05/2014

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

- Sem palavrões
- Deixe seu e-mail para que avise a você quando tiver respondido o seu comentário

Seu comentário é muito importante! Faça sua pergunta e irei te responder assim que possível!